domingo, 14 de setembro de 2008

"TIGRE DEPENA O GALO NO IPATINGÃO"


CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 2008

O Ipatinga não tomou conhecimento do Atlético mineiro, ontem no Ipatingão, derrotando-o por 3x2, em que foi superior em todo o jogo, aumentando ainda mais o calvário do Galo mineiro em sua trajetória dentro do campeonato no ano de seu centenário, e passou a lanterna da competição para a Portuguesa de São Paulo, que foi derrotada pelo Atlético Paranaense na Arena da Baixada, por 2x0, em partida muito disputada, em que o clube paranaense saiu da zona de rebaixamento, deixando-a provisoriamente para o Santos.
Por ironia o clube santista tem a oportunidade de decidir hoje na Vila Belmiro com o Fluminense quem permanecerá nesta incomoda posição.
Assim começou a 25ª rodada deste brasileirão 2008, em que no outro jôgo deste sábado o Grêmio Portoalegrense foi surpreendido pelo Goiaz, sendo derrotado por 2x1, em seu Estádio, com direito até a gol Olímpico, assinalado pelo camisa 10 goiano Paulo Bayer, logo aos 2 minutos da etapa final.

Com esta derrota do leader Grêmio, o nosso Campeonato ficou mais emocionante, diminuindo sua vantagem sobre os demais concorrentes, aumentando as chances de seus diretos perseguidores em alcançá-lo.