sexta-feira, 12 de setembro de 2008

NOVO VEXAME DA SELEÇÃO BRASILEIRA DO "TÉCNICO? DUNGA"


ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS DA COPA DO MUNDO DE 2010

Jogando nesta 4ª feira no Estádio Engenhão no Rio de Janeiro, a casa do Botafogo, a seleção brasileira de futebol da era Dunga deu mais um vexame ao empatar de 0x0, com a fraca seleção da Bolívia, lanterna da competição.
A incompetência da equipe do Brasil, foi tão evidente, que sem qualquer sistema de jogo, não conseguiu fazer um gol sequer no adversário que jogou com um jogador a menos desde os 5 minutos do 2º tempo.
O pequeno público pagante não poupou vaias ao espectáculo, sendo as mesmas na maioria dirigidas ao jogador Ronaldinho Gaucho (quem diria?), e ao pseudo técnico Dunga o "dungoso".
Enquanto isto a mídia esportiva brasileira continua fazendo "lobby" para a substituição de Dunga, em favor de Muricy "Zangado" Ramalho, ou do almofadinha Wanderley Luxemburgo, que continua dirigindo suas equipes a beira do gramado, num clima tropical como o nosso, vestido com um terno inglês e uma gravata italiana (nada contra), apenas citado por ser na minha opinião não condisente com nosso clima.

Até quando a Directoria da Confederação Brasileira de Futebol resistirá a permanência de Dunga a frente da seleção brasileira? Esta é a pergunta que continua no ar.