sexta-feira, 27 de abril de 2007

CORINTIANS ELIMINADO DA COPA DO BRASIL


COPA DO BRASIL 2007

Na estreia do seu técnico Paulo Cesar Carpegiani o Corintians perdeu do Náutico Capeberipe de Recife/PE, em pleno Pacaembú por 2 a 0 sendo eliminado da Copa do Brasil.
O Náutico ferido em seus brios pelas declarações dos corintianos que garantiam que a vaga para avançar na competição eram favas contadas, não tomou conhecimento do adversário, cadenciando o jogo, e com aplicação tática construíram o marcador de forma categórica, até se surpreendendo com jogadas medíocres de alguns jogadores contrários.
A Fiel torcida corintiana como sempre procurou incentivar a equipe, fazendo sua parte, não obtendo a reciprocidade, acabou por prejudica-los, com a invasão do gramado por um adepto, e correrá o sério risco de ver seu time perder o mando de campo em jogos do Campeonato Brasileiro a se iniciar em Maio próximo.

Com a vitória o Náutico enfrentará em casa o Figueirense/SC, na primeira partida das quartas de final, cabendo ao Corintians tentar apaziguar os ânimos, para que seu técnico Carpegiani tenha tranquilidade para a difícil missão de preparar seus comandados para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2007.

FOGÃO E GALO DECIDEM VAGA PARA A SEMI FINAL


COPA DO BRASIL 2007

Botafôgo e Atlético Mineiro se classificaram para as quartas de final da Copa do Brasil nesta rodada da competição.
O glorioso da Estrela Solitária sofreu e assustou seus mais de 35.000 torcedores que compareceram ao Maracanã nesta 4ª feira, no empate de 3 a 3 com o Coritiba, conseguindo a classificação por ter vencido o jôgo de ida na capital paranaense tendo jogado com o regulamento debaixo dos braços.
Já o Galo Mineiro garantiu sua passagem para as 4ª de final ratificando a vitória do jogo de ida, fazendo 1 a 0.

Botofôgo e Atlético Mineiro estarão envolvidos neste final de semana nas finais dos Campeonatos Regionais contra os tradicionais rivais, Flamengo e Cruzeiro respectivamente, e começarão a disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil, no jogo de ida no dia 2 de Maio no Mineirão.

SÃO PAULO É VAIADO POIR SUA TORCIDA NA NOITE DA CLASSIFICAÇÃO


COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2007

Jogando nesta 4ª feira no Morumbí pela Libertadores o São Paulo não passou de um empate em 2 a 2 com o Audax Italiano, sendo vaiado por sua torcida, descontente com a atuação e consequente queda de produção do time na competição, conseguindo apenas a 2ª colocação no seu grupo, para passar as oitavas de final.
A desclassificação do Campeonato Paulista em que perdeu de goleada para o São Caetano, indica que o tricolôr ficou bastante abalado, demonstrando que não estava preparado para sofrer o revés, apesar de ter um elenco acostumado a grandes decisões.

O adversário do São Paulo no "mata mata" em 2 jogos será o Grêmio Portoalegrense, um time de pegada forte, e se espera uma briga de cachorro grande no bom sentido, com o perdedor dando adeus ao sonho de conseguir mais um título Internacional.