terça-feira, 16 de maio de 2017

Cruzeiro espera definir chegada de Valdívia e Sassá nos próximos dias



CRUZEIRO


Clube mineiro confirma interesse nos atacantes de Internacional e Botafogo; Neílton seria usado como moeda de troca em negociação com time carioca


Cruzeiro espera definir chegada de Valdívia e Sassá nos próximos dias



Por Marco Antônio Astoni, 
Belo Horizonte


O Cruzeiro está otimista em relação às negociações com os atacantes Valdívia e Sassá. São duas situações distintas, mas os dois podem pintar na Toca da Raposa II em breve. A intenção da diretoria cruzeirense é fechar com os atacantes até o começo da próxima semana. O nome do botafoguense também interessa ao Palmeiras, que analisa a situação do atacante.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Klauss Câmara, trabalha para finalizar o acordo com os dois jogadores.

- São jogadores interessantes. Esperamos conversas favoráveis com os dois clubes e os dois jogadores para formatar um bom negócio para todos - disse o dirigente cruzeirense. 

Dirigente do Cruzeiro está otimista em relação à contratação do atacante Valdívia, do Internacional (Foto: Futura Press)
Dirigente do Cruzeiro está otimista em relação 
à contratação do atacante Valdívia, do 
Internacional (Foto: Futura Press) 


  Valdívia tem seus direitos federativos ligados ao Internacional. O vice-presidente do clube gaúcho, Roberto Melo, não confirma oficialmente a saída do jogador. O Cruzeiro também afirma que não conversou com o Inter, mas espera que tudo se resolva nos próximos dias, e o atacante possa acertar seu destino. Valdívia iria para a Toca da Raposa II por empréstimo até o fim deste ano. No começo de 2017, o Cruzeiro procurou o Internacional, interessado em Valdívia. Os gaúchos pediram em troca Thiago Neves, Ábila ou Robinho, o que os mineiros não aceitaram. Agora, as negociações esquentaram novamente, mas o formato final ainda não foi definido.

Já Sassá, que está sendo pouco aproveitado no Botafogo, seria envolvido numa troca com Neílton, que está fora dos planos do São Paulo, mas tem os direitos ligados ao Cruzeiro. Desta forma, Neílton voltaria para o Botafogo, clube pelo qual fez grande Campeonato Brasileiro ano passado e Sassá iria para o Cruzeiro. 

Sassá pode ser emvolvido em troca com Neílton, que voltaria a defender o Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Sassá pode ser emvolvido em troca com 
Neílton, que voltaria a defender o 
Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo) 


O que está dificultando o fechamento do negócio é o possível interesse de clubes europeus no jogador. O clube carioca afirma que tem interesse em negociar o atacante de forma imediata, mas até agora não recebeu proposta oficial. Nesta terça-feira, ficou determinado que Sassá não treina mais com o grupo do Botafogo. A decisão surgiu após mais um ato de indisciplina do atacante, que se atrasou para um treino semana passada. Por isso, ficou fora do jogo contra o Grêmio, domingo passado, e está fora da lista de relacionados para a partida contra o Atlético Nacional-COL, pela Libertadores. 

FONTE:

Sassá é afastado do elenco do Botafogo e não joga contra o Atlético Nacional



BOTAFOGO


Decisão é passada em reunião nesta terça com jogadores, que dão aval. Cobrado por torcedores, atacante não será relacionado na Libertadores e passa a treinar separado


Por Felippe Costa, Gustavo Rotstein e Thiago Lima, 
Rio de Janeiro


Diretoria e comissão técnica decidiram, e os jogadores deram o aval. Em reunião nesta terça-feira, ficou determinado que Sassá a partir de agora não treina mais com o grupo principal, até segunda ordem. A atitude foi tomada após mais um ato de indisciplina do atacante, que chegou atrasado a um treino na semana passada e não cumpriu o cronograma estipulado. Por isso, foi cortado do jogo contra o Grêmio e também não será relacionado diante do Atlético Nacional na quinta-feira, pela Libertadores. O jogador afirma não ter sido comunicado que passará a trabalhar separado. 

Sassá ao lado de Rodinei, do Flamengo, e do cantor Mumuzinho em evento na Lagoa (Foto: Reprodução)
Sassá ao lado de Rodinei, do Flamengo, e do cantor 
Mumuzinho em evento na Lagoa (Foto: Reprodução) 


  Mesmo com o deslize da semana passada, inicialmente Sassá não foi afastado e treinou a parte física com os reservas na tarde de segunda-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, já que os titulares fizeram trabalho regenerativo e foram embora. Na terça, fez um trabalho à parte na academia e sequer apareceu no gramado. Na versão do clube, foi um pedido da preparação física, mas o GloboEsporte.com apurou que ele está encostado.

Sassá é o artilheiro do time na temporada com sete gols em 17 jogos, mas na Libertadores só marcou um, no empate por 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, no Equador. Na saída do estádio, foi enquadrado por torcedores, que cobraram comprometimento. O atacante já admitiu publicamente que cometeu alguns erros, mas internamente ele se queixa de que o Botafogo não tem levado em consideração suas questões particulares, como o problema de saúde que seu filho recém-nascido enfrentou recentemente.

A situação de Sassá aparece logo em um momento em que o clube buscava uma renovação de contrato, que parece a cada dia mais longe de um final feliz. As partes começaram uma conversa, mas a pedida dos representantes do atacante assustou: cerca de R$ 5 milhões de luvas e salários de aproximadamente R$ 300 mil. Internamente em General Severiano, a proposta é vista como fora da realidade. 
- Ele era um garoto bom, mas acabou se perdendo. Se não voltar para a realidade vai acabar virando mais um zé ninguém no futebol - disse uma pessoa que acompanha a rotina e os bastidores do Botafogo.

Na avaliação de membros da diretoria, Sassá se deixou levar pelos altos valores pedidos pela renovação e passou a mostrar pouco comprometimento no dia a dia. Somadas a isso estão as várias imagens que diretoria e conselheiros têm recebido do atacante na noite carioca. No último domingo, por exemplo, ele foi visto no evento Tardezinha, na Lagoa, bairro da Zona Sul, e depois na boate All In, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Ao mesmo tempo, o Botafogo perdia por 2 a 0 para o Grêmio. Episódios como esse contribuem para que fique sem clima no clube.

Goleador da equipe em 2016 com 14 gols, Sassá tem contrato com o Botafogo até dezembro e, por isso, fica livre para assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho. O Botafogo tem interesse em negociar o jogador de forma imediata, mas até agora não recebeu proposta oficial. 


FONTE:

DEFESA DE LULA: PAPÉIS DE LÉO PINHEIRO NADA PROVAM


FONTE
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/295880/Defesa-de-Lula-pap%C3%A9is-de-L%C3%A9o-Pinheiro-nada-provam.htm



Ricardo Stuckert/Instituto Lula


Em nota divulgada nesta noite, o advogado Cristiano Zanin Martins afirmou que os documentos apresentados por Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, nada provam contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; "Suposto e-mail de 2012 (página 17 da suposta relação de e-mails) faz referência a uma reportagem do jornalista Fausto Macedo de 04/03/2016. Como pode uma suposta comunicação datada de 2012 fazer referência a uma reportagem publicada em março de 2016?", questiona Zanin; "Os papéis - mesmo sem qualquer relevância para a ação - fazem parte da tentativa de Leo Pinheiro de agradar os procuradores em troca do destravamento de sua delação, para que ele possa obter benefícios"
247 – Em nota divulgada nesta noite, o advogado Cristiano Zanin Martins afirmou que os documentos apresentados por Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, nada provam contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ele disse ainda que Pinheiro busca apenas agradar os procuradores da Lava Jato para tentar destravar sua delação premiada.
 
Leia, abaixo, nota da defesa de Lula:
 
Seja pelo conteúdo, seja pela discutível idoneidade, que será tratada por meio dos procedimentos jurídicos adequados, os papéis juntados ontem (15/05) por Léo Pinheiro na Ação Penal nº 5046512-94.2016.4.04.7000/PR nada provam contra o ex-Presidente Lula. 
 
Lula não é dono do tríplex e não recebeu qualquer vantagem indevida, como se extrai dos depoimentos prestados por 73 testemunhas sob o compromisso de dizer a verdade. Essa unidade - 164-A, do Condomínio Solaris - é e sempre foi de propriedade da OAS Empreendimentos, que também sempre exerceu os atributos inerentes à condição de dona, inclusive dando o imóvel e os recebíveis relativos ao imóvel em garantia em operações financeiras.
 
Suposto e-mail de 2012 (página 17 da suposta relação de e-mails) faz referência a uma reportagem do jornalista Fausto Macedo de 04/03/2016: (http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/operacao-aletheia-vasculha-triplex-164a-que-lula-diz-nao-ser-dele/). Como pode uma suposta comunicação datada de 2012 fazer referência a uma reportagem publicada em março de 2016?
 
O que se chama de "registro de encontros" é um papel unilateral e sem origem.
 
Os papéis - mesmo sem qualquer relevância para a ação - fazem parte da tentativa de Leo Pinheiro de agradar os procuradores em troca do destravamento de sua delação, para que ele possa obter benefícios.
 
Cristiano Zanin Mart

TERIA MORO CONFESSADO QUE O “TRIPLEX DO LULA” É DA OAS?


FONTE
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/teria-moro-confessado-que-o-triplex-do-lula-e-de-fato-da-oas-empreendimentos-por-carlos-fernandes/


A que ponto chegamos


Por Carlos Fernandes



Ele


O juiz Sérgio Moro negou na madrugada dessa segunda (15) pedidos feitos tanto pelos advogados do ex-presidente Lula quanto pelo Ministério Público Federal na ação que apura a propriedade do famoso triplex no Guarujá.
No caso dos advogados do ex-presidente a solicitação seria para incluir novos documentos e provas ao processo além das oitivas de oito novas testemunhas. Já o MPF solicitou o depoimento de outros três nomes considerados relevantes para o caso.
Acostumados a terem praticamente todos os seus pedidos negados por Moro, os advogados de Lula fizeram o que já virou rotina na defesa de seu cliente: recorreram às instâncias superiores na esperança de que alguma justiça lhes fosse concedida.
Quanto ao MPF, no que parece ter sido um teatrinho mal encenado para dar um ar de imparcialidade na negativa geral, simplesmente não irá se pronunciar.
Até aí, em se tratando do estado de exceção que nos impôs a operação Lava Jato, absolutamente nada de novo sob o sol.
O que dessa vez chama a atenção, no entanto, é o teor do despacho de onze páginas registrado e assinado por Moro eletronicamente no sistema da justiça às exatas 05h43min46s da madrugada. Imagina tanta eficiência utilizada no caso Banestado.
Consta lá, logo a partir do item 2 do despacho, as suas razões para o indeferimento de cada uma das solicitações da defesa.
Reproduzo o item 2 e parte do item 2.a, a seguir:
“2. A Defesa de Luiz Inácio Lula da Silva, em petição de vinte e oito páginas, requereu diversas provas (evento 824).
2.a Pretende que seja informado pela Construtura OAS e a OAS Empreendimentos quais seriam as empresas que realizariam auditoria sobre elas e depois para que estas sejam instadas a informar se teriam conhecimento se o acusado Luiz Inácio Lula da Silva teria praticado algum ilícito ou se houve irregularidade na transferência do empreendimento Solaris da Bancoob para a OAS Empreendimentos.
A prova é absolutamente desnecessária.”.
É escandaloso, mas para um juiz que apresenta um papel sem qualquer assinatura como prova, afirmar que uma prova é “absolutamente desnecessária” tem lá o seu sentido.
O juiz, para tentar embasar sua decisão, ainda segue questionando que a auditoria realizada na OAS não teria como saber de ilícitos por que, presumidamente, não teria sido informada pelo contratante e os ilícitos, acaso existentes, teriam sido realizados em segredo.
Sérgio Moro realmente desconhece a função de uma auditoria.
Ignorância à parte, o mais revelador veio logo no item 2.b. Abaixo, em parte reproduzido:
“2.b Requer que a OAS Empreendimentos seja instada a informar quem seriam os responsáveis pela elaboração do Plano de Recuperação Judicial do âmbito da empresa e que depois sejam ouvidos os representantes para que ‘sejam esclarecidos aspectos do plano de recuperação judicial da OAS sobre a propriedade do apartamento 164-A, do Condomínio Solaris, no Guarujá’.
Esse requerimento vem na esteira da petição da Defesa de Luiz Inácio Lula da Silva constante no evento 730 no sentido de que, em março de 2016, a Administradora judicial da OAS Empreendimentos relacionou entre os bens da empresa o aludido apartamento triplex 164-A.
A ver do juízo, já está bem demonstrado pela Defesa que o referido apartamento foi incluído, em março de 2016, entre os bens de titularidade da OAS na recuperação judicial. Tem o juízo o fato como provado.
Observo que, em princípio, o apartamento em questão encontra-se formalmente em nome da OAS Empreendimento, aparentando ser natural que figure nesse rol da recuperação judicial, máxime após as providências tomadas pelo acusado e sua ex-esposa de publicamente desistir da aquisição formal de apartamento ou da cota correspondente no Condomínio Solaris, podendo ser citada nesse sentido a nota emitida pelo Instituto Lula em 12/12/2014 (evento 724, anexo 11).
De todo modo, se a inclusão do apartamento na recuperação judicial é ou não relevante para o julgamento, é uma questão que será apreciada na sentença.”.
Aqui chegamos ao cerne da questão.
Sérgio Moro reconhece e atesta em documento judicial que a) o juízo tem como fato comprovado que a OAS incluiu o tal triplex no seu Plano de Recuperação Judicial, b) o apartamento encontra-se legalmente em nome da OAS e c) que o juízo tem ciência que Lula e Dona Marisa desistiram publicamente do apartamento ou da cota correspondente no Condomínio Solaris.
Evidentemente que na justiça curitibana o processo legal corre de forma, digamos, um tanto quanto excêntrica, mas em qualquer outra justiça do mundo os dados que o próprio Sérgio Moro atesta já seriam mais do que suficientes para provar que o triplex em questão definitivamente não é de Lula.
Mas aí vem a frase seguinte. Moro afirma que a relevância ou não da inclusão do apartamento na recuperação judicial é uma questão que será apreciada na sua decisão.
Como um juiz imparcial não consideraria algo de tamanha relevância como… relevante.
Sérgio Moro definitivamente não possui mais quaisquer condições de julgar o ex-presidente Lula. Nem mesmo uma improvável absolvição do ex-presidente sob o julgo de alguém tão vislumbrado com o próprio ego já poderia ser atribuída a uma análise justa e imparcial dos depoimentos, provas e documentos arrolados no processo.
Os holofotes, a megalomania e a confraternização com réus de sua predileção o cegaram de tal maneira que ele confessa a inocência de um réu, mas possui toda a “convicção” de que mesmo assim, esse réu tem que ser culpado.
Eis a que ponto nós chegamos.

STJ mantém ação penal contra Claudia Cruz na Lava Jato


FONTE:
http://jornalggn.com.br/noticia/stj-mantem-acao-penal-contra-


Foto: Agência Brasil


Jornal GGN - O Superior Tribunal de Justiça manteve, nesta terça (16), ação penal contra Claudia Cruz, esposa de Eduardo Cunha, acusada pela Lava Jato de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
Segundo informações da assessoria do STJ, os ministros consideraram lícita a prova encaminhada ao Brasil a partir de investigação aberta na Suíça, com concordância das autoridades. A jornalista teria recebido depósitos a Suíça de conta oculta de seu marido, "para distanciar o dinheiro sujo de sua origem".
Para o tribunal, "há sérios indícios que embasam a denúncia de que os valores na conta da ré no exterior são frutos de crimes cometidos por Cunha".
Em outra frente, contudo, Cláudia Cruz usa a condenação de Cunha pelo juiz Sergio Moro, dada em março apssado, para pedir sua absolvição.
De acordo com reportagem da Folha, também desta terça, os advogados de Cláudia Cruz argumentam que, em sua decisão contra Cunha, Moro não disse que a jornalista se beneficiou de dinheiro de propina.
Moro disse que recursos usados por Cláudia "não foram provenientes de vantagem indevida decorrente do contrato de aquisição pela Petrobras dos direitos de exploração do Bloco 4 em Benin".
"Os valores da propina a Cunha teriam saído da compra, pela Petrobras, de 50% dos direitos de exploração de um campo de petróleo em Benin, na África, no valor de US$ 34,5 milhões. O negócio foi tocado pela diretoria internacional da estatal, cota do PMDB no esquema de corrupção. O suborno teria sido pago em contas no exterior."
Na visão dos advogados, a decisão de Moro aponta que o dinheiro da propina permaneceu em trusts no exterior, e não foi usado para pagar as despesas do cartão de crédito de Cláudia

Lula é perseguido por Medida de FHC!


FONTE:
https://www.conversaafiada.com.br/politica/lula-e-perseguido-por-medida-de-fhc


Pimenta: é o suprassumo da perseguição!

CPI.jpg
"Para chamar a atenção, delegado envolveu o Lula para aparecer nos jornais"
Do Facebook do deputado federal Paulo Pimenta:
SUPRASSUMO DA PERSEGUIÇÃO: DELEGADO DA PF INDICIA LULA POR MEDIDA PROVISÓRIA EDITADA POR FHC - PIMENTA DENUNCIOU A FARSA QUE ESTAVA SENDO CRIADA EM MARÇO DE 2016
Em audiência na CPI do Carf (Zelotes), no ano passado, o deputado Paulo Pimenta alertou para mais uma farsa que estava sendo construída contra o ex-Presidente Lula. Pimenta questionou o delegado da PF, Marlon Cajado, porquê Lula havia sido chamado para dar explicações sobre uma MP editada por FHC. O delegado não soube responder. Assista ao vídeo!
"Ao perceber que a Zelotes não ganhava destaque na mídia, como a Lava Jato, esse delegado envolveu o Lula para aparecer nos jornais", repudia Pimenta. Ontem, o delegado da PF indicou Lula pela Medida Provisória aprovada em 1999, na época do governo FHC.
A investigação original da Zelotes surgiu para investigar 74 julgamentos suspeitos no Carf, o Conselho de Recursos Fiscais Administrativos, órgão ligado ao Ministério da Fazenda. A operação apurava sonegação fiscal, corrupção, tráfico de influência e lavagem de dinheiro em que grandes empresas, por meio de escritórios de advocacia, pagavam propina para os conselheiros do Carf anularem multas dessas empresas com o Fisco. O prejuízo estimado aos cofres públicos chega a R$ 20 bilhões. Ninguém mais ouve falar nos crimes cometidos pelas maiores empresas e bancos do país!
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ACIMA

CHINA FAZ O EVENTO DO SÉCULO: BRASIL SUMIU



FONTE:
https://www.conversaafiada.com.br/mundo/china-faz-o-evento-do-seculo-brasil-sumiu


Chile e Argentina entram na nova Rota da Seda. BRICS vira RICS
China2.jpg
Xi Jinping, Maurício Macri e Vladimir Putin: o evento do século que tirou o B dos BRICS
Uma nova Rota da Seda: esse é o ambicioso projeto do Governo da China.
Na prática, trata-se de uma complexa rede para estabelecer ligações entre a China e boa parte do resto do mundo, por meio de trilionários investimentos em transporte, infraestrutura e intercâmbio cultural.
A Nova Rota da Seda engloba 68 países, os quais são responsáveis por mais de 30% do Produto Interno Bruto (PIB) mundial.
Mais de 4,4 bilhões de pessoas vivem nesses países.
Outros números impressionam:
- nos últimos três anos, por ocasião da Nova Rota da Seda, foram firmados contratos de mais de R$ 948 bilhões por empresas chinesas;
- o Governo criou um fundo de R$ 122 bilhões para os planos de concessão;
- a expectativa é de que a China invista cerca de R$ 2,48 trilhões no projeto até 2022.

GILMAR CONFIRMA MERVAL: MT SERÁ ABSOLVIDO JÁ!



FONTE:
https://www.conversaafiada.com.br/politica/gilmar-confirma-merval-mt-sera-absolvido-ja


Bem que o Ministro da Globo apressou...

Merval e Gilmar.jpg
Os ministros que controlam o TSE
Do G1:
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, marcou para os próximos dias 6 a 8 do mês que vem o julgamento da ação que pede a cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer, que venceu a eleição presidencial de 2014.
A pedido do relator do caso, ministro Herman Benjamin, Mendes reservou quatro sessões para o julgamento:
Dia 6, às 19h (ordinária)
Dia 7, às 19h (extraordinária)
Dia 8, às 9h (ordinária)
Dia 8, às 19h (extraordinária)
O julgamento se iniciou em 4 de abril, mas naquela data os ministros decidiram reabrir a etapa de coleta de provas, autorizar depoimentos de novas testemunhas e conceder prazo adicional para as alegações finais das defesas.
(...)
Em tempo: não deixe de assistir à nova edição da TV Afiada"Ministro Merval decide julgar a chapa Temer-Dilma"

MINISTRO MERVAL DECIDE JULGAR A CHAPA TEMER-DILMA


FONTE:
https://www.conversaafiada.com.br/


VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK ACIMA

Como está um colosso, pra que trocar o Presidente?

Com brilho de estreante, Coritiba vence Atlético-GO na largada do Brasileirão



BRASILEIRÃO SÉRIE A

01ª RODADA


Meia Tomas Bastos faz dois gols de falta para o Coritiba e define placar na primeira rodada do Brasileirão. Atacante Walter marca em primeiro jogo com a camisa do Atlético-GO



Por GloboEsporte.com, 
Curitiba



  Na estreia do Campeonato Brasileiro, uma noite com o brilho de quem fez a primeira partida pelo time. O Coritiba venceu o Atlético-GO, nesta segunda-feira, por 4 a 1, no Couto Pereira, e contou com a estrela do meia Tomas Bastos, recém-chegado ao clube, para definir o placar.
O time da casa marcou com os atacantes Henrique Almeida e Neto Berola, no primeiro tempo. O visitante descontou com o atacante Walter, aos 21 do segundo, mas o Coritiba resolveu com dois de falta de Tomas, na etapa complementar.

Com a vitória, o Coritiba se une aos times que já têm três pontos na competição e fica, pelo saldo de gols, na 4ª colocação. O Atlético-GO, com três gols negativos, abre o Z-4, na 17ª posição.
Na segunda rodada, o Coritiba vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília). No mesmo dia, o Atlético-GO recebe o Flamengo no Serra Dourada, às 19h.


Coritiba promoveu estreia de Tomas Bastos para vencer o Atlético-GO no Couto Pereira (Foto: Giuliano Gomes/Agência PR PRESS)
Coritiba promoveu estreia de Tomas Bastos 
para vencer o Atlético-GO no Couto Pereira 
(Foto: Giuliano Gomes/Agência PR PRESS) 


  O primeiro tempo foi marcado por gols do time da casa e lances contraditórios. Depois dos primeiros minutos de velocidade, com superioridade do Coritiba, o mandante se acomodou. Foi a vez de o Atlético-GO agitar a partida, obrigando o goleiro Wilson a fazer boas defesas. Aos 21 minutos, o zagueiro Ricardo Silva cortou a bola com o braço dentro da área, e o árbitro nada marcou. Mas em uma desatenção da defesa, aos 31 minutos, o atacante Henrique Almeida recebeu belo passe de Neto Berola e abriu o placar para o Coxa. Aos 34 minutos, em mais uma falha do goleiro Klever, foi a vez de Neto Berola ampliar. O Atlético-GO até reagiu e marcou, com Everaldo, aos 36, mas o bandeira anulou de forma equivocada.

O ritmo se manteve na etapa complementar. O Coritiba foi obrigado a fazer as três substituições por lesão, mas a entrada do meia Tomas Bastos, ainda no primeiro tempo, no lugar de Anderson, é que mudou a partida. Aos 17 minutos, o atacante Walter recebeu a bola dentro da área e diminuiu para os goianos. Depois, só deu Coxa. Tomas cobrou uma falta aos 20 e outra aos 25, e converteu nas duas para definir o placar de 4 a 1 para o time da casa. 


FONTE: