domingo, 21 de abril de 2013

Bruno Mendes espera aproveitar chance de ser titular e encerrar jejum


Destaque no Brasileiro de 2012, atacante marcou apenas uma vez neste ano e perdeu espaço na equipe

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Bruno Mendes treino Botafogo (Foto: Thales Soares)Bruno Mendes será titular neste domingo,
contra o Volta Redonda (Foto: Thales Soares)

Depois de um início avassalador no Botafogo durante o Brasileiro do ano passado, Bruno Mendes tem vivido altos e baixos nesta temporada e até agora não conseguiu repetir a boa média de gols. Fez apenas um este ano, no dia 30 de janeiro, na vitória por 4 a 0 sobre o Audax. De lá para cá, são dez jogos sem balançar a rede. Neste domingo, quando o técnico Oswaldo de Oliveira vai escalar apenas os reservas na partida contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, o centroavante tem a chance de começar a mudar o rumo desta história.

Bruno Mendes começou o ano como titular, mas acabou perdendo a vaga para Rafael Marques. Contra o Voltaço, ele fará dupla com Henrique.

- Espero voltar a fazer gols para ajudar a equipe a vencer. Estou treinando bastante ao lado do Henrique, já temos um pouco de entrosamento e esperamos fazer um bom jogo contra o Volta Redonda. Nós dois somos centroavantes, mas estamos nos adaptando para que tudo saia bem - disse Bruno Mendes.

O time deste domingo terá outros jogadores que não têm sido muito aproveitados e terão a chance de mostrar serviço. Por isso, a motivação está lá em cima.

- Para nós é uma oportunidade boa para jogar, ser titular, e mostrar nosso trabalho. Queremos vencer. Vamos para lá com este pensamento. É uma motivação grande para os jogadores que estão treinando bastante e não jogam tanto. Garanto que todos vão tentar mostrar trabalho.

Líder do Grupo A com 18 pontos em seis jogos, o Botafogo já está classificado para a semifinal da Taça Rio.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/04/bruno-mendes-espera-aproveitar-chance-de-ser-titular-e-encerrar-jejum.html

Nenhum comentário: