sábado, 2 de outubro de 2010

E o goleirinho apronta de novo!!!


Goleiro abandona o jogo após falhar em gol

(27.09.10)
O goleiro Khaled Askri, do clube marroquino Rabat, tem ficado conhecido no mundo do futebol de uma maneira peculiar. Recentemente, ele comemorou a defesa de um pênalti enquanto a bola tomava a direção do gol.
No sábado (25), em jogo válido pelo campeonato nacional do Marrocos, contra o Kenitra, o goleiro voltou a aprontar. Após uma bola recuada, Askri se atrapalhou, perdeu a bola e sofreu o gol.
Inconformado, o goleiro tirou a camisa e, sem explicações, abandonou a partida de futebol e foi direto para o vestiário. (Com informações da Folha de Londrina).

Fonte: www.espacovital.com.br

KKKKKKKKK

smco

"Zebras" deixam brasileiros irados

CAMPEONATO MUNDIAL DE VOLEI MASCULINO 2010 

O regulamento do Campeonato deste ano é simplesmente ridículo, e foi criticado por brasileiros antes mesmo do seu início, e essa críticas foram confirmadas após o término da 1ª fase.
Vejam o que foi publicado pelo Globo.com:

Regulamento de m...’, reclama Giba

Técnico Bernardinho afirma que Campeonato Mundial é 'vergonhoso'

Por Carol Oliveira Direto de Ancona, Itália

vôlei GibaGiba, sobre o confronto com a Bulgária, no sábado:
'O jogo vai ser ridículo' (Foto: Divulgação / FIVB)
Três fases de grupo, muitas mudanças de sedes, favoritos colidindo antes da hora, resultados “estranhos”. Se os jogadores do Brasil já protestavam contra o regulamento do Mundial de vôlei antes mesmo do início, agora a reclamação chegou no nível da revolta. No treino desta sexta-feira, o técnico Bernardinho e os atletas perderam a calma ao saberem que a Bulgária venceu a Polônia, criando uma situação em que perder o jogo de sábado contra os búlgaros pode ser melhor do que ganhar.
- O jogo amanhã vai ser ridículo. A gente querendo perder e eles fazendo de tudo para não vencer. Isso é um assassinato do vôlei. Não pode um Campeonato Mundial ter um regulamento de m... como esse, que coloca Irã, Egito e Japão para favorecer uma tricampeã – disse o ponteiro, referindo-se aos adversários da Itália.

O suposto favorecimento aos italianos é o que mais tem revoltado os brasileiros. Com um caminho teoricamente mais fácil desde o início do torneio, a equipe da casa ainda não perdeu na competição. O técnico Bernardinho não mediu palavras para criticar o regulamento.
- É um campeonato tão absurdo, mal construído, que chega a ser vergonhoso. E a imprensa italiana está tentando esconder o que foi feito. Fizeram uma fórmula que faz o perdedor cair em uma chave mais fácil. Realmente, isso é uma pena. Por exemplo, que Bulgária vamos estudar? O que vem de lá? Eu não sei – afirmou Bernardinho, que já tinha reclamado do regulamento confuso antes mesmo de o torneio começar.
A partida deste sábado entre Brasil e Bulgária vale a liderança do grupo N. Terminar a segunda fase no topo da chave, contudo, pode significar encontros com Cuba e Espanha na próxima etapa. O segundo colocado deve enfrentar Alemanha e República Tcheca, rivais teoricamente mais fracos. Além dos adversários, existe a questão do deslocamento. O líder segue para Florença, enquanto o outro classificado pega estrada para Roma, sede da final.

- Isso tudo é um absurdo. O certo é quem ganhar ter favorecimento e não o contrário. Nunca vi um campeonato em que perder é mais vantajoso. O jogo contra a Bulgária vai ser ridículo. Por mim, ficava no hotel. Tirava “zerinho ou um” com os búlgaros para ver quem avança em primeiro – ironizou o meio de rede Rodrigão.


Os jogadores reclamaram do regulamento após o treino desta sexta


A Espanha passou a ser um possível rival do Brasil depois de aplicar uma virada inesperada sobre a Rússia. O resultado pegou os brasileiros de surpresa, já que os favoritos para o encontro eram os russos. Na sua página no Twitter, Rodrigão questionou alguns resultados.

- Espanha ganha da Rússia??? EUA perdem para República Tcheca??? Por que tudo isso? – indagou.
Até quem não está mais na seleção brasileira reclamou. O ex-jogador Nalbert também protestou no Twitter:
- Espanha ganhou da Rússia. Me parece que todos estão querendo fugir do Brasil! Uma hora não vai ter jeito...haha fórmula do Mundial vergonhosa. Mundial cheio de resultados no mínimo estranhos... péssimo para o nosso esporte.
Gustavo reforçou as reclamações:
- Um regulamento que visa à "armação" de resultados e não à disputa para você continuar na competição. Parabéns aos gênios da FIVB pelo regulamento deste Mundial!!! – protestou.
 
O regulamento do Mundial de vôlei tem três fases de grupos. Na primeira, três dos quatro times de cada chave avançam. Na segunda, passam duas das três equipes de cada grupo. Na terceira, as 12 seleções são divididas em quatro grupos, e a primeira de cada um passa para as semifinais.