terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

CAMPEONATOS REGIONAIS

EMPATE SENSACIONAL!!!

Pelo Campeonato Carioca de 2007, Botafogo e Flamengo empataram de 3 a 3, no melhor jogo disputado até agora.
Cheio de fortes emoções e alguns lances polêmicos, o clássico só foi definido nos minutos finais, com o Flamengo empatando depois de estar inferiorizado no placar por duas vezes.
Os rubros negros reclamam de dois lances, sendo no do penalti Juan, cuja falta cometida em Jorge Henrique teria sido feita fora da área, e de um impedimento de Obina, mal marcado pelo auxiliar. Os alvinegros também reclamam do gol de Zé Roberto, anulado pelo arbitro, acusando Jorge Henrique de ter desviado a bola com a mão, tirando-a do alcance do goleiro Bruno, que foi sem duvida o melhor jogador da partida, barrando as maiores pretensões dos comandados do técnico Cuca.

E você torcedor qual sua opinião?


TABU MANTIDO!!!

Pelo Paulistão 2007, neste domingo no Pacaembú, o São Paulo venceu o Corintians por 3 a 1, mantendo o tabu que já dura quase 4 anos de não perder para o Timão.
O Corintians até que começou bem a partida, aproveitando indecisão do adversário que custou um pouco a entrar no jogo.Passada a empolgação corintiana, o Sâo Paulo passou a atacar, fazendo o 1º gol aos 29 minutos, com Lenilson e tendo o goleiro Marcelo se esticado todo, não coneguindo alcançar a bola.. Este gol derrubou o adversário, que apático, deu muitos espaços até que aos 42 minutos, Marquinhos tentou afastar o perigo, se complicando, fazendo penalti em Aloisio. Rogerio Ceni cobrou ampliando o marcador, com mais um gol em sua carreira.
Para o 2º tempo o Corintians voltou com o atacante Jailsom em lugar de Marquinhos, mas muito exposto, foi envolvido pelo São Paulo que marcou seu 3º gol aos 13 minutos, com Leandro.
Nervosos os alvi negros se irritavam com o São Paulo trocando passes e a torcida gritando olé, até que aos 31 minutos, Magrão acertou um ponta pé em Leandro sendo merecidamente expulso. Com um jogador a menos os comandados de Leão conseguiram seu gol de honra por intermédio de Wilson, completando cruzamento de Arce.
No final, nova confusão. Jadilson deu entrada violenta em Arce, e foi expulso, e o jogo chegou ao seu final com a justa vitoria
do tricolor paulista, e o técnico Leão reclamado muito do assistente, que no 1º tempo marcou três impedimentos do ataque corintiano, quando o placar ainda era só de um a zero.

Será que desta vez Emerson Leão tinha razão?


AVANTE PEIXE!!!

Ainda pelo Campeonato Paulista deste ano, o Santos foi neste domingo a Santo André, vencendo a equipe local por 2 a 1, confirmando a liderança na tabela ao lado do São Caetano, com 19 pontos, mas com um jogo a menos.
Desde os primeiros minutos o Santos dominava a partida, só conseguindo chegar ao 1º gol aos 24 minutos do primeiro tempo com Cleber Santana. Mesmo melhor na partida não conseguiu ampliar a contagem, sofrendo o gol de empate aos 41 minutos desta etapa, com Leandro cobrando falta de fora da área, no ângulo, sem defesa para Fabio Costa.
Para o 2º tempo Vanderlei Luxemburgo colocou Zé Roberto e Jonas, nos lugares de Rodrigo Tabata e Rodrigo Tiui. As substituições fizeram efeito, e aos 6 minutos Marcos Aurelio invade a aréa em velocidade sofrendo penalti, que Cleber Santana cobrou no canto, desempatando a partida. Com a chuva aumentando, e o Santo André pressionando bastante, os praianos souberam segurar o resultado, conquistando mais um triunfo.

VÔLEI DE PRAIA

REI DA PRAIA!!!

O capichaba Fabio Luiz, é o novo Rei da Praia. Ao lado de Luizão, conquistou neste domingo, o título individual mais cobiçado da praia. De acordo com o regulamento ele não poderia escolher o seu parceiro habitual Marcio.
A próxima empreitada que Fabio Luiz terá que enfrentar é o Desafio dos Reis, que acontecerá na arena da praia de Ipanema no próximo domingo contra a forte dupla americana, Tood Roberts e Phill Dalhausser.