terça-feira, 25 de agosto de 2015

Enderson culpa chances perdidas pela derrota: "Dominamos o jogo todo"

Técnico não esconde a frustração com o resultado negativo após estar em vantagem e lamenta a perda de Fred, que machucou a coxa esquerda



Por
Joinville, SC



Na rápida entrevista coletiva que concedeu após a derrota do Fluminense por 2 a 1, de virada, para o Joinville (veja os melhores momentos no vídeo acima), neste domingo, em Santa Catarina, o técnico Enderson Moreira não escondeu a enorme frustração com o resultado. Para ele, o Tricolor teve o domínio do jogo, mas vacilou ao desperdiçar muitas chances de marcar.  

- Até os 35 do segundo tempo fizemos um jogo bom, maduro, tranquilo. É muito difícil jogar aqui dentro, é muito raro ver times que fazem o que fizemos aqui hoje. Dominamos completamente quase que a partida inteira, assumimos o jogo de uma forma muito forte. É só vermos o número de oportunidades que perdemos. Mas futebol é assim... quem não faz, leva. E nós levamos os gols e não temos que ficar lamentando.

Após o jogo, a delegação do Flu seguiu rapidamente para o hotel para jantar. Ainda neste domingo a equipe embarca para São Paulo (sem Fred), onde realiza um treino segunda-feira antes de viajar para Belém, onde, na quarta-feira, enfrenta o Paysandu no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No Maracanã, o Tricolor venceu por 2 a 1 e está em vantagem.

O próximo compromisso pelo Brasileiro será o duelo com o Atlético-MG, domingo, no Maracanã. Com derrota para o JEC, o Fluminense manteve os 33 pontos.


Confira a entrevista do técnico:


Perda do capitão Fred
- É difícil falar. Fazemos planos... ele treinou ontem (sábado) e estava bem, apto. Aqueceu, tudo normal, e logo nos primeiros minutos sentiu o problema. Temos convivido com este tipo de situação. É complicado, mas temos que acima de qualquer coisa buscar alternativas, e é o que vamos fazer.

Arbitragem
- Eu falei do pênalti do Marlon (contra o Figueirense), e muitos comentaristas às vezes ficam fazendo chacota, brincando com o conhecimento que temos da regra. Muito fácil marcar um pênalti para uns, e muito difícil para outros. Se fosse o contrário, não sei se o árbitro teria a mesma conduta.

Muitas chances perdidas
- Futebol é assim, às vezes se cria muito e não consegue fazer os gols. Na quinta-feira, contra o Paysandu, também tivemos boas oportunidades. Hoje fizemos um jogo muito bom e terminamos derrotados.

Atuação do Joinville
- O Joinville só nos pressionou depois que fez o primeiro gol. Aí o torcedor começa a acreditar, o jogador acredita que é capaz de virar... e foi isso que aconteceu.

Moral da equipe para Copa do Brasil
- Tem que ser uma coisa rápida. Lógico que lamentamos, vamos lamber as feridas agora, vamos sofrer, porque foi difícil deixar escapar um jogo desse, em que fomos muito melhores do que o Joinville. Mas vida que segue. Precisamos seguir concentrados no que temos que fazer na quarta-feira.

Cavalieri, Gerson, Pierre e Osvaldo quarta, contra o Paysandu?
- Vamos avaliar ainda. Tudo muito recente. O Pierre provavelmente sim, mas os demais acho difícil.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2015/08/enderson-culpa-chances-perdidas-pela-derrota-dominamos-o-jogo-todo.html

“Espírito” do Joinville prevalece em virada emocionante, diz PC Gusmão

Treinador acredita que a equipe demonstrou sua personalidade mesmo com o revés parcial diante do Fluminense. “Pode mais, mas sem passar por tanta emoção”, diz



Por
Joinville, SC



Aos 46 do segundo tempo na Arena Joinville, o coração da maioria dos mais de 12 mil torcedores parou de bater. Voltou quando foi decretado o 2 a 1 de virada sobre o Fluminense (veja os lances no vídeo). Além das arquibancadas, na área técnica ocorreu o mesmo. O técnico PC Gusmão "passou um cortado", mas gostou, obviamente. Porém, mais que um triunfo de virada, o treinador aponta que foi a alma do time que mais o satisfez. Evidente depois do placar parcial em prol dos visitantes nesta tarde de domingo.

- Apareceu no momento em que parecia haver um clima negativo, por ficarmos inferiorizados no placar, e mostramos o poder de reação. O time reagiu em 15 minutos. Mas não podemos esperar, tem que tomar ações, tem que ter imposição, saber jogar, tomar as rédeas do jogo, ficar com a bola no pé. Acho que prevaleceu o nosso espírito. Mesmo atrás no placar, o espírito foi outro após o gol. Mostra que pode mais e conseguir bons resultados, mas sem passar por tanta emoção – disse o treinador, aliviado, na entrevista coletiva minutos depois da vitória consumada em campo.

PC Gusmão Joinville (Foto: João Lucas Cardoso)
PC Gusmão, na coletiva após a vitória (Foto: João Lucas Cardoso)


O Joinville se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h. A equipe se prepara ao confronto das 21h15 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela Copa Sul-Americana. Na próxima rodada do Brasileirão enfrenta o Palmeiras, no domingo, fora de casa.


Confira os principais trechos da entrevista coletiva

Cara de lutar contra a degola- A gente conversou muito na concentração e preleção de como jogar na Série A, independente de local, a gente pode até sair atrás no placar, mas só não pode se entregar. Foi o que aconteceu, acho que é lógico que depois do gol teve o balde de água fria, até na torcida. Depois retomamos o jogo, começamos a trabalhar em velocidade, que é o nosso forte. Os dois gols foram em jogadas com os dois laterais. O Mario Sérgio fez e o Diego serviu, ele deu um sprint. Mostramos que a equipe tem que acreditar que estão preparados, para este tipo de jogo que foi e contra uma grande equipe. Tivemos paciência de tocar a bola e esperar. A gente não pode sair do que podemos fazer. Trabalhamos na limitação e cada um deu seu máximo. Foi uma vitória bacana, muito boa para todos nós, para a gente e torcida. O que fica mais marcante e é a participação de todo o grupo, do meu grupo de trabalho, os que estão no jogo, os do banco e o prazer de convivência, um torcendo pelo outro. Uma vitória nos faz acreditar que pode voar mais, mas com o pé no chão. O segundo gol mostrou o espírito solidário, o Diego fez a jogada, e poderia fazer o gol, mas tocou e serviu o (Ricardo) Bueno, que fez o primeiro gol.

Ricardo Bueno Joinville (Foto: Divulgação/JEC)Ricardo Bueno entrou e participou do gol da vitória (Foto: Divulgação/JEC)
Estreia de Ricardo Bueno


- O Fluminense estava marcando bem e não dava espaço. Falamos no intervalo e esperamos para ver se daria certo, mas optamos para mudar, aos cinco do segundo tempo. Trouxe o Naldo mais para trás, o Marcelinho (Paraíba) para articular e entrou o Bueno (na vaga de Kadu) para fazer a função de centroavante. Acho que passamos a ter uma chegada mais contundente com a referência que tanto falamos. Temos dois assim no grupo, no padrão que queremos. Tinha o Kempes como opção, mas optei pelo Bueno e ele foi feliz, ele ajudou a definir a partida.

Voltou à mentalidade do Brasileirão após tropeço na Sul-Americana- Não tenho nem um mês de trabalho, e o ambiente é muito bom, o que facilita. Mesmo depois de um resultado ruim, em que lutamos e não conseguimos, a gente sentou e conversou muito ainda na sexta com todo o grupo, no sábado já com os concentrados, à noite, e hoje (domingo) na preleção. Sentia que a resposta estava muito positiva, o que me dava um alento grande. O cinco de trás, o goleiro e linha de quatro, jogaram o tempo todo contra o Atlético-PR. Eu tinha medo de ocorrer algo, mas estava bem preparado. O trabalho tem sido muito capacitado.

Trocaram: Anselmo protege e Naldo aparece na frente
- Antes de conversar a gente vê os números e uns fatores me animaram. O Anselmo é um dos jogadores com mais roubadas de bola, e o Naldo mais ágil que Anselmo. Peguei eles também para articularem, com Naldo roubando e usando a velocidade. A gente passa alguns dados e eles estão demonstrando em campo. Acho que encaixaram, que deu liga e espero que continue assim. 

Outro gol sofrido na bola parada- Trabalhamos bem essa bola e havia preocupação com o Cícero. Entrou e temos que corrigir. Mas é melhor corrigir ganhando. Estamos ajeitando o posicionamento ainda. 

Marion vaiado- Botei ele para ser mais um agudo dos três enfiados. Ele não estava conseguindo se livrar da marcação, é um jogador leve. Começou a trabalhar a bola muito para trás. Mas a vaia não pode inibir, tem que usar para se motivar. Acho que foi fundamental porque colocou o Diego em condição de servir outro companheiro (terminou em gol contra). Tem que se levantar, se erra é tentando acertar. A gente está buscando, é um jogador que está mudando sua característica para servir ao elenco.

PC Gusmão Joinville (Foto: Divulgação/JEC)PC Gusmão, durante o jogo (Foto: Divulgação/JEC)


Mario Sérgio- Ele e o Arnaldo (também lateral-direito) são dois jogadores velocidade. O Mario tem facilidade de marcar, mais que Arnaldo, que gosta de atacar mais. Como jogamos com três atacantes, a primeira linha, a da defesa, tem que marcar mais. O Marcio conhece mais o clube, está mais adaptado também. Quando cheguei estava lesionado, e quando se recuperou entrou e fez bons jogos. Falo para ele que, se tiver espaço, pode sair. Mas a primeira e principal tarefa é marcar. Se os laterais saem alternadamente, melhor, mas tem marcar. Não sai se tiver um cara ali. O Mario faz bem as duas funções. 

Poupar jogadores no jogo da Sul-Americana- O Santos perdeu jogador, o Corinthians perdeu jogador, outros times perderam atletas para a sequência, como o Fluminense hoje, com o Fred. É desgastante e você quer ganhar sempre. Mas se usa sempre a mesma equipe para tudo, vão sentir. A gente tem maratona de jogo até o dia 20 de setembro, é humanamente impossível manter isso. O repouso é necessário e vão entrar os jogadores que estiverem mais inteiros.


FONTE:

Joinville vira para cima do Flu no fim, respira no Z-4 e complica cariocas

BRASILEIRÃO SÉRIE A - 20ª RODADA


Com o placar de 2 a 1, time catarinense fica a apenas três pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, enquanto o Fluminense segue no G-4, mas longe dos líderes



Por
Joinville, SC



O Joinville venceu o Fluminense por 2 a 1, de virada, (veja os melhores momentos no vídeo acima) em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, neste domingo, na Arena Joinville. O time carioca saiu na frente com Cícero, aos 26 minutos do segundo tempo, e a equipe da casa empatou aos 37, com o lateral Mário Sérgio. Aos 45, Marlon marcou contra e fechou o placar. Além do jogo, o Flu ainda perdeu o atacante Fred. Ele sentiu uma lesão na coxa esquerda aos sete minutos do primeiro tempo e foi substituído. O camisa 9 desfalcará o Flu em, pelo menos, três partidas.

Com a vitória, o JEC segue na 19ª posição, com 19 pontos, seis a mais que o lanterna Vasco e três atrás do Goiás, primeiro time fora do Z-4. O Fluminense ficou nos 33 pontos e só continuou no G-4 porque o Palmeiras perdeu para o Atlético-MG. O Flu está na quarta posição. Na próxima rodada, o Joinville viaja até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h. Já o Tricolor receberá o Galo no Maracanã, no mesmo dia e horário, em um confronto direto pelo G-4.

Joinville x Fluminense (Foto: Divulgação/JEC)
Wellington Paulista brigou entre os zagueiros 
do Joinville. No alto, Bruno Aguiar levou 
vantagem (Foto: Divulgação/JEC)


Logo no começo da partida, o Fluminense perdeu seu principal jogador. Fred sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e foi substituído aos sete minutos de jogo por Lucas Gomes. O time da casa tentava explorar o lado direito do ataque, em cima do improvisado Gustavo Scarpa e chegou duas vezes. Uma com Edigar Junio, que foi atrapalhado na hora de finalizar, e outra com William Popp, que cabeceou para fora, sozinho. A chance mais clara da primeira etapa aconteceu aos 24, quando o Flu bateu uma falta rápido, Lucas Gomes cruzou para Wellington Paulista, mas o centroavante finalizou em cima do goleiro Agenor.

O segundo tempo começou com uma ótima oportunidade para o Flu. Lucas Gomes invadiu a área, mas bateu em cima do goleiro Agenor. Aos 16 minutos, um lance polêmico. Marlon derrubou Kadu na área. O árbitro Emerson Luiz Sobral mandou o jogo seguir. Foi a única chegada do JEC, que era dominado pelo Flu. Até que aos 26 minutos não teve jeito. Vinícius, que voltou a jogar após dois meses, cobrou escanteio e Cícero marcou de cabeça. O Flu recuou e foi castigado aos 37 minutos. Em bela troca de passes, Mario Sérgio bateu na saída do goleiro Julio Cesar, empatando o jogo. A virada aconteceu oito minutos depois. O lateral-esquerdo Diego fez boa jogada, bateu cruzado, e Marlon marcou contra.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/08/joinville-vira-para-cima-do-flu-no-fim-respira-no-z-4-e-complica-cariocas.html

Eduardo Baptista diz que desatenção do Sport foi determinante para derrota

Sem vencer há oito jogos, treinador afirma que equipe precisa recuperar o equilíbrio e deixa claro que Rubro-negro focará na correção dos erros em jogadas de bola parada



Por
Recife

 
Respirando fundo e usando poucas palavras. Foi dessa forma que o técnico Eduardo Baptista tentou explicar a derrota do Sport para o Figueirense, neste sábado. Visivelmente chateado pelas falhas que originaram os dois gols do adversário, o treinador disse que a equipe precisa entrar mais concentrada em campo.

- Incomoda. São duas bolas paradas em um jogo totalmente controlado. Tivemos o domínio sobre o adversário durante toda a partida e as bolas paradas definiram. Tem que concentrar e conversar bastante. Temos que ter equilíbrio e pés no chão para voltar a vencer.

Sport x Figueira (Foto: Luiz Henrique/Figueirense/Divulgação  )
Eduardo credita derrota aos erros de marcação 
em bolas paradas (Foto: Luiz Henrique
/Figueirense/Divulgação )


Sem vencer há oito jogos, sendo seis na Série A, um na Copa Sul-Americana e um na Copa do Brasil, Eduardo Baptista preferiu destacar a evolução do time em relação ao duelo contra o Bahia, na última quarta-feira, pela competição continental.

- Se repetisse a atuação que tivemos contra o Bahia seria preocupante, mas não aconteceu. Temos que manter as coisas que deram certo e corrigir as erradas. Segunda-feira a gente sente e arruma – disse o treinador, sem detalhar as falhas do Sport diante do Figueirense.

Mesmo evitando fazer críticas diretas aos jogadores, Eduardo Baptista destacou que o Sport precisa reencontrar a tranquilidade para poder voltar a vencer.

- Temos que buscar o equilíbrio. Fizemos um bom primeiro tempo, mas vacilamos e sofremos os gols. Temos que corrigir e buscar o equilíbrio.    


FONTE:

René comemora Figueirense disposto e organizado em vitória sobre o Sport

Técnico alvinegro estreia com vitória, faz elogios aos jovens jogadores do clube e cita que ainda espera evolução da equipe, especialmente nos momentos de pressão



Por Florianópolis




A estreia de René Simões no Figueirense teve emoção e comemoração. Na noite deste sábado, na primeira rodada do returno do Brasileirão, o Alvinegro venceu o Sport de virada, por 2 a 1, e abriu três pontos para a zona de rebaixamento. Os gols do duelo foram marcados por Dudu e Bruno Alves, e Renê fez para os pernambucanos.

Na análise do comandante após a partida, o Figueirense mereceu a vitória pela entrega. Além disso, fez elogios aos jovens, que souberam manter a organização da equipe. Ainda assim, René espera algumas melhoras na equipe, entre elas saber controlar a posse de bola em momentos importantes.

- Estávamos ganhando de 2 a 1 e o Bruno Alves deu um chutão, mas tinham dois jogadores abertos do lado. Eu quero é o passe, não dar bola e nem dar o contra-ataque para o adversário. Quero um time organizado até o fim da partida.

O Figueirense tem compromisso no meio da semana e esquece momentaneamente o Brasileirão. Os catarinenses duelam pela Copa do Brasil, quarta-feira, às 19h30, diante do Atlético-MG, no estádio Orlando Scarpelli. Na partida de ida, empate em 1 a 1. Pela Série A, o próximo confronto é com o Vasco, sábado, às 18h30.


Confira os principais tópicos da entrevista coletiva do técnico René Simões  

Categoria de base
- Há todo um trabalho com os meninos da base, isso é legal. E quando você ama a camisa, se doa um pouco mais. Fiquei impressionado com esses meninos e é um trabalho que o Figueirense faz, uma mentalização, isso está fazendo a diferença. É um time com disposição e além disso você precisa de organização e isso o time teve. 

Estádio cheio
- Foi muito legal, o fator campo pesa nessa hora, quando você tem a torcida contigo. Quando você perde e sai vaiado, é ruim. E saímos perdendo e a torcida nos apoiando, não estou acostumado com isso. Vamos precisar dessa torcida e enquanto você não faz essa camisa ficar enorme, porque há outras camisas maiores, então esse apoio é importante. Falei para os jogadores agradecerem, porque a torcida fez parte. Temos mais de 10 mil sócios e não queremos só o dinheiro, queremos que eles sejam parte disso tudo.

O que melhorar
- Estávamos ganhando de 2 a 1 e o Bruno Alves deu um chutão, mas tinham dois jogadores abertos do lado. Eu quero é o passe, não dar bola e nem dar o contra-ataque para o adversário. Quero um time organizado até o fim da partida.

Dedo do auxiliar técnico
- Temos um assistente técnico aqui, o Hudson, ele conhece todos os jogadores e é uma pessoa confiável. Você vai de coração aberto e escuta. Conversei com o Hudson porque queria três atacantes e ele me indicou o Thiago Santana, o nome foi do Hudson, ele que indicou.

Jovens suportando a pressão
- Eu conheço alguns velhos que não têm experiência de vida, o tempo passou e eles não perceberam nada. Eu conheço uns jovens que você fica impressionado com o que sabe, ele hoje tem mais informações do que na minha época. Esses meninos recebem informações preciosas e são meninos veteranos. Se você pegar o Bruno, contra o Atlético-MG e contra o Sport, isso é coisa de veterano e o trabalho tem se baseado em cima disso.


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/figueirense/noticia/2015/08/rene-comemora-figueirense-disposto-e-organizado-em-vitoria-sobre-o-sport.html

Na estreia de René Simões, Figueira vence o Sport de virada no Scarpelli

BRASILEIRÃO SÉRIE A - 20ª RODADA


Com duas assistências de Yago, Alvinegro consegue triunfo diante do Leão por 2 a 1 e respira na luta contra a degola; Rubro-Negro perde a chance de dormir no G-4



Por
Florianópolis

A precisão nos cruzamentos fez a diferença na noite deste sábado, no estádio Orlando Scarpelli, em um duelo de alta intensidade. Com duas assistências de Yago, o Figueirense, agora sob o comando de René Simões, venceu o Sport de virada por 2 a 1, com gols de Dudu e Bruno Alves - Renê marcou para os pernambucanos.

O resultado, válido pela primeira rodada do returno do Brasileirão, faz o Furacão respirar na luta contra o rebaixamento - agora são três pontos para o Z-4. O Leão desperdiça a chance de dormir no G-4 e chegou ao sexto jogo sem vitória.


VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

Tanto Figueirense quanto Sport têm compromissos no meio da semana. Os catarinenses duelam pela Copa do Brasil, quarta-feira, às 19h30, diante do Atlético-MG, no estádio Orlando Scarpelli. O Leão entra em campo no mesmo dia, mas às 22h, pela Copa Sul-Americana. O adversário é o Bahia, na Ilha do Retiro.

Lance de jogo Figueirense x Sport (Foto: Estadão Conteúdo)
Figueirense e Sport fizeram um jogo movimentado 
em Florianópolis (Foto: Estadão Conteúdo)


Os 45 minutos iniciais de Figueirense e Sport colocaram o preparo físico tamanha a intensidade. 

Desde o apito inicial, as duas equipes adotaram a postura ofensiva e as chances apareceram. Junto delas, as reclamações de arbitragem. O time catarinense pediu dois pênaltis em lances seguidos, mas Wagner do Nascimento Magalhães nada marcou.

Problemas com o apito à parte, o Sport soube aproveitar. Foi mais preciso na finalização com Renê, aos 31 minutos - depois de ter desperdiçado ao menos duas outras chances, com Maikon Leite e Diego Souza. O lateral-esquerdo usou a perna ruim para bater no canto, sem chances para o goleiro e garantir a vantagem pernambucana, melhor na etapa inicial.

Na volta do intervalo, os donos da casa modificaram o esquema e passaram a jogar com três atacantes. Apesar da vantagem, o Sport subiu a linha de marcação e se mostrou compactado, o que dificultou a criação do Figueirense. Apesar de tentar pressionar, os alvinegros não conseguiam uma chance clara de finalização.

Sobrou então a bola parada ao Figueirense. Yago colocou na medida para Dudu, aos 17, finalizar de primeira e empatar a partida, bem posicionado na segunda trave. O gol desequilibrou o Sport, e o Furacão aproveitou. Novamente no cruzamento, aos 24, Yago dessa vez encontrou Bruno Alves, que cabeceou no canto de Danilo Fernandes e virou a partida. No duelo entre um treinador novato e o mais longevo, René Simões vai passar o domingo sorrindo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/08/na-estreia-de-rene-simoes-figueira-vence-o-sport-de-virada-no-scarpelli.html

Ao vivo: veja as partidas que terão transmissão de TV no meio de semana

Destaque para as partidas válidas pela Copa Sul-Americana e Copa do Brasil



Por
Rio de Janeiro


header_Jogos-na-TV 2 (Foto: infoesporte)


As transmissões abaixo referem-se aos canais TV Globo (e suas afiliadas), SporTV e Premiere e estão no horário de Brasília.


TERÇA-FEIRA, 25
Brasileirão Série B
19h Vitória x Oeste
Transmissão: SporTV (menos BA), Premiere e PFCI (com Thiago Mastroianni e Darino Sena

21h30 ABC x Criciúma
Transmissão: SporTV (menos RN), Premiere e PFCI (com Rembrandt Júnior e Marquinhos)

Copa Sul-Americana
21h15 Goiás x Brasília
Transmissão: SporTV 2 (com Eduardo Moreno e André Loffredo)


QUARTA-FEIRA, 26
Copa do Brasil
19h30 Ceará x São Paulo
Transmissão: SporTV e PFCI (com Luiz Carlos Júnior e Maurício Noriega)

19h30 Paysandu x Fluminense
Transmissão: SporTV 2 (com Jader Rocha e Edinho)

22h Corinthians x Santos
Transmissão: TV Globo para SP, RS, PR, MS menos Corumbá, MT e CE (com Cléber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Paulo César de Oliveira) e SporTV (com Milton Leite e William Machado)

22h Cruzeiro x Palmeiras
Transmissão: TV Globo para MG menos Juiz de Fora (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e SporTV 2 e PFCI (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)

22h Vasco x Flamengo
Transmissão: TV Globo para RJ, SC, MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, MS (Corumbá), SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luís Roberto, Juninho e Renato Marsiglia) e SporTV 3 (com Júlio Oliveira e Ricardo Rocha)

Copa Sul-Americana
22h Sport x Bahia
Transmissão: TV Globo para BA (com Thiago Mastroianni, Darino Sena e Rodrigo Cintra) e PE (com Rembrandt Junior, Chiquinho e Wilson Souza) e SporTV 4 (com Antero Neto e Carlos Eduardo Lino)


QUINTA-FEIRA, 27
Brasileirão Sub-20
16h30 Fluminense x Vitória
Transmissão: SporTV (com Antero Neto e André Loffredo)

Copa do Brasil
20h Ituano x Internacional
Transmissão: SporTV 2 (com Luiz Alano e Batista)
21h Grêmio x Coritiba
Transmissão: SporTV e PFCI (com Jota Júnior e Roger Flores)


FONTE: