sábado, 28 de novembro de 2015

Gol aos 53 frustra festa com invasão de campo de torcedores do Everton

Futebol Inglês 2015/16  - 14ª RODADA



Bournemouth protagoniza jogaço contra o time de Liverpool e consegue empate por 3 a 3 após estar duas vezes atrás do placar. City vence Southampton e lidera




Por
Bournemouth, Inglaterra


O manual dos torcedores de futebol prega: nunca comemore antes do apito final. Os fãs do Everton não levaram a sério a máxima, e se deram mal. O clube de Liverpool protagonizou um jogão com o Bournemouth neste sábado, fora de casa, pela 14ª rodada da Premier League, abriu 2 a 0, sofreu o empate e fez o 3 a 2 aos 50 do segundo tempo. O resultado? Festa de título, com direito a invasão em campo. No fim, o 3 a 3 deixou o gosto de vitória com o time da casa, que, pelo menos nesta noite, esquecerá a campanha ruim na zona de rebaixamento.

Torcida Everton gol Barkley (Foto: AFP)
Torcida Everton invade o campo para comemorar
 gol de Barkley. Frustração viria minutos depois 
(Foto: AFP)


Mais tradicional e brigando por um posto no grupo dos classificados para próxima Champions League, o Everton parecia caminhar para um vitória tranquila. Aos 25 minutos, Funes Mori escorou de cabeça e marcou após cobrança de escanteio. Onze minutos depois, o artilheiro belga Lukaku recebeu na área, protegeu bem e girou chutando forte: 2 a 0 no placar no intervalo.

Stanislas gol Bournemouth Everton (Foto: Getty Images)Stanislas comemora gol de empate do Bournemouth contra o Everton (Foto: Getty Images)


A partida seguiu controlada para o Everton até os 35 do segundo tempo, quando um golaço acordou o Bournemouth. Smith ficou com sobra de escanteio, ajeitou o corpo e encheu o pé de três dedos. A bola fez uma curva incrível e entrou no ângulo. O time da casa se animou, pressionou e chegou ao empate com Stanislas aos 42. O jogo parecia definido, mas a melhor parte ainda viria nos acréscimos.   

Na base do abafa, Barkley recebeu de Coleman na área e chutou rasteiro para fazer 3 a 2 já aos 50. Êxtase da torcida visitante, que invadiu o campo para celebrar com os jogadores. Passado o alvoroço, bola em jogo novamente para esperar o apito final. O Bournemouth, por sua vez, não se entregou. Aos 53, Daniels cruzou forte da esquerda, a defesa ficou olhando e Stanislas apareceu novamente para escorar de cabeça e decretar números finais ao jogão: 3 a 3. Incrível.  

Com o resultado, o Bournemouth fica com dez pontos, somente na 18ª colocação, e na próxima rodada encara o Chelsea, em Stamford Bridge, sábado, às 15h (de Brasília). Já o Everton segue em sétimo, com 21 pontos, e recebe o Crystal Palace no mesmo dia e horário.


CITY VENCE COM FACILIDADE EM MANCHESTER


Em partida bem menos emocionante, o Manchester City fez 3 a 1 no Southampton, em casa, e assumiu a liderança da Premier League. De Bruyne foi o destaque da partida, com um gol e uma assistência. Delph e Kolarov ampliaram o placar, enquanto Long descontou de cabeça.

Manchester City comemoração Kolarov (Foto: AP Photo/Jon Super)
Manchester City comemora o terceiro gol, 
marcado por Kolarov (Foto: AP Photo
/Jon Super)


FONTE:

De Shakira a Antonella, esposas e filhos de craques do Barça assistem à goleada


Brasil Mundial FC





por BMFC



Antes da goleada por 4 a 0 sobre o Real Sociedad, os jogadores do Barça contaram com a presença da família diante dos 74.020 torcedores no Camp Nou. Antonella Roccuzzo, Sofia Balbi e Shakira – mulheres de Messi, Suárez e Piqué, respectivamente – estiveram no estádio acompanhadas dos filhos dos craques e, após pisarem no gramado, acompanharam a goleada das tribunas.

O uruguaio, inclusive, brincou com as crianças antes de a bola rolar e ao deixar o gramado fez gestos para a família presente no Camp Nou. Neymar (duas vezes) e Messi (com assistência do brasileiro) fecharam a conta.

Luis Suarez com os filhos Delfina e Benjamin - e Thiago filho de MessiAntonella Roccuzzo mulher Messi e Sofia Balbi mulher Luis Suarez - Delfina e BenjaminShakira e os filhos Milan e Sasha - Barcelona x Real Sociedad

Messi filho Thiago

FONTE:


Prévia? Antes de entrega das faixas, Maitê sugere "algo mais" no Engenhão


Atriz demonstrou estar animada para a festa de premiação do Botafogo, time do coração, e fez mistério na véspera da data marcada para pagar promessa de nu



Por
Rio de Janeiro


(OBS. DO  BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO
, CLIC 
NO LINK DA FONTE NO FIM DA
MATERIA  ABAIXO).





Está chegando a hora! Após prometer que ficaria nua caso o Botafogo garantisse o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, a atriz Maitê Proença garantiu que cumprirá a promessa no programa "Extra Ordinários" deste domingo, às 22h30. Neste sábado, no entanto, ela entrará em cena no Estádio Nilton Santos, onde entregará as faixas aos campeões da Série B, mas não está descartado um "algo mais". Convidada para fazer parte da cerimônia, ela usou uma rede social para falar sobre a expectativa antes do jogo contra o América-MG, às 17h30, e deixou um clima de mistério nas entrelinhas.

- Hoje (sábado) grande comemoração no ‪#‎Engenhão‬. Botafogo x América. Estarei lá entregando as faixas da vitória. E, quem sabe também, um pouco mais... ‪#‎Botafogo - escreveu.

A exemplo do que fez em outra postagem, em que prometeu cumprir a promessa de forma divertida, inesperada e sexy, a atriz usou uma bela foto, em que aparece sensual, para ilustrar a mensagem.

Maitê Proença; Facebook; promessa (Foto: Reprodução/Internet)
Maitê Proença avisou que presença no jogo 
do Botafogo pode ter alguma surpresa 
(Foto: Reprodução/Internet)


Além de Maitê Proença, o ator e humorista Hélio de La Peña também estará na partida entre Botafogo e América-MG, pela última rodada da Série B. Assim como Maitê, ele também é integrante do "Extra Ordinários" e torcedor botafoguense. O SporTV 2 transmite a partida ao vivo, a partir das 17h30, com narração de Eduardo Bueno e comentários de Edinho.


LEIA MAIS
Maitê Proença promete ficar nua se Botafogo voltar à Série A do Brasileiro

Promessa de nudez de Maitê aumenta torcida pelo Bota: "Corpinho em forma"

Pato reforça torcida pelo Bota após promessa de nudez de Maitê Proença

Na estreia do Bota, Maitê fica presa em elevador e apela para meditação

Daniel Carvalho cobra Maitê e avisa: Bota tentará acesso por antecipação
Kaká manda recado para Maitê: "Torcendo muito para o Botafogo"

Túlio dá camisa do Bota para Maitê e brinca sobre promessa: "Tira depois"

Maitê Proença ganha marchinha para cobrar promessa e aprova: "Adorei"

De la Peña: "Promessa da Maitê botou humor na campanha do Botafogo"

Após promessa de Maitê Proença, René Simões prevê: "Vai ficar nua"

Maitê diz que irá a jogo do Bota e faz mistério sobre nudez: "Sendo armado"
Maitê avisa: promessa será paga no domingo, de forma divertida e sexy



FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/Extra-ordinarios/noticia/2015/11/previa-antes-de-entrega-das-faixas-maite-sugere-algo-mais-no-engenhao.html