Após a goleada por 4 a 1 diante do Mirassol, o técnico Jorginho, da Portuguesa, comemorou o feito de seus comandados neste sábado, diante de sua torcida no Canindé. Com o resultado, a Lusa soma agora 18 pontos e ocupa o nono posto na tabela do Campeonato Paulista, apenas uma posição atrás da zona de classificação para a fase seguinte.

"Foi uma vitória importante que veio do empenho e da vontade dos jogadores e também do incentivo da torcida, que apoiou o time durante a partida", explicou Jorginho.

A Portuguesa abriu o placar com Luis Ricardo aos 23 minutos do primeiro tempo. Jael, aos 35 ainda da etapa inicial. Pouco depois, Xuxa descontou para o Mirassol, aos 33 minutos. Já no segundo tempo, Jael, novamente balançou as redes no terceiro da Lusa, aos 11 minutos e aos 14, Henrique selou a goleado por 4 a 1.

O lateral Marcos Pimentel, titular da partida, também comemorou o resultado positivo. "Começamos bem e conseguimos encaixar as jogadas. Foi um resultado importante que nos deixa próximos do G-8", disse. 



FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28062013