domingo, 19 de dezembro de 2010

Em duelo pelas primeiras posições, Rio de Janeiro derrota o Macaé

Com mais uma boa atuação de Sheilla, time da capital mantém invencibilidade

Por GLOBOESPORTE.COM Macaé, RJ

Sheilla comemora vitória do Unilever sobre o MacaéSheilla comemora a vitória do Unilever sobre o
Macaé (Foto: Luiz Doro / Divulgação)
Em confronto direto pelas primeiras posições da Superliga Feminina nesta sexta-feira, o Rio de Janeiro conseguiu manter sua boa fase na competição. O time do técnico Bernardinho segue invicto após derrotar terceiro colocado Macaé por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/20, 25/21 e 25/16, em uma hora e 51 minutos de jogo, em Macaé.
Com o resultado, o Rio de Janeiro chega a cinco vitórias e passa o Osasco na primeira posição. A equipe paulista, porém, tem um jogo a menos. O Macaé continua na terceira colocação e tem agora três vitórias e duas derrotas.
O grande nome da equipe da capital foi Sheilla, como já está se tornando costume. Ela marcou 21 pontos, 15 deles em ataques e cinco em bloqueios. A maior pontuadora do confronto, porém, foi Monique, do time do interior. Ela fez 22 pontos, todos em ataques.
Rio de Janeiro e Macaé voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, na final do Campeonato Carioca, às 21h (de Brasília), no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O SporTV transmite a decisão.
São Bernardo vence a primeira
No outro jogo desta sexta-feira, o São Bernardo conseguiu sua primeira vitória na competição. Fora de casa, o time bateu o São Caetano, que segue sem vencer, por 3 sets a 0 (25/20, 25/15 e 25/21).

Vôlei Futuro vence mais uma na Superliga feminina

SUPER LIGA FEMININA DE VÔLEI 2010
Equipe derrotou o Banana Boat/Praia Clube, fora de casa

Volei Futuro. (Credito: Divulgação) Meninas do Volei Futuro garantem mais uma vitória na competição (Credito: Divulgação)
LANCEPRESS!
Publicada em 18/12/2010 
Com a vitória, neste sábado, sobre o Banana Boat/Praia Clube, em Uberlândia, por 3 sets a 0 (22-25, 23-25 e 26-28), o Vôlei Futuro manteve a invencibilidade na Superliga Feminina de vôlei.
Destaque da partida, Paula Pequeno foi a maior pontuadora da equipe, ao lado de Tandara, com 14 pontos. Com 18 acertos, a cubana Dayni, do Praia Clube, foi a maior pontuadora da partida.
A equipe de Araçatuba estreia diante de sua torcida na próxima terça-feira, quando vai enfrentar o BMG/Mackenzie. O Banana Boat/Praia Clube só voltará à quadra em 2011, quando enfrentará o Sollys/Osasco.