domingo, 21 de abril de 2013

Jaque ganha outra tatuagem de fã, que marca a imagem da jogadora no corpo


Depois de personal trainer tatuar a atleta atacando, foi a vez da internauta Ana Ribeiro homenagear a musa, dessa vez defendendo, e receber o carinho

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Parece mesmo que loucuras de fãs não têm limites. No início do ano, Jaqueline conheceu o personal trainer Matheus Bonato, que tatuou em suas costas a imagem da jogadora da seleção brasileira e do Osasco em ação com a amarelinha, atacando. Agora, foi a vez da internauta Ana Ribeiro repetir a dose. A fã marcou em seu corpo a figura de Jaque, dessa vez defendendo, e postou uma foto no Instagram:

vôlei Jaqueline Tatuagem  (Foto: Reprodução / Instagram)Tatuagem da internauta Ana Ribeiro em homenagem a Jaqueline (Foto: Reprodução / Instagram)

- Essa foi uma pequena homenagem à musa; a pessoa de enorme coração. A cada dia que acordo sem forças para continuar e lembro de você, da sua garra e determinação... - escreveu.

Jaqueline agradeceu a homenagem e o carinho da fã: "Que lindo! Obrigado de coração por todo carinho..."

Jaqueline com fã tatuado (Foto: Fabio Rubinato/AGF)Fã Matheus Bonato mostra tatuagem à homenageada Jaqueline (Foto: Fabio Rubinato/AGF)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/04/jaque-ganha-outra-tatuagem-de-fa-que-marca-imagem-da-jogadora-no-corpo.html

Nenhum comentário: