sexta-feira, 27 de julho de 2007

PORQUE SÓ COM O FOGÃO ???


CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL DE 2007

Acabei de ler no Jornal dos Sports na Coluna de Opiniões, a do leitor Charles Marcelo, de Santos Dumont/MG e estou totalmente solidário com ele.
Não deixaram o Botafogo inverter o mando de campo em jogo que não se poderia jogar no Maracanã em virtude do fechamento para a realização do Pan-Rio/2007, mas permitiram ao Flamengo.
Concederam liminar para Vasco da Gama e Santos em jogo que deveriam jogar de portões fechados e negaram ao Botafogo para o jogo contra o Juventude.
Não puniram Athirson quando jogava pelo Flamengo, pego em exame anti-doping pela mesma substancia encontrada no exame do artilheiro Dodô que foi punido covardemente com uma suspensão de 120 dias, por ter ingerido um medicamento contaminado, quando o atleta não tinha a intenção de se dopar.
A tese acusatória do douto Procurador, seguida pelos demais Auditores era de que todo atleta é responsável por todo medicamento que ingere. Quanta maldade com um atleta exemplar, tese que não foi considerada no julgamento de Athirson.
O que terá feito o Clube da Estrela Solitária para merecer tanta perseguição? Isto é que todos os Botafoguenses gostariam serem esclarecidos.
O que os Doutos Meretissimos Auditores do TJD da CBF tem contra o Fogão?
E a Midia que deveria exaltar o futebol bonito de se ver, jogado pela modesta, mas competente equipe do glorioso, se cala esquecendo que em todos os Campeonatos Brasileiros por pontos corridos, nenhum clube teve até a 14ª rodada, e com um jogo a menos, o desempenho atingido pela equipe do competente e sempre modesto treinador Cuca.
Avante BOTAFOGO, contra tudo e contra todos, sua Estrela Solitária nunca deixará de brilhar, e ninguém calará o amor da torcida Botafoguense!!!