terça-feira, 17 de abril de 2007

SANTOS E SÃO PAULO NÃO CONSEGUEM VENCER EM SUAS PRIMEIRAS PARTIDAS DAS SEMI FINAIS


CAMPEONATOS REGIONAIS

O Santos, primeiro colocado disparado na fase classificatória do Paulistão 2007, empatou sem abertura de contagem neste sábado fora de casa com o Bragantino, não reeditando as atuações de sua campanha tanto no Paulistão, como na Copa Libertadores da América em que liderou com tranquilidade.
Bastará um simples novo empate, desta vez na Vila Belmiro neste fim de semana, no jogo de volta, para passar as finais, sem qualquer menosprezo ao Bragantino.

Na outra semi final, enfrentando o São Caetano no Pacaembú, e também como favorito não conseguiu a vitoria empatando em 1 a 1.
Os tricolôres paulistas dominando a partida esbarravam na retranca adversária, que conseguindo fazer um gol, contaram com a sorte e assim não concederam a vantagem tanto esperada por todos.
Esta vantagem continua em dose menor, pois também jogando
pelo empate no sábado no Morumbí, depois de uma desgastante viagem ao Perú para cumprir compromisso na Copa Libertadores da América, os Sãopaulinos já apostam numa empolgante final contra o Santos, decidindo o título do Paulistão da temporada, em dois memoráveis jogos.

É ver.... para crer !!!

REXONA-ADES VENCE FÓRA DE CASA E LEVA DECISÃO PARA NITERÓI


VÔLEI

Jogando neste sábado em Baruerí/SP, o Rexona-Ades se vingou da derrota sofrida em Niterói, vencendo o Finasa/Osasco e empatando o play-off em 2 a 2, levando a decisão do titulo de Campeão da Super Liga Feminina de Vôlei 2006/2007, para aquela cidade fluminense no próximo fim de semana.
Sem a presença do seu exigente técnico Bernardinho, suspenso por ter levado o 3º cartão amarelo na partida anterior e comandado pelo auxiliar Helio Grinner, venceu o Finasa/Osasco, no 4º jogo por 3 a 2, com parciais de 25/18, 21/25, 25/23, 19/25, com 15/13 no tie-brak, em 2 hs e 15 minutos.
O placar mostrou o equilíbrio dos sets bastante disputados, com destaque para as jogadoras vencedoras Sassá, Renatinha e
a meio de rede Regiane fazendo a diferença no tie-break, tendo ao final recebido o Troféu Viva Vôlei, por ter sido eleita a melhor atleta em quadra.

Esta final promete ser de arrepiar, e quem conseguir melhor controle dos nervos deverá se sagrar Campeão.