terça-feira, 20 de novembro de 2007

BRASIL ESPANTA A ZEBRA VENCENDO A SELEÇÃO DO EGITO COM FACILIDADE!!!


COPA DO MUNDO DE VOLEI MASCULINO 2007

Em sua 3ª apresentação no torneio, o Brasil não teve dificuldade em despachar a seleção do Egito, fazendo 3 a 0 em parciais de 25/18, 25/14 e 25/17.
No 1º set nossa equipe iniciou relaxada, e os adversários com muito entusiasmo lideraram o placar até a parada do 1º tempo técnico, continuando na frente até a metade do set, quando nossa equipe se acertou em quadra, e depois de fazer 16/14, não mais permitiu qualquer reação dos egípcios, ampliando a vantagem aos poucos, até o fechamento do set em 25/18.
O 2º set foi muito tranquilo com nossos jogadores não tomando conhecimento dos oponentes, que ainda facilitavam as coisas para o nosso lado, com muitos erros de saques, e a vantagem sendo ampliada, e as entradas de Bruno e Anderson nos lugares de Marcelinho e André Nascimento, mantendo o padrão de jogo, até o fechamento do set em 25/14.
Para o 3º set nosso técnico Bernardinho resolveu dar ritmo de jogo aos suplentes, e em determinados momentos, dos titulares, só permaneciam em quadra o magnífico Giba que foi eleito 0 melhor jogador da partida, e o libero Serginho.
Com isto nosso ritmo caiu um pouco, permitindo a reação adversária, gostando do jogo, passando a frente do placar, sendo necessária a intervenção de nosso técnico, que com pedido de tempo e com a costumeira bronca, conseguiu que se acertassem em quadra, voltando a normalidade, readquirindo boa vantagem até o fechamento do set em 25/17.

Já assumindo a 3ª posição na tabela, ficando atrás somente de Rússia e Bulgária, invictos na competição, o Brasil voltará a quadra na próxima 5ª feira dia 22, para o confronto com Porto Rico, ás 4h35m, horário de Brasília.