domingo, 12 de fevereiro de 2017

Roma vence o Crotone e segue na cola do Juventus na briga pelo título


Time comandado por Luciano Spalletti torce por tropeço da Velha Senhora no Calcio



Por
Crotone, Itália



O Roma segue na cola do Juventus na briga pelo título do Campeonato Italiano. Neste domingo, jogando fora de casa, a equipe da capital venceu por 2 a 0 o Crotone. Nainggolan abriu o placar no primeiro tempo, e Dzeko fechou a conta. O atacante ainda perdeu um pênalti ao errar a cobrança e chutar para fora.

Roma x Crotone (Foto: Getty Images)
Jogadores do Roma comemoram o gol de 
Nainggolan contra o Crotone, pelo 
Italiano (Foto: Getty Images)

Com a vitória fora de casa deste domingo, o Roma soma 53 pontos na segunda colocação do Campeonato Italiano, quatro pontos a menos do que o líder Juventus que enfrenta o Cagliari nesta rodada. O Crotone faz péssima campanha, tem apenas 13 pontos na penúltima colocação e caminha a passos largos para o rebaixamento.
Mesmo fora de casa, o Roma dominou as ações no primeiro tempo e teve ótimas oportunidades para abrir o placar. Aos 17 minutos, Dzeko cobrou um pênalti para fora. Mas no fim do primeiro tempo, Nainggolan recebeu de Mohamed Salah, se livrou da marcação e fez o primeiro gol do Roma.

+ Clique aqui e confira a tabela completa do Campeonato Italiano

A etapa final seguiu com o domínio do Roma, que contou com os laterais brasileiros Bruno Peres e Emerson em campo. O time comandado por Luciano Spalletti confirmou a vitória aos 33 minutos, quando Mohamed Salah foi ao fundo e cruzou para Dzeko, livre, apenas empurrar para a rede e marcar seu 18º gol no Italiano - é o artilheiro da competição.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2017/02/roma-vence-o-crotone-e-segue-na-cola-do-juventus-na-briga-pelo-titulo.html

Nenhum comentário: