quinta-feira, 22 de novembro de 2007

BRASIL MUITO INSPIRADO DERROTA PORTO RICO COM ATUAÇÃO DE GALA!!!


COPA DO MUNDO DE VOLEI MASCULINO 2007

Em sua melhor atuação na competição até o momento, o Brasil se exibiu de maneira avassaladora, vencendo Porto Rico nesta madrugada no Japão por 3 a 0, com parciais de 25/13, 25/21 e 25/17.
Iniciando a partida com determinação, a equipe brasileira não tomou conhecimento do adversário, impondo seu jogo em todos os fundamentos, com os jogadores mostrando cada vez mais a subida de produção, fechando o 1º set em 25/13.
Para o 2º set Porto Rico voltou bem mais concentrado, disposto a dificultar as coisas para o Brasil. Nem a ameaça de reação foi capaz de assustar nossa equipe que relaxou um pouco, não forçando os saques, do que se aproveitou os portoriquenhos para se avantajarem no placar. Entretanto depois do 2º tempo técnico nossos defensores equilibraram a partida, tirando a diferença gradativamente, e passando a frente com o set fechado em 25/21.
No 3º set, voltando com a mesma determinação do 1º, o Brasil novamente se impôs em quadra, abrindo vantagem logo de início, sem dar chances a Porto Rico de gostar do jogo, administrando com tranquilidade a partida, até chegar a 25/17, com Dante muito inspirado, sendo eleito o melhor em quadra, demonstrando porque é um dos titulares do grupo, com jogadas brilhantes.

Amanhã 6ª feira ás 4h5m, horário de Brasília, o Brasil enfrentará a forte seleção da Bulgária, que hoje perdeu sua invencibilidade, ao ser derrotada pelos EUA por 3 sets a 2. Será um embate dos mais difíceis e nossa equipe terá que se suplantar para não ser surpreendida pela 2ª vez na competição.