segunda-feira, 19 de novembro de 2007

BRASIL VENCE ESPANHA SE RECUPERANDO NA COMPETIÇÃO!!!


COPA DO MUNDO DE VOLEI MASCULINO 2007

A seleção brasileira vence a Espanha em sua 2ª partida, se recuperando da derrota na estreia, também por 3 a 0, parciais de 30/28, 25/17 e 25/16.
Iniciando o 1º set muito nervosos os brasileiros demonstravam ter sentido a derrota para os EUA na estreia. Pareciam amedrontados diante dos atuais campeões da Europa, correndo sempre atráz no placar, e chegaram a ter um set point contra em 23/24, que se aproveitado pelos adversários, teria sido desastroso para nossas pretensões.
Daí em diante com vantagens alternadas, e muito equilíbrio, com muita garra e forçando bastante o saque a equipe de Bernardinho fechou o set em 30/28, indo a forra da perda pelo mesmo placar contrário do 2º set de estreia.
Era tudo que precisava a nossa seleção, com nossos jogadores ganhando confiança, e após a parada do 1º tempo técnico em desvantagem de 1 ponto, iniciaram uma reação, jogando com alegria, já virando na frente no 2º tempo técnico em 16/15, se deslanchando, aumentando a vantagem com ótimos saques forçados e bloqueios, até fecharem o 2º set em 25/17.
Para o 3º set a garra brasileira voltou a se impor, tendo a seleção da Espanha sentindo a força dos nossos jogadores que passaram a dominar as ações, sempre em vantagem, ampliando-a, e administrando a partida a seu bel prazer, impondo um contundente 25/16.

Nosso canhoto André Nascimento, com 18 pontos na partida, entre saques e ataques, foi eleito o melhor jogador em quadra.
Amanhã, no mesmo horário de hoje, ou seja ás 7h30m (Brasilia) enfrentaremos a seleção do Egito.