segunda-feira, 9 de abril de 2007

TAÇA RIO JA TEM SEMI FINALISTAS DEFINIDOS


CAMPEONATOS REGIONAIS

As semi finais da Taça Rio já tem seus protagonistas definidos.
O Botafôgo 1º colocado do Grupo A com 15 pontos, que venceu o Nova Iguaçú no jogo de ontem em Edson Passos, Estádio do América em Mesquita/RJ por 6 a 2, enfrentará o Vasco da Gama, 2º colocado do Grupo B, com 10 pontos, até então líder do grupo, que foi derrotado pelo Cabofriense, em Cabo Frio, Região dos Lagos, por 2 a 1, ambos jogos disputados no mesmo horário neste domingo.
Quando tudo indicava para uma nova badalação do milésimo gol de Romário de que tudo voltaria a tônica, parece por enquanto, ter sido esvaziada em virtude das declarações do treinador Renato Gaúcho e do atacante Leandro Amaral, quando disseram que a ansiedade na tentativa de alcançar o objectivo estavam prejudicando o time, não agradou ao Baixinho que respondeu na ponta da língua, afirmando que quem se sentisse pressionado não estava preparado para permanecer em um time grande, e que era só se dirigir a sala do Presidente e pedir para sair. Renato não quis comentar tais declarações.
Foi criado então o mal estar e com a crise instalada, espera-se que seja amenizada até antes da partida da próxima 4º feira, no Maracanã.
Será que Romário entrará de início?

Na outra semi final, o Volta Redonda, 1º colocado do Grupo B com 12 pontos, que venceu o Americano por 2 a 1, enfrentará o Cabofriense, que chegou aos 12 pontos na 2ª colocação do Grupo A.
O Madureira atingiu os mesmos 12 pontos do Cabofriense no Grupo, perdendo a vaga no saldo de gols.