terça-feira, 27 de novembro de 2007

A BOLA DA VEZ FOI A COREIA DO SUL - BRASIL JOGA O SUFICIENTE PARA VENCER!!!


COPA DO MUNDO DE VOLEI MASCULINO 2007

Jogando novamente mesclado de reservas, o Brasil obteve sua 7ª vitória consecutiva por 3 a 0, ao abater a Coreia do Sul com parciais de 25/20, 25/17 e 25/20.
Jogando burocraticamente os brasileiros comandaram o 1º set com o capitão Giba se destacando apesar de alguns vacilos deixando de recepcionar alguns saques, fazendo erradamente golpe de vista, e os coreanos aproveitando para pontuar, sem contudo ameaçar, e o set fechado em 25/20.
O 2º set foi bem mais tranquilo, e jogando descontraídos e concentrados não tiveram nossos jogadores dificuldades em fazer 25/17.
Já o 3º set foi idêntico ao 1º, sendo que a Coreia também jogando alegremente, chegava a encostar no placar sem que o competente Bernardinho, as vezes irritado, precisasse parar o jogo com pedido de tempo, ao contrário do técnico adversário que aproveitou todos os pedidos que tinha direito.
Após a 2ª parada técnica nosso treinador tirou o Capitão Giba, colocando Samuel em seu lugar, e com Bruno e Anderson que entraram desde o início deste set, mais Murilo, André Heller e Serginho, só este de titular, o Brasil fechou a partida repetindo o placar de 25/20.

Giba com 15 pontos marcados foi eleito o melhor em quadra, e a Copa terá uma pequena parada de 2 dias, sendo reiniciada na próxima 6ª feira quando o Brasil enfrentará a Argentina ás 3h5m, horário de Brasila, e em seguida no sábado a poderosa Rússia, encerrando sua participação na competição contra o Japão no domingo dia 2 de Dezembro.
Vale acentuar que todos os jogos desta fase serão realizados na cidade de Tokio.