segunda-feira, 14 de maio de 2007

QUEM SERÁ O CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL EM 2007


CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL DE 2007

Teve inicio neste fim de semana o maior Campeonato de futebol de todo o mundo. Este campeonato sem duvida é o brasileiro, 5 vezes Campeão, em que demonstrou sua incontestável superioridade.
Os clubes brasileiros envolvidos em competições paralelas, como a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil, procuraram na estreia poupar seu principais jogadores, preservando-os para os compromissos que se iniciarão a partir da próxima 4ª feira dia 16.
Fizeram bem? Esta é a pergunta que fica no ar. Uns dizem que sim, que poderão se recuperar na competição em caso de insucesso, enquanto que outros afirmam que um resultado negativo agora, poderá influir no computo geral.
Santos e Grémio com compromissos difíceis na Libertadores se deram mal, sendo até goleados fora de casa, pelo Sport Clube de Recife e Paraná Clube, respectivamente.
Dos participantes da Copa do Brasil, Fluminense, Brasiliense e Figueirense não foram alem de um empate em casa, com Cruzeiro, Marília e Atlético Paranaense, perdendo 2 preciosos pontos. O Botafôgo o outro participante das semi finais da Copa do Brasil teve que poupar seus principais jogadores por motivos de força maior, foi o único que se deu bem, vencendo o Internacional de Porto Alegre, no Beira Rio, com muita garra, e um belo gol de André Lima, que deverá ser o gol escolhido, por toda a mídia, como o mais lindo da 1ª rodada.