domingo, 25 de março de 2007

VERDÃO FICA NO GRUPO DOS QUATROS


CAMPEONATOS REGIONAIS


Depois da derrota para o Ipatinga no meio da semana pela Copa do Brasil, o Palmeiras recebeu neste sábado em seu campo no Palestra Itália, a equipe do Marília pelo Paulistão 2007, se reabilitando, vencendo por 3 a 2, ficando até agora entre os 4 postulantes ao título deste ano.
O Verdão iniciou o jogo com a corda toda, e seu maior astro Edmundo dando as cartas, mas sem a presença de Valdívia, convocado para servir a seleção de seu pais em amistoso, pressionou seu adversário, e já aos 17 minutos abriu a contagem com William recebendo belo passe do "animal".
Os palmeirenses levavam o jogo ao seu feitio, com bastante tranquilidade, mas num contra ataque do adversário aos 31 minutos, Daniel tentando cortar, num lance infeliz desviou a bola para suas próprias redes, permitindo o empate.
Mais amadurecidos, os comandados do técnico Caio Jr. não se desesperaram, e Edmundo em tabela com Osmar colocou seu time novamente na frente do placar aos 35 minutos.
No 2º tempo o Marília entrando de camisa branca, e com Basilio em lugar de Dedimar, assustou a torcida palmeirense com um lindo gol aos 23 minutos.
O Palmeira se recompôs logo em seguida, colocando os nervos em seu devido lugar, até conseguir o gol da vitória com Michael aos 31 minutos.
Daí pra frente foi só administrar a vantagem com a tranquilidade necessária, muitas vezes não conseguida em partidas anteriores, já demonstrando o dedo do treinador Caio Jr. na direção do time.

O Verdão tem tudo para se firmar, e ser um real candidato ao título do Paulistão 2007.

FLUSÃO FICA MAIS LONGE DA VAGA PARA A SEMIFINAL


CAMPEONATOS REGIONAIS

Jogando ontem no Estádio de Moça Bonita em Bangú, o Fluminense foi derrotado, perdendo para o Madureira por 1 a 0, se distanciando da vaga para a semifinal da Taça Rio, correspondente ao 2º turno do Cariocão 2007.
O jogo iniciou com jogadas bastante ríspidas de ambos litigantes, tendo o Madureira levado a pior com a contusão de Wagner que atingido por Carlinhos em forra de lance anterior, teve que ser logo substituído, apezar da tentativa de continuar em campo, entrando em seu lugar Daniel.
Enquanto os suburbanos lutavam com raça procurando a vitória, os tricolôres das Laranjeiras se mostravam apáticos, irritando seu treinador Joel Santana.
Aos 34 minutos Muriqui de carrinho, aproveitou passe de Daniel, fazendo 1 a 0 para o Madureira.
Depois do susto o Flu melhorou um pouquinho, mas não o suficiente para assustar os adversários, sendo que para a 2ª fase voltou com duas substituições, entrando Lenny e Rafael Moura, na tentativa de com sangue novo, apostando na juventude de ambos, dar mais vibração ao time.
Estas alterações surtiram pouco efeito, pois se lançando desordenadamente ao ataque, propiciava espaços para o Madureira contra atacar perigosamente, obrigando o goleiro Fernando Henrique se sobressair, praticando excelentes defesas, se tornando seu melhor jogador em campo.
Enquanto o Madureira liderado por Maicon, seu melhor jogador, distribuindo bem as jogadas continuava certinho, seu adversário, todo desorganizado, se rendia, para desespero do técnico Joel Santana, que até desistiu de utilizar a 3ª substituição a que tinha direito.

Será que a camisa do Flusão está pesando nas costas do novo "casal 20" tricolôr, Cicero e Soares que até agora não mostraram nem 10% do que jogavam no Figueirense?