domingo, 21 de abril de 2013

Jadson não festeja rival: 'Podemos brigar com qualquer time do Brasil'


Após definição do Resende como adversário nas semifinais da Taça Rio, volante esbanja confiança com o momento do Alvinegro

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


A combinação de resultados no Grupo B acabou adiando a possibilidade de confronto entre Botafogo e Fluminense para a final da Taça Rio. Porém, ter o Resende como adversário nas semifinais parece que não importou muito para o volante Jadson, que esbanjou confiança após a vitória sobre o Volta Redonda, neste domingo.

- A gente tem que estar preparado para quem vier. A gente pode brigar de igual para igual com qualquer time do Brasil - avaliou.

Pensando no jogo decisivo contra o Sobradinho, na quarta-feira, o Botafogo atuou com sua equipe reserva neste domingo. Com isso, muitas caras novas foram vistas em campo, e a falta de entrosamento falou mais alto em alguns momentos - nada que tenha prejudicado a atuação do time, para Jadson.

- A gente provou que o trabalho está sendo bem feito. Independentemente de quem veio para cá, os que vieram foram guerreiros. Cada jogo a gente leva com seriedade.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Sobradinho, em jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O Alvinegro precisa vencer para se classificar sem a necessidade de disputa de pênaltis. O jogo acontece no Raulino, às 19h30m (de Brasília). Pela Taça Rio, o Alvinegro volta a jogar no próximo fim de semana contra o Resende, com data e horário a serem definidos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/04/jadson-nao-festeja-rival-podemos-brigar-com-qualquer-time-do-brasil.html

Nenhum comentário: