Após protagonizar uma confusão nos bastidores do Ceará ao ter anunciada a sua saída do clube, na véspera da partida contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Marcelo Nicácio voltou atrás e renovou o seu contrato com o Vozão no final da tarde desta sexta-feira.

O vínculo do atacante com o clube, que se encerraria no próximo domingo e havia sido dado como terminado na última terça, foi estendido até dezembro de 2012. A decisão surpreende, já que o centroavante dizia ter proposta do futebol japonês e tinha pedido mais dinheiro aos diretores alvinegros.

Com a resolução do imbróglio, ele fica à disposição do técnico Vagner Mancini para as partidas da semifinal do torneio nacional, diante do Coritiba, que têm início na próxima semana, e do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro do time na temporada com 18 gols, ele, no entanto, não terá tanta facilidade para voltar aos titulares. Isto porque Washington, seu substituto no emocionante confronto contra o Rubro-Negro, marcou os gols da classificação do Vovô.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28721133