sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A oito dias da reestreia, gramado do Engenhão mostra cara nova


Palco de Flamengo x Bonsucesso, dia 21, está com aparência renovada e quase pronto para a temporada

Por Thales Soares Rio de Janeiro

O Engenhão está quase pronto para a abertura do Campeonato Carioca, dia 21, quando Flamengo e Bonsucesso farão o primeiro jogo do ano no estádio depois da reforma feita no gramado, que passou por um processo de renivelamento para minimizar os problemas do ano passado, quando sofreu inúmeras críticas ao longo da temporada.
engenhão preparativos (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)Gramado do Engenhão é preparado para o Carioca (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)

A chuva do fim do ano passado chegou a atrasar o processo, mas houve tempo hábil para recuperar o tempo perdido. A expectativa é de que o gramado alcance sua melhor condição no fim de fevereiro.
Em março, o Engenhão receberá máquinas que compensarão a falta de luz no gramado. O equipamento é utilizado em Wembley e fabricado por uma empresa holandesa e foi comprado pela Ambev a pedido do Botafogo
.
engenhão preparativos (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)Engenhão apresenta gramado em boas condições (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2012/01/ha-oito-dias-da-reestreia-gramado-do-engenhao-mostra-cara-nova.html

Botafogo anuncia acerto com a Puma oficialmente por três temporadas


Time atuará com uniformes provisórios até março, quando será lançada a nova coleção fornecida pela empresa, nova fornecedora de material

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Candidatos á presidência do Botafogo - Maurício Assumpção (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)Presidente Maurício Assumpção festeja acerto
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

O Botafogo, finalmente, anunciou de forma oficial o acerto com a Puma como nova fornecedora de material esportivo pelos próximos três anos. Mas o lançamento da coleção só acontecerá em março. Enquanto isso, o equipamento utilizado pelo departamento de futebol será provisório, inclusive na estreia do time no Campeonato Carioca, dia 22, contra o Resende, no Engenhão
.
Houve uma longa novela, desde o ano passado, até o acerto. O Botafogo entrou em litígio com a Fila por compromissos não cumpridos, principalmente com as categorias de base do clube. Desde outubro, o time tem treinado e jogado com a marca da empresa coberta por uma fita preta.

- Estamos muito satisfeitos e entusiasmados com a parceria. Nossa camisa respira história, já vestiu alguns dos grandes craques de todos os tempos e é conhecida no mundo inteiro. E o mesmo podemos falar da Puma. É uma das maiores empresas do ramo, está habituada a vestir campeões e saberá cuidar de nosso uniforme como ninguém. Essa oportunidade de estarmos juntos nos enche de orgulho - afirmou o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, em entrevista ao site oficial.

Nesta sexta-feira, está prevista uma reunião entre as duas diretorias para a discussão sobre os uniformes provisórios. A Puma produzirá camisas listradas, brancas e pretas. As três opções estarão disponíveis para o departamento de futebol.

FONTE;

Djalma Beltrami é preso de novo




quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Dja ma Beltrami é preso de novo

Acabou de dar no RJ TV - segunda edição.

Tem notícias que eu me amarro em publicar. Essa é uma delas. Esse cara vai pagar o resto da vida pelo impedimento inventado do Dodô. Praga de botafoguense pega. Vide Marçal Filho, Ana Paula de Oliveira e cia. Tem outros na lista. Viu, Marcelo?