segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Com corpo pintado, Wozniacki posa sensual em praia para revista


Ex-número 1 do mundo é fotografada apenas com um "maiô" desenhado sobre a pele




Por
EUA




Assim como Ronda Rousey,Caroline Wozniacki também teve o corpo pintado para estrelar um ensaio fotográfico da prestigiada revista americana “Sports Illustrated”. Se a musa do MMA teve a honra de ilustrar a capa da publicação, a ex-número 1 do mundo no tênis feminino não deixou nada a dever na qualidade de seu ensaio. Com uma pintura de um maiô vermelho bastante sensual, a dinamarquesa posou fazendo caras e bocas em uma praia.

tenis caroline wozniacki sports illustrated (Foto: Reprodução Sports Illustrated)
Wozniacki posa com a ilustração de um 
maiô sensual sobre a pele (Foto: 
Reprodução Sports Illustrated)


tenis caroline wozniacki sports illustrated (Foto: Reprodução Sports Illustrated)E
x-líder do ranking da WTA abusou das caras 
e bocas durante o ensaio (Foto: 
Reprodução Sports Illustrated)


tenis caroline wozniacki sports illustrated (Foto: Reprodução Sports Illustrated)
Mesmo na água, pintura manteve-se 
firme no corpo da dinamarquesa 
(Foto: Reprodução Sports Illustrated)


FONTE:

Ângela e Rachel levam título no Chile sem ceder sequer um set a adversárias


VÔLEI DE PRAIA



Dupla representou o Brasil na segunda etapa do Circuito Sul-Americano, em Coquimbo




Por
Coquimbo, Chile




Sem ceder um set sequer às adversárias, Ângela e Rachel sagraram-se campeãs da etapa de Coquimbo do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia. Neste domingo, a dupla disputou semifinais e finais e, na decisão do ouro, derrotou as uruguaias Guigou e Gomez com parciais de 21/12 e 21/14. Com o resultado no torneio chileno, o Brasil chegou à primeira colocação no ranking geral feminino da competição.

vôlei de praia Rachel e Ângela (Foto: Divulgação / CBV)
Ângela e Rachel no lugar mais alto do pódio 
em Coquimbo (Foto: Divulgação / CBV)


No primeiro jogo do dia, que garantiu à classificação para a decisão, a vitória de Ângela e Rachel foi sobre as argentinas Benet e Zonta com parciais de 21/12 e 21/15. O bronze ficou com as venezuelanas Pazo e Agudo, que superaram as argentinas por 2 sets a 0 (21/16, 24/22).


vôlei de praia Rachel e Ângela (Foto: Divulgação / CBV)Brasileiras se emocionam e se abraçam ao receber premiação (Foto: Divulgação / CBV)


- É uma honra representar o Brasil e estamos muito felizes de ver que esse trabalho forte vem dando resultado. Queríamos trazer essa medalha dourada para o Brasil e conseguimos. Temos que agradecer primeiro a Deus, e também ao trabalho da CBV e da nossa comissão técnica - disse Ângela após a final em Coquimbo.

No masculino, o Brasil foi representado por Arthur Lanci e Eduardo Davi, ambos de 20 anos.  Os dois  caíram nas semifinais e acabaram com a quarta colocação após serem superados na disputa de bronze pelos argentinos Capogrosso e Mehamed. O placar teve parciais de 21/18, 21/15.

A próxima parada do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia será de 19 a 21 de fevereiro, na cidade de Ancón, no Peru. Ao todo serão oito etapas na competição continental.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei-de-praia/noticia/2016/02/angela-e-rachel-levam-titulo-no-chile-sem-ceder-sequer-um-set-adversarias.html

Preparado para o empate, técnico do Toledo comemora vitória sobre o Coxa


Após ficar três jogos sem vencer, Rodrigo Cascca lembra que o time buscava a primeira vitória, mas não escondeu alegria de vencer o Coritiba: "Melhor ainda"




Por
Toledo




(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR O VÍDEO  CLIC 
NO  LINK  DA  FONTE NO FIM 
DA MATÉRIA ABAIXO)



O técnico Rodrigo Cascca não escondeu o alívio - e um pouco de surpresa - na vitória do Toledo sobre o Coritiba, por 3 a 2, no estádio 14 de Dezembro. A equipe comemorou a primeira desde o início do Campeonato Paranaense após duas derrotas e um empate e sobre o Coritiba, um dos favoritos ao título.

- É uma vitória que traz, sim, um alívio. Eu disse para os jogadores que fazer pontos contra o Coritiba era muito importante. Se desse para vencer, ótimo, mas empatar também estava bom, até porque poucas equipes vão conseguir fazer pontos contra eles. Melhor ainda que conseguimos a vitória – disse Cascca.

toledo vitória paranaense coritiba (Foto: reprodução RPC)
Gol de Murilo, no fim, garantiu a vitória do 
Toledo sobre o Coritiba (Foto: Reprodução/RPC)


Sobre a partida, o treinador considerou de forma positiva a atuação do Toledo, apesar da equipe sofrer o empate após abrir 2 a 0 no placar. Porém, um pênalti aos 48 minutos do segundo tempo garantiu a vitória para o Toledo.

– A gente iniciou muito bem. O Wilson fez duas defesas, uma delas foi milagrosa. A gente poderia abrir o placar no começo do jogo, trabalhou para isso, tirar a marcação e tentar afoga-los o tempo todo. A gente sempre fala que 2 a 0 é um resultado perigoso. Faz 2 a 0, dá uma recuada, você pede para sair e parece que está amarrado. Só tenho o que parabenizar, foi um jogo de bastante luta e garra – comentou o treinador.




Autor de um golaço de bicicleta que abriu o placar, Rafael Bastos também destacou a importância da vitória sobre o Coritiba e elogiou a postura da equipe durante a partida.

- Vitória muito importante. A gente vinha buscando, dentro de casa mostrou garra, força e os três pontos vieram. Todos estão de parabéns pelo desempenho, pela luta, pela garra. A gente vinha jogando bem nos primeiros jogos, mas a bola não entrava. Desta vez deu tudo certo – opinou Bastos.

Com o resultado, o Toledo subiu para a nona colocação do Paranaense, com quatro pontos ganhos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o líder Paraná Clube, partida que será disputada no domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Capanema. 


FONTE:


Ao vivo: saiba as partidas que terão transmissão nesse meio de semana


Destaque para os jogos válidos pela Libertadores, Copa Sul-Minas-Rio e estaduais




Por
Rio de Janeiro




header_Jogos-na-TV 2 (Foto: infoesporte)

As transmissões abaixo referem-se aos canais TV Globo (e suas afiliadas), SporTV e Premiere e estão no horário de Brasília.


SEGUNDA-FEIRA, 15
Campeonato Goiano
19h30 Itumbiara x Vila Nova
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Victor Roriz e Kleber Guerra)



QUARTA-FEIRA, 17
Taça Libertadores
19h30 São Paulo x The Strongest-BOL
Transmissão: SporTV (com Luiz Carlos Jr e Mauricio Noriega)

21h45 Cobresal-CHI x Corinthians
Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR, RJ, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Galvão Bueno, Caio Ribeiro, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV (com Milton Leite e William Machado)

21h45 Melgar x Atlético-MG
Transmissão: TV Globo para MG (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas)

Copa Sul-Minas-Rio19h30 Cruzeiro x Fluminense
Transmissão: SporTV 2 e PFCI (com Julio Oliveira e Roger Flores)

19h30 Internacional x Avaí
Transmissão: SporTV 4 (com Luiz Alano e Batista)

21h45 Flamengo x América-MG
Transmissão: SporTV 2 e PFCI (com Jader Rocha e Lédio Carmona)

Campeonato Paulista
17h XV de Piracicaba x Rio Claro
Transmissão: SporTV e PFCI (com Odinei Ribeiro e Ivan Andrade)

19h30 Mogi Mirim x Linense
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Bachin Jr e Rivelino Teixeira)

Campeonato Catarinense
19h30 Figueirense x Inter de Lages
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com André Lino e Paulinho Criciúma)

21h45 Camboriú x Criciúma
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Antero Neto e Ricardo Gonzalez)

Copa do Nordeste
21h45 Confiança x Santa Cruz
Transmissão: TV Globo para PE (com Rembrandt Junior, Chiquinho e Wilson Souza)

21h45 Sport x Fortaleza
Transmissão: TV Globo para CE (com Kaio Cézar e PC Norões)

Campeonato Brasileiro Feminino
17h Ferroviária x Santos
Transmissão: SporTV 2 (com Daniel Pereira e Leda Maria)



QUINTA-FEIRA, 18
Campeonato Carioca
21h America x Bangu
Transmissão: SporTV (com Eduardo Moreno e Edinho)
Campeonato Paulista Série A2
18h30 Mirassol x Guarani
Transmissão: SporTV e PFCI (com Jorge Vinicius e Luiz Ademar)


FONTE:

Muricy lamenta transição ofensiva e gol de bola parada: "Esperava mais"

Técnico do Rubro-Negro afirma que "faltou um pouquinho de atenção" no gol do Vasco, aos 45 minutos da segunda etapa, e vê falhas em posse de bola




Por
Rio de Janeiro



(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR O VÍDEO  CLIC 
NO  LINK  DA  FONTE NO FIM 
DA MATÉRIA ABAIXO)



No retorno a São Januário, após 11 anos, o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 no último minuto do tempo regulamentar. Foi a primeira derrota em jogo oficial do time com Muricy Ramalho - que havia sido derrota por 3 a 1 contra o Santa Cruz. Equilibrado, o técnico lamentou o gol de bola parada sofrido no fim, mas eximiu a dupla de zaga e o setor defensivo, apesar de admitir a desatenção num dos últimos lances do jogo. O que mais incomodou o treinador, no entanto, foi o desempenho do time, principalmente na segunda etapa.

- Esperava um pouco mais do Flamengo, principalmente no segundo tempo. O Vasco acertou, levamos gol, que é jogada marcada, bola na área. Faltou um pouquinho de atenção. Mas é isso, dentro do normal do nosso time para começo de temporada.


Confira os principais trechos da coletiva de imprensa de Muricy, após o jogo contra o Vasco.

Gol de bola parada
 - Até aquele momento Juan e Wallace ganharam todas, a linha não estava bem formada, mas é coisa de futebol, momento de cansaço da partida pode acontecer, mas temos quer corrigir. Não tínhamos sofrido gol ainda (assim), estava muito bem treinado, inclusive com o Atlético-MG, que foi um time que cabeceou muito, que cabeceia muito. Última bola do jogo, jogadores cansados, não da para fazer análise. Até aquele momento eles estavam se cabeceando bem e se portando bem, tanto Wallace quanto Juan.

Muricy Ramalho - Flamengo (Foto: André Durão)Muricy Ramalho orienta a equipe do Flamengo no estádio de São Januário (Foto: André Durão)


Calor
Sentimos muito o calor no segundo tempo. Não retemos a bola, o jogo até ficou chato, lento, estava caminhando para zero a zero.

Clássico em São Januário
Campo ótimo, como falei antes. Fomos bem tratados. Não teve nada de especial, tudo normal. Chegamos bem, não teve nada.

Houve alguma hostilidade?
Nada, não falaram nada. Não houve nada de anormal, desde que chegamos aqui fomos tratados corretamente. Tudo natural, nem vi esse negocio de caneta (que Sheik entregou ao árbitro) não.

Criação de jogadas 
Transição não foi boa, não chegamos com a bola dominada, Arão, todos que vão para o ataque, que é característica do nosso time, que precisam infiltrar... isso tudo, fizemos poucos. Devia fazer mais do que fizemos hoje, muito mais. Deixamos a desejar, não jogamos como outras vezes, a posse de bola não foi boa, temos que melhorar isso. Vi muito jogador longe do outro, mas começo de temporada é assim mesmo.

Bomba
Nem sentimos isso. Não vimos nada. Lá dentro, o clima, ficamos sem escutar mesmo. Não sei se os jogadores sentiram também. Não deu para ver nada.

Erros
Posse de bola não foi boa, volantes saíram poucos, encostaram pouco no ataque, jogadores chegam muito na frente, mas isso com certeza dá para corrigir.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/02/muricy-lamenta-derrota-e-gol-na-bola-parada-esperava-um-pouco-mais.html

Charuto da paz: troca de gentilezas de Eurico e Muricy esfria clima do clássico


Antes e depois do tenso Vasco x Fla em São Januário, presidente enaltece treinador, que retribuiu elogiando tratamento à delegação: "Chegamos bem, não teve nada"




Por
Rio de Janeiro




Longe do clima de tensão e da batalha de bastidores, dois personagens chamaram a atenção neste Vasco x Flamengo em São Januário. Eurico Miranda enalteceu antes e depois do jogo o técnico Muricy Ramalho, que retribuiu a gentileza em forma de elogios a São Januário e ao tratamento destinado à delegação rubro-negra no antigo estádio vascaíno. A inusitada dobradinha entre o polêmico dirigente e o treinador serviu para esfriar um pouco os ânimos do confronto. Eurico chegou a dizer que pensaria em ceder São Januário para o rival em caso de pedido pessoal de Muricy Ramalho. Mas só se viesse de Muricy.

Na coletiva de imprensa após a partida, o treinador foi perguntando três vezes sobre fatores extracampo no estádio vascaíno - e não levou uma palavra negativa, pelo contrário, fazendo questão de dizer que tudo saiu conforme previsto em confrontos de rivais.

-  O campo está ótimo, como falei antes. Fomos bem tratados. Não teve nada de especial, tudo normal. Chegamos bem, não teve nada - disse Muricy, seco, sem dar importância ao tema.

- Desde que chegamos aqui fomos tratados corretamente. Tudo natural, nem vi esse negocio de caneta (que Sheik entregou ao árbitro) não.

Antes da partida, Eurico abriu pronunciamento em defesa de São Januário lembrando as palavras de Muricy, que não via problema algum em jogar no estádio vascaíno. O treinador dizia que era o único campo disponível no Rio para um jogo dessa proporção. Eurico afirmou que a declaração de Muricy era de quem tinha "noção das coisas". Após a partida, atento à entrevista de Muricy, o presidente vascaíno voltou a elogiar o treinador rival.

- Eu ouvi o treinador dizendo que ele foi muito bem recebido. Não vi ele reconhecer derrota, mas viu que não houve nada extracampo que viesse influenciar o fato do Flamengo ter perdido. Esse Muricy tem nível. Outros não têm, mas ele tem - alfinetou o presidente vascaíno.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2016/02/charuto-da-paz-troca-de-gentilezas-de-eurico-e-muricy-esfria-clima-do-classico.html

Agente nega transferência de Zaza, o talismã do Juventus no Italiano


FUTEBOL ITALIANO


Atacante, que teve nome ligados a clubes ingleses, foi decisivo contra o Napoli




Por
Turim, Itália



O atacante Simone Zaza ganhou as manchetes dos jornais italianos no fim de semana ao marcar o gol da vitória do Juventus sobre o Napoli, que garantiu a liderança da Velha Senhora do Campeonato Italiano. E o agente do jogador, Christian Maifredi, tratou logo de avisar que não existe a possibilidade de uma transferência no mercado de verão europeu.

Zaza; Juventus x Napoli (Foto: Reuters)Atacante Zaza comemora gol 
pelo Juventus (Foto: Reuters)


O nome do jogador esteve ligado a clubes ingleses no mercado de inverno europeu, mas ele ficou em Turim. Zaza é quase que um reserva de luxo no Juve, tem a melhor marca de gols entrando durante os jogos no Calcio: marcou três dos seus quatro gols na competição dessa forma.

- Houve manifestações de clubes ingleses em janeiro. Mas nunca teve uma possibilidade real de Zaza se afastar do clube, não é intenção das partes - afirmou Christian Maifredi m entrevista à rádio inBlu.
Após a vitória sobre o Napoli, no sábado passado, o Juventus chegou a 57 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Italiano depois de 15 triunfos consecutivos. O time de Nápoles, que perdeu a ponta com a derrota, soma 56 pontos.


FONTE:

Fiorentina vence Inter nos acréscimos e segue na briga por uma vaga na Liga


 CAMPEONATO ITALIANO DE FUTEBOL   2015/16


25ª RODADA



Partida é recheada de emoção, e atacante Babacar garante vitória no último lance




Por
Florença, Itália



Dois times que estão brigando por vagas na Liga dos Campeões entraram em campo neste domingo, pelo Campeonato Italiano. Em uma partida emocionante, a Fiorentina recebeu o Internazionale e venceu por 2 a 1, de virada, com direito a gol no último minuto.

Valero Fiorentina (Foto: GETTY IMAGES)Valero (camisa 20) vibra ao empatar
(Foto: GETTY IMAGES)


O Inter abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com Brozovic. Ele aproveitou o cruzamento da direita e, livre na grande área, completou para a rede. Em casa, e com o apoio da torcida, a Fiorentina empatou com Valero, aos 15 da etapa final.

E no último minuto, o atacante Babacar aproveitou uma bola levantada na área e completou para rede, levando ao delírio os torcedores da Viola.

Com a vitória, a Fiorentina chega a 49 pontos e ocupa a terceira colocação no Calcio. Posição que garante a participação na fase eliminatória da Champions League. O Inter de Milão, com 45 pontos, estaciona na quinta colocação.


LEIA MAIS:
Confira a tabela do Campeonato Italiano 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2016/02/fiorentina-vence-inter-nos-acrescimos-e-segue-na-briga-por-uma-vaga-na-liga.html

Milan derrota Genoa e segue na briga por vaga nas competições europeias


 CAMPEONATO ITALIANO DE FUTEBOL   2015/16


25ª RODADA



Bacca e Honda garantem vitória dos rossoneros. Equipe está a um ponto da zona de classificação para a Liga Europa, dois pontos a menos do arquirrival Inter de Milão




Por
Milão, Itália




O Milan fez o dever de casa neste domingo para seguir na briga por uma vaga nas competições europeias. Os rossoneros derrotaram o Genoa por 2 a 1, no San Siro, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano, e seguiram na sexta colocação, com 43 pontos, dois a menos do que o Inter de Milão, primeira equipe na zona de classificação para a Liga Europa.

Os gols da vitória do Milan foram marcados por Bacca, o seu 13º no Campeonato Italiano, e Honda. Cerci, nos acréscimos, descontou para o Genoa, que ainda teve uma ótima oportunidade de empatar a partida nos minutos finais.

Milan x Genoa (Foto: EFE)
Jogadores do Milan comemoram o gol 
marcado por Carlos Bacca no triunfo 
sobre o Genoa (Foto: EFE)


O Juventus assumiu a liderança no último sábado ao derrotar o Napoli por 1 a 0. A Velha Senhora tem 57 pontos, um a mais do que o rival de Nápoles.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2016/02/milan-derrota-genoa-e-segue-na-briga-por-vaga-nas-competicoes-europeias.html

Inscrito na Champions, Pato treina à espera de estreia apenas no Inglês


FUTEBOL  INGLÊS



Brasileiro só deve estar disponível para entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Chelsea no próximo domingo, contra o Manchester City




Por
Londres, Inglaterra




Pato treino Chelsea (Foto: Reuters / Matthew Childs)Pato ao lado de Willian no treino do Chelsea(Foto: Reuters / Matthew Childs)


Um dos dois reforços do Chelsea confirmados para a fase do mata-mata da Liga dos Campeões, Pato vai ter de esperar mais um pouco para entrar em campo pela primeira vez pelo seu novo clube.
Apesar de estar treinando com o resto do time há 15 dias, sua estreia não vai acontecer nesta terça-feira, contra o Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes, às 17h45 (de Brasília), na abertura das oitavas de final da Champions - o GloboEsporte.com transmite em Tempo Real. Como o treinador Guus Hiddink disse em entrevista coletiva na sexta-feira passada e confirmou com o anúncio nesta segunda da lista de convocados para a próxima partida, o brasileiro contratado por empréstimo de seis meses ao Corinthians só estará disponível provavelmente para o jogo do fim de semana, contra o Manchester City, no domingo, pelo Campeonato Inglês.

Guia das oitavas da Champions

Pato vê Pedro e Azpilicueta treino Chelsea (Foto: Reuters / Matthew Childs)
À frente de Ivanovic, de touca, Pato vê Pedro 
e Azpilicueta no treino desta segunda 
(Foto: Reuters/Matthew Childs)


Quem também ficará fora é o zagueiro John Terry. Substituído na goleada por 5 a 1 sobre o Newcastle no último sábado por cair de mau jeito, o veterano capitão da equipe reapareceu sorridente no treino desta segunda, mas não foi relacionado para o confronto com o PSG. Sem tirou Zouma para o restante da temporada, o elenco principal dos Blues só tem mais Cahill à disposição para o setor. Por isso, Hiddink relacionou o americano Matt Miazga, reforço contratado em janeiro, assim como Pato, e o jovem Jake Clarke-Salter, de apenas 18 anos.

Diego Costa em treino do Chelsea (Foto: Harry Engels/Getty Images)Pronto para mais uma: Diego Costa treina com máscara (Foto: Harry Engels/Getty Images)


Um dia antes de jogo da Champions, Hazard diz ser difícil dizer não ao PSG


Mesmo com o nariz fraturado por causa de um choque em treino com um jogador das divisões de base do Chelsea, o sergipano naturalizado espanhol Diego Costa tem escalação confirmada. Desde a saída do treinador José Mourinho do comando, vive boa fase. No sábado passado, fez seu oitavo gol nas últimas dez partidas, seu décimo na temporada. Nesta terça, tenta desenferrujar também na Champions, competição em que marcou apenas na estreia, sobre o Maccabi Tel Aviv, em setembro.
Outros brasileiros relacionados para o jogo são o meia Oscar, de volta após desfalcar o time no último sábado, Willian, titular absoluto do setor de criação, e Kenedy, jovem atacante de 20 anos contratado ao Fluminense no início da temporada.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/02/inscrito-na-champions-pato-treina-espera-de-estreia-apenas-no-ingles.html

Brasileiros têm dia de garçons, e Liverpool atropela o Aston Villa


CAMPEONATO INGLÊS DE FUTEBOL  2015/16  


 27ª RODADA



Philippe Coutinho e Roberto Firmino passam em branco, mas servem companheiros em goleada histórica pelo Campeonato Inglês




Por
Birmingham, Inglaterra



Lanterna do Campeonato Inglês, o Aston Villa caminha a passos largos para a segunda divisão. Neste domingo, jogando em casa, a equipe de Remi Garde sofreu a maior goleada de sua história para o Liverpool: 6 a 0 irretocáveis. Os brasileiros Philippe Coutinho e Roberto Firmino brilharam como garçons com assistências para os gols de Sturridge, Emre Can e Origi (que recebeu um beijo no rosto ao sair para comemorar) – Milner, Kolo Touré e Clyne (esse com a colaboração de Firmino) completaram a goleada.

Comemoração Liverpool x Aston Villa (Foto: Reuters)
Liverpool atropela o Aston Villa 
fora de casa (Foto: Reuters)


Klopp Liverpool x Aston Villa (Foto: Reuters)
Klopp vê show do Liverpool (Foto: Reuters)


O resultado mostra um pouco da situação que vive o Aston Villa. O time ocupa com folga a lanterna, com 16 pontos, sete atrás do penúltimo Sunderland. Já o Liverpool, que viu Coutinho e Sturridge voltarem à equipe titular em um jogo de Premier League, segue no meio da tabela, com 38 pontos, na oitava posição.




Logo no início, Sturridge recebeu cruzamento na medida de Philippe Coutinho para mandar de cabeça para o fundo das rede. Pouco depois, Milner cobrou falta, ninguém desviou, e a bola morreu no fundo das redes. Após o intervalo, foi a vez de Roberto Firmino servir Emre Can para o alemão marcar mais um. Não perca a conta: 3 a 0.


Divock Origi Liverpool x Aston Villa (Foto: Getty Images)
Divock Origi é beijado por torcedor depois de 
marcar na goleada sobre o Aston Villa 
(Foto: Getty Images)




Cinco minutos depois, Coutinho voltou a brilhar ao deixar o belga Divock Origi na cara do gol para marcar com um passe magistral. Na sequência, Firmino participou da jogada do quinto ao deixar Clyne em condições de finalizar na área, e o inglês precisou chutar duas vezes para ampliar. Os brasileiros saíram em seguida e ainda deu tempo para Kolo Touré fechar a conta após aproveitar cobrança de escanteio.

Daniel Sturridge Liverpool x Aston Villa (Foto: Reuters)
Daniel Sturridge e Coutinho voltam ao 
Liverpool com goleada (Foto: Reuters)


FONTE:

Jornal diz que Bayern pode demitir Guardiola antes do fim da temporada


FUTEBOL ALEMÃO




Tabloide inglês "Daily Express" afirma que diretoria bávara considera que mente do técnico já está no City, o que pode atrapalhar o sonho da Champions novamente




Por
Munique, Alemanha




Pep Guardiola técnico Bayern (Foto: Reuters)Guardiola deixará o Bayern para comandar o Manchester City (Foto: Reuters)

Duramente criticado pela imprensa alemã por ter anunciado sua saída para o Manchester City em meio ao trabalho no Bayern de Munique, Pep Guardiola pode ver sua decisão precoce atrapalhar seu último ano na Alemanha. De acordo com o tabloide inglês "Daily Express", a diretoria do clube bávaro pode demitir o treinador antes mesmo do fim da temporada.

O jornal afirma que a relação de Guardiola com o presidente Karl-Heinz Rummenigge e o diretor esportivo Matthias Sammer não era das melhores nem mesmo no começo da passagem do treinador por Munique e que, neste momento, teria ficado ainda pior. A diretoria estaria considerando que a mente do técnico já está no City, o que pode atrapalhar o sonho da conquista da Liga dos Campeões mais uma vez.


LEIA MAIS:
"Sou como uma mulher, posso fazer duas coisas de uma vez", diz Guardiola


O tema "Manchester City" estaria atrapalhando o ambiente no clube alemão - a julgar pelas entrevista coletivas de Guardiola antes das partidas. A imprensa alemã vem questionando o técnico por ter confirmado sua ida para a Inglaterra enquanto o Bayern ainda disputa títulos e faz perguntas sobre o clube inglês constantemente. Pep, por sua vez, tem mantido uma postura pouco simpática, deixando o clima tenso.

Desta forma, o fato de mais um título alemão estar encaminhado, o clube poderia sacar Guardiola do cargo pensando na conquista europeia, grande objetivo do Bayern para a temporada, uma vez que o último título veio ainda sob o comando de Jupp Heynckes. O Bayern de Munique pega o Juventus nas oitavas de final, com jogo de ida no dia 23, em Turim, às 16h45 (de Brasília).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2016/02/jornal-diz-que-bayern-pode-demitir-guardiola-antes-do-fim-da-temporada.html

Não é exclusividade de Messi: em 2008, América também marcou gol de pênalti ao 'estilo Cruyff'


Na ocasião, Euller cobrou penalidade em 'dois toques' para Douglas balançar as redes








AFP / LLUIS GENE - Marcos Michelin/EM/D.A Press - Reprodução

Parecia uma cobrança de pênalti como tantas outras. Mas, quando Lionel Messi entra em campo, o comum ganha toques de genialidade. E foi justamente isso que aconteceu no último domingo, quando o argentino e Luis Suárez protagonizaram um curioso lance na goleada por 6 a 1 do Barcelona diante do Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol. Ao invés de cobrar a penalidade em direção à meta adversária, o camisa 10 rolou a bola para a direita, deixando o uruguaio assinalar o quarto tento do duelo. Apesar de ser incomum, a jogada não é novidade no mundo do futebol. O próprio América já balançou as redes em um lance similar.

Em maio de 2008, durante a última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, Euller também cobrou pênalti em jogada de dois toques. Na ocasião, o ‘Filho do Vento’ tocou para que Douglas marcasse durante a vitória do Coelho por 2 a 1 sobre o Ideal. A intenção do veterano era ajudar o companheiro na briga pela artilharia do torneio. Apesar do esforço de Euller, Douglas foi "apenas" o vice-artilheiro da competição conquistada pelo América.


Gol de Douglas após passe de Euler em cobrança de pênalti, em 2008:


A situação é parecida com o contexto do jogo deste domingo. O passe de Messi para Suárez colocou o uruguaio com boa vantagem entre os goleadores do Campeonato Espanhol. O camisa 9 encerrou a 24ª rodada como artilheiro isolado da competição, com 23 gols, dois a mais que Cristiano Ronaldo, segundo colocado no ranking.

Messi toca para Suárez balançar as redes no último domingo:



Inspirações históricas

O lance mais conhecido do gênero carrega o DNA do Barcelona. Quando ainda defendia o Ajax, o holandês Johan Cruyff, que se tornou ídolo do clube catalão posteriormente, estufou as redes adversárias após cobrança de três toques. Em dezembro de 1982, El Flaco tabelou com Jesper Olsen e recebeu para marcar diante do Helmond Sport.


A primeira cobrança do gênero que se tem registro aconteceu em 1957, durante goleada da Bélgica por 8 a 3 diante da Islândia. Rik Coppens cobrou a penalidade passando a bola para Andre Piters, que devolveu para que o companheiro assinalasse o sétimo tento belga. (No vídeo abaixo, o lance acontece a partir de 1min30s).


FONTE:


Show do Barça não impressiona Luis Enrique: "Treinando são até melhores"


Após goleada com golaços, belos dribles e cobrança de pênalti de Messi para Suárez, técnico diz estar acostumado, mas afirma que Barcelona tentar ser espetacular




Por
Barcelona, Espanha~



O Barcelona goleou o Celta por 6 a 1, fez golaços, deu belos dribles e marcou até um gol de pênalti com Messi rolando para Suárez marcar. Mas o técnico Luis Enrique não viu nada muito especial na vitória deste domingo. É que, como o próprio treinador explicou, ele está acostumado com os craques nos treinamentos fazendo coisas que, para ele, são até mais brilhantes.

Neymar, Messi e Suárez, Barcelona x Celta (Foto: David Ramos / Getty Images)
Luis Enrique garante craques do Barcelona 
são ainda melhores nos treinos (Foto: 
David Ramos / Getty Images)


- O que acontece é que estou acostumado a ver estes jogadores treinar, e treinando são até melhores. Inclusive fazem coisas que digo “isso não dá para fazer”. Talvez tenha que rever a partida, talvez a tensão faça com que vejamos de uma maneira diferente. Mas eu já os vi fazer coisas muito mais difíceis – afirmou Luis Enrique.

Sobre o pênalti cobrado por Messi e concluído por Suárez (que na verdade era destinado a Neymar), Luis Enrique disse que não se atreveria a bater, até por causa da discussão que pode gerar. Mas destacou que o Barcelona busca, respeitando os adversários, dar espetáculo quando joga.

- É uma maneira legal e há um pênalti famoso, que todos conhecemos do Cruyff. É uma maneira de cobrar legal, senão teriam anulado. Como vai gerar um grande debate... eu não me atreveria a cobrar assim, porque eu iria cair ao pisá-la. Mas eu não cobrava pênaltis. Uns vão gostar, outros não. Aqui se tenta, além de ganhar títulos, fazer nossos sócios desfrutarem, e ganhar uma maneira esportiva e espetacular.

Luis Enrique destacou a dificuldade que o Celta criou e procurou diminuir a empolgação ao redor da partida deste domingo.

- Foi uma noite muito bonita para nós porque ganhamos de uma grande equipe. Mas uma noite normal. De histórico nada, histórico será quando conseguirmos títulos – afirmou.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/02/show-do-barca-nao-impressiona-luis-enrique-treinando-sao-ate-melhores.html

Torres marca, Atlético vence e recupera a vice-liderança do Espanho


CAMPEONATO ESPANHOL 2015/16 - 24ª RODADA




Atacante faz com apenas dois minutos de jogo, e time de Simeone segura o placar




Por
Getafe, Espanha



O Atlético de Madrid segue muito vivo no Campeonato Espanhol. Neste domingo, pela 24ª rodada, o time venceu por 1 a 0 o Getafe, fora de casa. O autor do gol da partida foi o atacante e ídolo do clube Fernando Torres, logo aos dois minutos de jogo.

Fernando Torres Atlético de Madrid Getafe (Foto: GETTY IMAGES)
Torres comemora gol contra o 
Getafe (Foto: GETTY IMAGES)


O gol relâmpago do Atlético mudou completamente o panorama do jogo. Carrasco avançou pela esquerda e cruzou para Torres só completar para a rede. O time de Madri, então, dominou o jogo e esperou o Getafe. O tempo passou e os comandados de Diego Simeone apenas administraram o resultado.

Com a vitória, o Atlético de Madrid chegou a 54 pontos e recuperou a vice-liderança da competição, que havia perdido neste sábado para o Real Madrid após a vitória por 4 a 2 sobre o Athletic Bilbao. O Getafe, com 26 pontos, é apenas o 13º colocado.

Em outro jogo realizado neste domingo pelo Espanhol, o Eibar venceu por 2 a 0 o Levante. Com a vitória, a equipe soma 36 pontos e ocupa a sexta posição, na zona de classificação para a Liga Europa. Com somente 17 pontos conquistados, o Levante é o lanterna.


LEIA MAIS:
Confira aqui a tabela do Campeonato Espanhol


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/02/torres-marca-atletico-vence-e-recupera-vice-lideranca-do-espnahol.html

Eurico diz que Fla pagará prejuízo e ri: "Aquele gol merecia um charuto"


Presidente frisa que São Januário tem condições de receber clássico e garante: "Todo o prejuízo causado e constatado pela torcida do Flamengo, o Flamengo vai pagar"




Por
Rio de Janeiro



Eurico Miranda fez questão de entrar na sala de imprensa, após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo (veja os melhores momentos no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo), para falar que a realização do clássico em São Januário foi bem sucedida. Depois de toda a polêmica durante a semana, o presidente do Vasco pareceu aliviado ao responder breves perguntas dos jornalistas. Quando citado o gol de Rafael Vaz, aos 45 minutos do segundo tempo, o mandatário disse:

- Acendi um charuto. Não estou com restrições, mas estou evitando fumar tanto. Um gol daqueles merecia um charuto - resumiu o presidente.

Eurico Miranda fuma charuto em São Januário (Foto:  PEDRO MARTINS/AGÊNCIA ESTADO)
Eurico Miranda fuma charuto em São Januário 
após gol de Rafael Vaz (Foto: PEDRO 
MARTINS/AGÊNCIA ESTADO)


Além disso, o presidente cruz-maltino ressaltou o quanto gosta de vencer o Flamengo. Disse, inclusive, que o Vasco vem mostrando uma superioridade sobre o rival (são sete jogos oficiais consecutivos que não perde para o Rubro-Negro).

- Todo mundo sabe o que representa para mim ganhar do Flamengo. Agora vou curtir até o próximo. Cada vez mais está se constatando que o Vasco tem uma superioridade sobre o Flamengo. O Flamengo jogou aqui com a força máxima. Eu ouvi o treinador dizendo que ele foi muito bem recebido. Não vi ele reconhecer derrota, mas viu que não houve nada extracampo que viesse influenciar o fato do Flamengo ter vencido. Esse Muricy tem nível. Outros não têm, mas ele tem.

O presidente falou também sobre os banheiros quebrados na parte da torcida visitante. Ele afirmou que o Flamengo arcará com os prejuízos.

- Foi combinado antes. Todo o prejuízo causado e constatado pela torcida do Flamengo, o Flamengo vai pagar. Você não tenha dúvidas. O que eu achei muito estranho por parte do Flamengo... Aqui tava com 90-10. Mas a renda era 50-50. O problema é que eles atiraram financeiramente contra eles mesmos. Não era a renda 90-10. Combinado previamente. Mesmo assim foi feito.

Sobre a realização do clássico em São Januário, Eurico reafirmou que o Vasco tem condição de receber qualquer partida de futebol.

- Apesar de tudo o que foi feito na tentativa de não dar a esse clássico o valor que ele tem e de dar ao estádio de São Januário o valor que ele tem, mais uma vez o Vasco deu uma demonstração de como pode realizar uma partida de futebol dentro do que determina a legislação. Não tem negócio de ter inventado isso ou aquilo. O estádio só não ficou pleno porque fizeram uma campanha no sentido de que aqui teria violência, que o estádio não oferecia segurança. Eu só fiz questão de vir aqui para dar esse depoimento para que fique constatado. O Vasco e o estádio de São Januário têm condições de realizar qualquer partida de futebol.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2016/02/eurico-defende-sao-januario-e-diz-que-acendeu-um-charuto-apos-o-gol.html

Em clássico tenso, Vasco teve mais fome que o Fla, diz Lédio Carmona



CAMPEONATO CARIOCA 2016  - PRIMEIRA FASE

4ª  ROFADA


Comentarista afirma que o duelo em São Januário foi equilibrado, mas não teve grande qualidade técnica, e critica clima "doentio" provocado pela rivalidade



Por
Rio de Janeiro



Com gol do zagueiro Rafael Vaz, aos 45 minutos do segundo tempo, o Vasco derrotou o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, em São Januário. O Cruz-Maltino segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca e lidera o Grupo A, com 12 pontos. Na opinião do comentarista Lédio Carmona, o resultado foi justo, pois os donos da casa buscaram mais a vitória, mesmo com o baixo nível técnico da partida.

- O Vasco procurou mais o gol, teve um pouco mais fome de vitória que o Flamengo. Foi um jogo equilibrado por baixo, com 44 faltas e 66 passes errados, mal jogado, muito calor em São Januário. Mas o Vasco quis mais o gol e acabou achando já nos acréscimos. Não foi um grande jogo. O Vasco venceu porque quis mais, teve mais fome e teve sorte no lance final - disse o comentarista.

comemoração rafael vaz - vasco (Foto: andré durão)Rafael Vaz comemora o gol que deu a vitória ao Vasco no clássico (Foto: André Durão)


Lédio Carmona afirmou ainda que as polêmicas fora de campo, por conta da realização da partida em São Januário, criaram um clima negativo para o clássico. O jornalista viu tensão nas arquibancadas e também entre os jogadores dentro do gramado.

- Muita tensão também, um clima doentio fora de campo, nas duas torcidas. Essa rivalidade entre diretorias vai para dentro de campo, acaba acirrando os ânimos demais. Era um jogo de quarta rodada, não valia nada em termos de classificação. Era falta em cima de falta, jogadores se atacando, se agredindo, pressionando o árbitro. Isso não cabe em jogo de quarta rodada, por mais rivalidade que aconteça.

Lédio Carmona elogiou a atuação da Polícia Militar do Rio, que conseguiu evitar maiores confusões, além de prender, pelo menos, 10 torcedores do Flamengo, que depredaram um banheiro de São Januário. Na opinião do comentarista, o local da partida não é culpado pela confusão, e sim as pessoas foram ao estádio para provocar tumultos.

- Vai prejudicar o Vasco na súmula, o Vasco pode ter problemas para usar seu estádio. São Januário não teve nenhuma culpa do que aconteceu. Tivemos tumultos, mas o estádio estava preparado. O policiamento estava preparado. Se chega vagabundo tentando brigar, tentando causar balbúrdia, não é culpa do endereço, não é culpa do estádio, não é culpa de quem construiu, não é culpa de quem está jogando. É culpa de quem chega querendo fazer confusão.

O Vasco volta a campo para enfrentar o Tigres, no Los Larios, no próximo sábado. O Flamengo terá pela frente o América-MG, em Cariacica, pela Primeira Liga. Pelo Carioca, o próximo duelo será com o Fluminense, no domingo, em Brasília.

NenÊ - Vasco - torcida (Foto:  Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Nenê comemora a vitória com a torcida do 
Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


FONTE: