terça-feira, 24 de abril de 2007

FOGÃO CAMPEÃO DA TAÇA RIO 2007


CAMPEONATOS REGIONAIS

Bastaram apenas 19 minutos para o Botafôgo fazer os gols necessários para vencer o Cabofriense, neste domingo no Maracanã, e se sagrar Campeão da Taça Rio de 2007.
Apoiados pela sua torcida que atendeu o chamado da Diretoria e dos jogadores, com mais de 40.000 entusiasmados adeptos comparecendo ao mais belo Estádio do Mundo, e incentivando sem parar, o glorioso de General Severiano, com um toque de bola refinado, assinalou 3 belos gols praticamente liquidando a partida naqueles 20 primeiros minutos, mostrando todo o seu potencial.
Nem mesmo o gol do Cabofriense assinalado por William, de cabeça, aproveitando escanteio muito bem cobrado por Jardel aos 25 minutos, assustou a equipe e sua imensa torcida presente.
Para o 2º tempo, a equipe continuou criando inúmeras chances de ampliar a vantagem, mas sem forçar o ritmo em demasia, pois a conquista da Taça já estava assegurada, tinham que se poupar para os próximos e importantes compromissos, na 4ª feira contra o Coritiba no Maracanã, decidindo uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, e o início da decisão do Campeonato Estadual, contra o Flamengo no domingo.

Com a máxima de que no Futebol não há lógica, desta vez foi feito justiça, e a lógica prevaleceu, e os dois melhores conjuntos do Rio de Janeiro decidirão merecidamente o Título de Campeão Estadual de 2007 em dois sensacionais embates, sem que se possa apontar um favorito.