sábado, 3 de novembro de 2007

BRASIL DERROTA QUENIA SEM DIFICULDADES UTILIZANDO AS JOGADORES RESERVAS A PARTIR DO 3º SET!!!


COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO 2007

Em sua segunda apresentação nesta Copa a equipe Brasileira não teve dificuldade em fazer 3 a 0 nas Quenianas, com parciais de 25/16, 25/7 e 25/14.
No 1º set o Brasil entrou em quadra com todas as titulares e colocaram uma boa vantagem, mas um pouco apáticas, se surpreenderam com as adversárias numa tímida reação, que não foi suficiente para temer uma adversidade, terminando por fechar o set com tranquilidade.
Já o 2º set foi um passeio total, e o placar de 25/7 já diz tudo, demonstrando a diferença de categoria entre as litigantes.
Para o 3º set o técnico brasileiro José Roberto Guimarães resolveu poupar as titulares, para dar ritmo de jogo as suplentes Natália, Carol Gattaz, Sassá, Fabiola e Thaiza se revezando, permanecendo eu quadra apenas a libero titular Fabi.
As meninas deram conta do recado, vencendo tranquilamente o set, e consequentemente a partida por 3 a 0, sendo ao final a jogadora Sassá premiada por ter sido considerada a melhor em quadra durante todo o jogo.

Amanhã as 4 horas da madrugada, horário de Brasília, o Brasil medirá forças com a equipe de Cuba, atual campeã Pan-americana que nos derrotou na final daquele torneio, e que não mais está invicta no campeonato, por ter perdido para os Estados Unidos por 3 a 2, necessitando como nunca da vitória.
Vamos ver quem tem mais garrafas vasías para vender, como se diz no jargão desportivo.