segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

FUTEBOL - CAMPEONATO PAULISTA

No jogo de maior expressão do campeonato, no sábado, o São Caetano empatou de 0x0 com o Marília chegando aos 13 pontos ganhos, abrindo espaço para lutar pelas primeiras posições na disputa.

VÔLEI

A Equipe do Rexona-Ads venceu fora de casa por 3x1 o Pinheiros, com parciais de 25x14, 16x25, 25x20 e 25x16, consolidando mais do que nunca sua liderança na Superliga. As comandadas de Bernardinho estão demonstrando que estão sobrando na disputa.

FUTEBOL - CAMPEONATO MINEIRO

GALO A PERIGO!!!

Com o empate de 0x0, no sábado, com o Rio Branco, o Atlético ficou numa posição desesperadora no Campeonato Mineiro. Tendo escapado da lanterna, precisará de muita força para enfrentar o líder Cruzeiro no clássico do próximo sábado, dia 10.

FUTEBOL CARIOCA

FLUZÃO EM SITUAÇÃO DELICADA

Em cumprimento a 3ª rodada do campeonato carioca, o Fluminense e Nova Iguaçu se enfrentaram neste sábado. O resultado de 1x1 não foi o esperado pela torcida tricolor. Com 4 pontos ganhos em nove disputados, o Flu ficou numa situação bastante delicada. Somente a vitória nos dois próximos jogos contra América e Vasco abrirá caminho para a classificação às semi finais. Haja coração!!!

No Maracanã, o Botafogo não tomou conhecimento do Americano, fazendo 3x0 numa exibição que muito agradou a apaixonada torcida e ao técnico Cuca, se redimindo das atuações anteriores, entusiasmando a equipe para o clássico do próximo domingo contra o Flamengo.

No outro jogo de sábado, o Madureira derrotou a Cabofriense em seu próprio campo por 1x0, o que motivou o pedido de demissão de Jair Pereira do esquadrão da Região dos Lagos. Primeira baixa de técnico no campeonato carioca.