Na abertura da terceira rodada do returno da Superliga Feminina, o Vôlei Futuro confirmou o favoritismo e superou o BMG/Mackenzie por 3 sets a 2, parciais de 26/24, 25/18, 19/25, 20/25 e 15/10. Após começar de forma arrasadora, a equipe de Araçatuba tomou o empate e teve de decidir no tie break. A oposta Joycinha, da seleção brasileira, foi o principal destaque ao anotar 29 pontos.

Mesmo jogando em Belo Horizonte, as comandadas do técnico William Carvalho começaram com tudo e, logo de cara, abriram 2 sets a 0. No entanto, após consolidar a agradável vantagem, o time da levantadora Paula Pequeno desconcentrou e viu as donas da casa empatarem.

Apesar do susto, o Vôlei Futuro fez valer a tarimba de suas jogadoras e contabilizou o quinto triunfo consecutivo na competição. Com o resultado, a equipe interiorana assumiu a vice-liderança, com 25 pontos. Contudo, o Sollys/Osasco, que ficou com 24, irá à quadra no sábado e, se vencer, retomará o posto.

O líder Unilever/Rio de Janeiro vai à quadra no sábado. O adversário será o BMG/São Bernardo e a partida na capital carioca. Ao contrário do Sollys/Osasco, que visitará o Pauta/São José/SC, no mesmo dia.



FONTE:
 http://esportes.br.msn.com/esportes/artigo-espn.aspx?cp-documentid=27645208