sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Trio da seleção desfila a céu aberto para apresentar uniforme do Osasco

Medalhistas no Mundial, Camila Brait, Thaisa e Dani Lins "atacam" de modelo com as roupas que serão usadas já na final do Campeonato Paulista, na segunda-feira



Por
São Paulo


O técnico Luizomar de Moura foi o "mestre de cerimônias". O comandante do Osasco mudou de profissão por algumas horas e chamou cada uma das atletas de seu time para um desfile no lançamento do novo uniforme. As modelos foram de dar inveja a qualquer agência: Dani Lins, Camila Brait e Thaisa, que apresentaram na sede do patrocinador da equipe, na zona oeste de São Paulo,  o "figurino" para a temporada. A Superliga tem início no dia 7, mas antes disso, o time joga a final do Campeonato Paulista contra o São Caetano.

Apresentação Osasco vôlei (Foto: Guilherme Costa)
Thaisa, Camila Brait e Dani Lins desfilaram 
nesta sexta-feira (Foto: Guilherme Costa)


O sorriso estampado no rosto das jogadoras era de alívio. Na quinta-feira, o time venceu o Pinheiros e conseguiu a vaga para a final do Campeonato Paulista. O uniforme já tem estreia marcada, na próxima segunda-feira, contra o São Caetano. Dani Lins aprovou as cores:
- É muito bonito, eu estava falando com as meninas, realmente é muito bonita essa cor azul, está demais - disse a levantadora campeã olímpica

Apresentação Osasco vôlei (Foto: Guilherme Costa)
Dani Terra e Camila Brait, as líberos da equipe 
de Osasco (Foto: Guilherme Costa)


Thaisa, a mais alta da equipe, parecia uma verdadeira modelo. Com 1,97m de altura e 77kg, a central falou sobre a dificuldade do duelo com o São Caetano na decisão do estadual:

Osasco caiu diante do Pinheiros (Foto: Guilherme Costa)Trio desfilou em São Paulo
(Foto: Guilherme Costa)


- A dificuldade será grande, não é de hoje que a gente sofre, passa dificuldade contra São Caetano. Elas defendem muito bem e tem o ataque muito rápido. A gente espera muita dificuldade, vai precisar jogar muito vôlei - disse a bicampeã olímpica.

A final do campeonato estadual será em duas partidas, a primeira em São Caetano, na segunda-feira, e a outra na quarta-feira, em Osasco. O time que ganhar as duas partidas será o campeão. Se o placar apontar uma vitória para cada lado, será disputado um golden set, depois do jogo de quarta-feira, para decidir o título. Não importa o saldo de sets nos triunfos. O SporTV transmite as duas partidas ao vivo.

Apresentação Osasco vôlei (Foto: Guilherme Costa)
Dani Lins distribuiu sorrisos na apresentação 
 (Foto: Guilherme Costa)


Camila Brait (Foto: Guilherme Costa)
Camila Brait fez pose para foto com 
o uniforme novo 
(Foto: Guilherme Costa)


FONTE:

Nenhum comentário: