sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cidinho indica bronca de Oswaldo no intervalo: 'Não pode sair na imprensa'

Em meio à polêmica entre Botafogo e Fluminense por vídeo dos bastidores do clássico, meia-atacante revela que papo no vestiário motivou a equipe

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A polêmica envolvendo Botafogo e Fluminense, depois de um vídeo de bastidores divulgado pelo Alvinegro no clássico contra o Tricolor, ficou para trás. Mas a bronca de Oswaldo com os jogadores, que pode ser vista nas imagens, com certeza se repetiu na noite desta quinta-feira. Depois de um primeiro tempo onde foi dominado pelo Resende, o Glorioso reagiu na etapa final e virou o placar para 4 a 2 (veja os lances no vídeo acima).

Na saída de campo, Cidinho indicou que o técnico não aliviou para ninguém no intervalo. Mas a bronca, impublicável segundo palavras do meia-atacante, serviu como motivação para a cordar a equipe quando o placar era 2 a 1 a favor do adversário.

- Ali no vestiário, quando a gente sai perdendo no primeiro tempo, não pode sair na imprensa. Mas a gente falou para ajeitar o time. Foi uma bela virada - afirmou o jogador, contando que Seedorf também participou da conversa no vestiário, assim como também fez no vídeo do clássico.

Ali no vestiário, quando a gente
sai perdendo no primeiro tempo,
não pode sair na imprensa"
 
Cidinho, sobre a bronca no intervalo
Na última quarta-feira, Oswaldo se mostrou muito incomodado com a repercussão do vídeo, que incomodou os tricolores. Segundo o comandante, as técnicas de motivação que usou no clássico são seguidas por todos os treinadores e que este tipo de assunto não deveria ser levado tão a sério.

Autor do gol da virada sobre o Resende, Cidinho comemorou bastante o marcado pelo companheiro Sassá. O atacante, que entrou no lugar de Bruno Mendes no segundo tempo, faz parte do grupo de recentes revelações do Alvinegro e chegou ao segundo gol nos profissionais - o primeiro foi contra o Flamengo, no final do Brasileiro do ano passado.

- Quero parabenizar o moleque Sassá, que fez o gol dele - declarou Cidinho.
O Botafogo chegou a 14 pontos e disparou na liderança do Grupo A. Com a vitória, o time vai embalado para o clássico contra o Flamengo, no domingo, 17 de favereiro, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/02/cidinho-indica-bronca-de-oswaldo-no-intervalo-nao-pode-sair-na-imprensa.html