domingo, 21 de abril de 2013

Sheilla se casa, e companheiras de seleção são as madrinhas



Jogadora do Osasco e da seleção brasileira casa com Brenno Blassioli em Campos do Jordão. Adenízia, Thaísa e Fabiana mostram estilo na festa

Por GLOBOESPORTE.COM Campos do Jordão, SP

Casamento de Sheilla (Foto: Reprodução/Twitter) Sheilla curtiu a festa com Adenízia e outras
jogadoras (Foto:Reprodução/Twitter)

A oposto Sheilla, do Osasco, casou neste sábado com Brenno Blassioli, assistente técnico do Pinheiros. A cerimônia foi realizada em Campos do Jordão. Coube a Adenízia, uma das madrinhas e sua companheira de time e de seleção, mostrar o vestido usado pela noiva em fotos postadas em redes sociais. A central ainda mostrou também todo o estilo usado pelas outras madrinhas, Thaisa e Fabiana.

Após o fim da Superliga, as jogadoras têm férias curtas. Em breve, elas devem estar no grupo do técnico Zé Roberto, que comandará a seleção brasileira no Grand Prix.

Sheilla casamento Adenizia vôlei (Foto: Reprodução / Instagram)Adenizia tira foto ao lado da noiva Sheilla na noite deste sábado (Foto: Reprodução / Instagram)

Adenizia jogadoras festa casamento vôlei (Foto: Reprodução / Instagram)As madrinhas Thaisa, Adenizia e Fabiana mostram estilo para a festa (Foto: Reprodução / Instagram)

FONTE:

Nenhum comentário: