quinta-feira, 25 de maio de 2017

Após temporada ruim, argentino Jonathan Calleri é dispensado pelo West Ham



MERCADO DA BOLA


Jogador disputou 19 partidas vestindo a camisa do clube da Inglaterra





Pelos londrinos, o argentino marcou apenas um gol, em janeiro, diante do Middlesbrough, pelo Campeonato Inglês. Sua saída já era especulada desde a última janela de transferências.

Após se destacar no Tricolor ao longo do primeiro semestre de 2016, Calleri resolveu seguir a carreira na Europa, mas não conseguiu sucesso. Com isso, seu retorno ao time paulista é frequentemente especulado, com a torcida do São Paulo sendo a favor da volta do atleta.

Em janeiro, ele também esteve perto de acertar com o Las Palmas, da Espanha. Agora, fica a expectativa sobre a possibilidade de nova proposta do futebol europeu pelo ainda jovem jogador, de 23 anos.

Revelado pelo All Boys, Calleri foi para o Boca Juniors em 2014, e começou a se destacar no gigante argentino. No início de 2016, foi contratado pelo Deportivo Maldonado e repassado por empréstimo ao São Paulo, com contrato válido por apenas seis meses, já visando ao futebol europeu.

Cruzeiro não desiste de Sassá, e Marcos Vinícius é o nome da vez para o



CRUZEIRO


Após negativa de Elber, clube mineiro, que está encaminhado com o atacante do clube carioca, oferece meia que, atualmente, está no departamento médico




Por Gabriel Duarte, Thaynara Amaral e Thiago Lima, de 
Belo Horizonte




O Cruzeiro segue negociando com o Botafogo para ter Sassá. Entre a Raposa e o atacante está praticamente tudo certo. No entanto, o que a equipe carioca vai receber em troca é que trava a negociação. O nome da vez, para o Botafogo receber no negócio, é o meia Marcos Vinícius. Entretanto, para haver a negociação, o time carioca exige a rescisão do contrato de empréstimo e a devolução do atacante Joel, que pertence à Raposa. 

Marcos Vinícius Cruzeiro (Foto: Washington Alves/ Cruzeiro)
Marcos Vinícius Cruzeiro (Foto: Washington 
Alves/ Cruzeiro) 


 Segundo apurou o GloboEsporte.com com uma pessoa ligada ao Cruzeiro, Marcos Vinícius já está negociando com o Botafogo. As conversas tiveram início na última quarta-feira. Antes disso, os clubes tentaram a troca de Sassá por Elber. Porém, a alta pedida salarial do meia (cerca de R$350 mil) assustou os dirigentes do Botafogo, que desistiram do negócio.

Para Sassá chegar ao Cruzeiro, falta "apenas" o acerto do Botafogo com Marcos Vinícius. A negociação é pela ida do jogador ao clube carioca em definitivo. Procurado pela reportagem, o empresário do meia, Guilherme Cavalcanti, não atendeu aos telefonemas e nem respondeu às mensagens

No elenco profissional do Cruzeiro desde o início de 2015, Marcos Vinícius já viveu bons momentos pelo clube. No primeiro ano no grupo principal, foi uma das peças-chave no time de Mano Menezes, no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a equipe lutava contra a queda à Série B. Em 2016, porém, conviveu com várias lesões, o que atrapalhou a carreira do jovem, de 22 anos. No momento, o meia-atacante se encontra no departamento médico, tratando de lesão na coxa esquerda.

Negociação arrastada


O Cruzeiro vem negociando com Sassá há mais de uma semana. O atacante tem convivido com problemas no Botafogo, sendo afastado de jogos e, inclusive, treinamentos, devido ao comportamento extra-campo. 

Primeira negociação entre Cruzeiro e Botafogo seria trocando Sassá por Élber, mas não deu certo (Foto: Info Esporte)
Primeira negociação entre Cruzeiro e Botafogo seria 
trocando Sassá por Élber, mas não deu certo (Foto: Info 


  Desde o início das negociações, o Cruzeiro tenta o acerto, envolvendo a troca de jogadores. A princípio, Neílton foi oferecido. O atacante atuou pelo Botafogo em boa parte de 2015 e em toda a temporada passada, tendo boa atuação: fez 72 jogos e marcou 18 gols. As conversas, porém, não avançaram, e o atacante, que estava emprestado ao São Paulo, está próximo de um acerto com o Vitória. Na última terça-feira, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, já havia informado que as conversas do clube com o Botafogo por Sassá estavam em andamento.

Nesta terça-feira, Sassá publicou um vídeo no Botafogo e disse que "coisas boas estão vindo", mas não especificou o que significava a frase. Enquanto ele treina separado no Rio, o restante do elenco alvinegro se prepara para entrar em campo nesta quinta, pela Libertadores, contra o Estudiantes, em Quilmes.


VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK ACIM


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/cruzeiro-nao-desiste-de-sassa-e-marcos-vinicius-e-o-nome-da-vez-para-o-botafogo.ghtml


Palmeiras avança com triunfo sobre Tucumán e decide oitavas de final em casa



COPA LIBERTADORES


Time alviverde confirma liderança do grupo com vitória por 3 a 1




GENERAL VILLAS BÔAS NÃO PODE IR À CASA DO FHC BRASIF!



FONTE:
https://www.conversaafiada.com.br/brasil/general-villas-boas-nao-pode-ir-a-casa-do-fhc-brasif



Nada como escapar da reforma (sic) da Previdência...


General_Villas_Boas.jpeg
Villas Bôas se torna reservista da UDN velha de guerra! (Reprodução: Felipe Vieira)
O Ministro do Exército, general Villas Bôas, subordinado ao general Etchegoyen, o do golpe fajuto, foi à Fundação ("fundada" sob pilares de grana indevida de empreiteiro...) Fernando Henrique Cardoso Brasif dar uma palestra sobre "segurança nacional".
E lá disse um conjunto de obviedades sobre a situação do país.
O general Villas Bôas, quando comandou a Amazônia, parecia ser um militar nacionalista!
Hoje, percebe-se, alinhou-se à UDN-Casa Grande, que deu o Golpe de 64, o de 2016 e onde se inscreve, desde que abandonou o marxismo, o Príncipe da Privataria, patrono da Privataria Tucana.
O general Villas Bôas, na ativa não pode frequentar a casa de quem:
‣ militou fervorosamente no Golpe contra uma Presidenta que não cometeu crime de respnsabilidade;
‣ de quem agora se diz "velho", como se velho não fosse, desde que abandonou um marxismo de ocasião - seu mentor na faculdade era marxista - para se filiar à corrente de pensamento que vem do Visconde de Cayru, aquele que, como "conselheiro" de D. João VI, abriu os portos aos ingleses - um patrono do entreguismo pátrio;
‣ de quem recebeu "favores indevidos" do Emílio Odebrecht;
‣ quem comprou um apartamentaço do banqueiro Safdié;
‣ cujo "primeiro filho" levou uma grana do Cerveró;
‣ que pagava mesada à suposta mãe de um filho que, na verdade, era de um bioólogo - segundo a Veja do Mario Sergio Conde -, através de uma empresa de nome "Brasif";
‣ quem assinou o Tratado de Não-Proliferação das Armas Atômicas;
‣ quem desarmou as Forças Armadas;
‣ quem ia submeter à indigente inanição o programa do submarino nuclear;
‣ quem vendeu a Petrobrax;
‣ quem vendeu a Vale a preço de banana.
O general Villas Bôas melhor faria se quieto permanecesse, até recolher-se à reserva.
Esse é outro que, ao fim, parece ter pulado para o outro lado da linha do trem, depois que o Presidente ladrão poupou os militares da reforma (sic) da Previdência.
Viva o Brasil!
Viva o Marechal Lott!
PHA

"DINHEIRO FOI COMBINADO COM TEMER"



FONTE:
https://www.conversaafiada.com.br/politica/dinheiro-combinado-com-temer



Loures vai abrir o bico
TemerTanque.jpg
Do Valor - aqui no Conversa Afiada também conhecido como PiG cheiroso:

"Dinheiro foi combinado com Temer", diz delator


O delator Ricardo Saud, diretor de Relações Institucionais da JBS, afirmou em suas considerações finais do terceiro depoimento da sua delação, no último dia 10, que o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) agiu como um portador de valores ao receber uma mala com R$ 500 mil. "O Rodrigo Rocha Loures, ele, na verdade, é o mensageiro desse dinheiro. Este dinheiro foi combinado entre nós com o Michel Temer".

No relato à Procuradoria Geral da República, gravado em vídeo, ele detalhou aos investigadores da Operação Patmos reuniões para acerto de propina semanal que seria paga ao deputado, descrito como intermediário de subornos que teriam o presidente da República como destinatário, de acordo com o delator.

"Eu tenho a certeza, assim, absoluta, que ele [Loures] nem sabia que esse dinheiro ia existir e tampouco que o dinheiro era pra ele. Hora nenhuma ele tratou desse assunto. Ele era o intermediário", afirma Saud, no vídeo. (...)
Em tempo: Por Fernando Brito, no Tijolaço:

A aposentadoria de Temer na mala da JBS. Veja o vídeo


Atenção senhores congressistas, senhores ministros do Supremo, senhores militares convocados para proteger Michel Temer.

Assistam o vídeo ao final do post e vejam do que é suspeito, com fartos indícios, o homem que está instalado no Palácio do Planalto e que recebe Joesley Batista para conversas de porão nas fraldas da madrugada.

É o depoimento do braço direito de Joesley Batista narrando seus diálogos e negócios com o homem indicado por Temer a Joesley para “tratar de tudo”.

Inclusive da “aposentadoria” que ambos iriam receber da JBS, toda semana, em malas de dinheiro.

Segundo o delator, a conversa está gravada.

Estadão publicou um trecho:

“O Rodrigo Rocha Loures era um mensageiro só. A gente tinha acertado tudo com Michel Temer.”
“Tratamos com o Temer e não com o Rodrigo. O Rodrigo foi um mensageiro.”
“Isso é uma aposentadoria para o Michel. É uma aposentadoria para você (Loures) e o Michel. Vocês não vão ter mais dificuldade.”


Duvido que os militares de meu país vão proteger um ladrão destes espancando o povo brasileiro.

Sim, eles têm o dever constitucional de proteger a integridade física do Presidente da república e ela não está ameaçada, a não ser por seus próprios atos de desespero.

Mas não da justa repulsa a quem, transacionando malas de dinheiro para “sua aposentadoria” quer, ao mesmo tempo, arrancar a aposentadoria dos cidadãos de bem deste país.

Assista um trecho do vídeo, que está aqui, na íntegra.

Veja se este homem pode permanecer na Presidência.

Tem de sair mais rápido do que Rocha Loures saiu correndo para “avisar o chefe” da bolada que lhe estava prometida.

VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK ACIM


Golpe da Globo, dos canalhas e do gal. Etchegoyen



FONTE:
https://www.conversaafiada.com.br

Até que os Golpistas possam ir em cana

VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK ACIM


Janot quer prender Temer (de novo)​



FONTE:
https://www.conversaafiada.com.br/politica/janot-quer-prender-temer-de-novo-200b



Quem vai julgar (sic) o ladrão presidente?


Justica_a_Venda.jpg
Da Fel-lha:

Grampo de Temer com Loures pode virar novo inquérito


A Procuradoria-Geral da República deve pedir a abertura de um novo inquérito com base em diálogo do deputado afastado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) com o presidente Michel Temer.

A suspeita é de tráfico de influência para beneficiar a Rodrimar, empresa que opera no porto de Santos e foi alvo de buscas da Polícia Federal na semana passada.

Os procuradores acreditam que já reuniram indícios para investigar Loures. Eles examinam papéis apreendidos na sede da empresa para decidir se é o caso de incluir o presidente no inquérito.

Temer foi gravado quando dava informações ao aliado sobre um decreto que ele assinaria seis dias depois. A medida beneficiaria concessionárias de portos, que tiveram suas concessões renovadas por 35 anos, sem licitação.

Após a conversa, Loures repassou as informações a um interessado no decreto: Ricardo Conrado Mesquita, diretor da Rodrimar. O executivo festejou a notícia e disse que o deputado afastado seria "o pai da criança".

A conversa interceptada pela PF ocorreu em 4 de maio, quando Loures ligou para o Planalto e foi atendido por Temer. O telefone do deputado afastado estava grampeado com autorização judicial.

O presidente avisou a Loures que o decreto dos portos seria assinado na quarta-feira seguinte. Também contou que as concessões de 35 anos teriam o prazo dobrado, chegando a 70 anos de duração.

"Aquela coisa dos 70 anos lá para todo mundo parece que está acertando aquilo lá", disse Temer.

Minutos depois de falar com o presidente, Loures ligou para o diretor da Rodrimar e repassou as informações. O executivo comemorou a notícia: "É isso aí, você é o pai da criança, entendeu?".

Loures continuou: "A ideia é que se o governo for tomar uma decisão, nessa ou naquela direção...". "Tinha que ser valorizado. Valorizado, não é?", disse o executivo. (...)
E quem vai julgar o presidente ladrão?

Será a 10a Vara da Justiça Federal de Brasília, segundo o PiG cheiroso, especializada em crimes contra o sistema financeiro e lavagem de dinheiro.

O Juiz é Valisney de Souza Oliveira, que atua como substituto de Ricardo Leite, o que mandou fechar o Instituto Lula.

Segundo o Valor, "os dois juízes foram mencionados por Joesley na fatídica conversa com Temer. Sem citar nomes, o empresário disse que estaria "segurando dois juizes", e pagando um procurador da Republica.

Conversa Afiada tem dúvida sobre a identidade dos dois juízes "segurados", tanto que pediu ao Dr. Janot para identificá-los - veja na TV Afiada.

PHA