terça-feira, 6 de novembro de 2007

PERU FOI A "BOLA DA VEZ" - BRASIL DERROTA COM TRANQUILIDADE A SELEÇÃO INCA!!!


COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO 2007

Jogando na manhã desta 3ª feira sua quarta partida na competição, o Brasil superou o Peru sem maiores problemas, aplicando 3 a 0, parciais de 25/17, 25/15 e 25/17.
Iniciando o 1º set totalmente desconcentradas, e em ritmo de treino, as brasileiras foram superadas ao fim do 1º tempo técnico, com um placar adverso de 8/7.
No retorno, após receberem um "pito" do treinador José Roberto Guimarães voltaram a jogar sério, e depois do empate, foram acumulando ponto a ponto, se avantajando no marcador, até fecharem em 25/17.
O 2º set se iniciou mais tranquilo, e mesmo assim as peruanas tentavam vender caro a derrota, mas imperou a maior categoria de nossa equipe comandando a vantagem, e nosso técnico aproveitou para colocar em quadra depois do nosso 20º ponto algumas jogadoras reservas, e o set foi fechado em 25/15.
Para o 3º set o Brasil voltou ainda mais descontraído, com as suplentes Natália, Sassá, Thaiza e Carol Gattaz se revezando, permanecendo em quadra apenas as titulares Paula Pequeno, Jaqueline e a libero Fabí.
Construiram no início um placar com relativa folga, mas aos poucos se complicaram com as peruanas chegando a encostar, diminuído a diferença para dois pontos. Mesmo assim o técnico brasileiro dando um crédito de confiança as suplentes deixou que elas permanecessem em quadra até fecharem em 25/17.

Jaqueline a maior pontuadora do jogo recebeu o prêmio de melhor jogadora em quadra, sendo que na manhã desta 4ª feira dia 7, ás 7h5m, horário de Brasília, o Brasil terá pela frente a equipe dos Estados Unidos que também está invicta na competição em 4 confrontos disputados.