sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Diretoria do Bota amplia contrato com o patrocinador do uniforme

Marca Guaraviton, que já ocupa a barra de camisa, será
estampada temporariamente também no peito e nas costas

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A diretoria do Botafogo anunciou na tarde desta sexta-feira a ampliação do contrato de patrocínio com a empresa Viton..Até o fim da participação do clube no primeiro turno do Campeonato Carioca (Taça Guanabara), a marca Guaraviton, que já ocupa a barra de camisa do futebol, será estampada temporariamente também no peito e nas costa.
Nova camisa do Botafogo (Foto: Divulgação site oficial)A camisa do Botafogo com a nova estampa do patrocinador (Foto: Divulgação site oficial)
- Nossas relações com a empresa Viton têm se desenvolvido de maneira profundamente harmoniosa e nos alegra constatar que temos conseguido atender aos objetivos empresariais do nosso parceiro – disse o presidente Maurício Assumpção ao site oficial do clube.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/02/diretoria-amplia-contrato-com-o-patrocinador-do-uniforme.html

Bellucci não culpa lesão e assume falha por queda no Sauípe: "Não joguei nada"

Bellucci não culpa lesão e assume falha por queda no Sauípe: 'Não joguei nada'
Bellucci foi facilmente derrotado por Chela por 2 sets a 0
O brasileiro Thomaz Bellucci decepcionou os fãs outra vez na noite desta quinta-feira. Depois de treinar logo após a partida de estreia, ele enfrentou o argentino Juan Ignacio Chela e, depois de uma torção no tornozelo, perdeu fácil por 2 sets a 0 (6/1 e 6/2), caindo mais uma vez na fase quartas de final. O número 37 do mundo, no entanto, não creditou seu revés à lesão, e sim ao seu mau desempenho, assumindo a culpa pelo placar.

"Tomei um antiinflamatório e não foi isso o que me atrapalhou", sintetizou. "Não tem desculpa para o meu desempenho, simplesmente não joguei nada hoje. Não consegui encaixar minhas bolas, estava um pouco perdido em quadra. Ele não me deu espaço e quando deu, errei todas as bolas", relatou.

Bellucci era considerado favorito para avançar de fase no confronto contra o argentino que está duas posições abaixo no ranking mundial - ainda que já tenha atingido a 15ª colocação - e reconheceu a decepção por não corresponder às expectativas.

"Estou me sentindo muito mal porque a torcida encheu a arquibancada para me ver e eu não consegui mostrar um nível razoável de tênis. Tentei de tudo, mas não era o meu dia", explicou Bellucci, que mostrou-se em tanto desnorteado após a surpreendente derrota.

"Fico muito chateado porque tenho treinado praticamente todo dia desde novembro, praticamente sem folga, e é muito frustrante chegar aqui e perder dessa maneira. Agora é treinar ainda mais", lamentou.

O próprio Chela mostrou-se surpreso com a atuação do brasileiro, a quem também considerava favorito, e comemorou o fato de seguir vivo na competição.

"Estive muito bem durante todo o jogo e não entendi bem o que aconteceu com o Bellucci, que é um grande jogador. Estou feliz por ter alcançado esta fase do torneio e espero um jogo muito difícil. Eu me sinto bem para chegar à final. Tem tudo para ser um excelente espetáculo", comentou Chela.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/esportes/artigo-espn.aspx?cp-documentid=27635280

Mano rechaça "tentação por resultado imediato" e diz que prioridade é ser campeão em 2014

"O objetivo não é ter resultados imediatos. Isso já tivemos no passado. Agora, teremos de ser inteligentes e criar uma situação adequada para que possamos ganhar em 2014", disse o treinador

Após as duas primeiras derrotas como técnico da seleção brasileira, para a Argentina, no fim do ano passado, e a França, na última quarta-feira, o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, disse em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo publicada nesta sexta-feira que a prioridade da equipe é ser campeã do mundo em 2014. E não vencer amistosos pontuais neste momento.

"O plano é avançar na construção de uma nova seleção e é isso o que faremos em 2011", continuou Mano. "A prioridade é preparar a seleção. Lógico que existem etapas marcantes nessa preparação e a Copa América certamente é uma das etapas. Mas temos de ser inteligentes a ponto de passar por essa tentação do resultado imediato."

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=27634846

Reunião nesta sexta-feira vai definir o futuro de Roberto Carlos


O lateral Roberto Carlos vai se reunir nesta sexta-feira com a diretoria do Corinthians e o seu empresário, Fabiano Farah, para decidir o seu futuro. O jogador disse que vem sendo ameaçado e até perseguido por torcedores. Roberto Carlos, que é visto por parte da torcida como um dos grandes culpados pela eliminação precoce na Copa Libertadores, não deseja deixar o clube, mas está bastante preocupado com os últimos acontecimentos.

"Não recebemos nenhuma proposta ainda, mas ele pode sair não necessariamente por ameaças. Em suas dependências, o Corinthians dá garantias de segurança. Fora, tem a polícia e segurança particular. Se ele não quiser ficar, é ruim para o jogador e para o clube ficar", disse Duilio Monteiro Alves, diretor adjunto do Corinthians. Duilio lembra que o lateral não é o único a ser ameaçado. "O presidente também tem sofrido com isso", afirmou.

Os rumores são de que ele tem propostas para jogar no Los Angeles Galaxy, time de Beckham nos Estados Unidos, e na Rússia, pelo Anzhi Makhachkala, clube recém-adquirido pelo milionário Suleiman Kerimov, que estaria disposto a pagar um salário anual de 7 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) ao lateral de 37 anos para tê-lo até dezembro.

Nesta quinta-feira, durante exercícios físicos no CT Joaquim Grava, Roberto Carlos foi questionado sobre a possibilidade de atuar na América do Norte e abriu um sorriso. "Estados Unidos? Férias de novo?", desconversou.

A posição oficial do Corinthians é de querer continuar com o astro, mas os dirigentes deixam claro que aceitariam até uma rescisão amigável, sem ter lucros com a negociação do ex-jogador da seleção brasileira para um clube do exterior. Roberto Carlos já descartou contratar mais profissionais para fazer a sua segurança e da sua família.]

FONTE:
 http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=27630121