segunda-feira, 13 de agosto de 2007

FOGÃO É GARFADO ESCANDALOZAMENTE NO JOGO CONTRA O FIGUEIRENSE NO ESTADIO ORLANDO SCARPELI EM SANTA CATARINA!!!


CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL DE 2007

Estou enojado com o que se passa no futebol Brasileiro.
O que fizeram com o Botafogo neste domingo estrapolou tudo que já aconteceu neste Campeonato Brasileiro.
Chega as raias do cinismo o comentário do narrador do Sportv Kleber Machado, ao dizer que o técnico Cuca do Botafogo reclama da arbitragem. Será que ele também faz parte da mídia contrária e invejosa do Botafogo, ignorando o obvio, ou está fazendo isto para debochar do alvi negro carioca?
Tenho 79 anos de idade, e nunca ví coisa igual em toda minha vida.
Acompanho futebol desde quando tinha 10 anos de idade, em 1938, quando ouvi pelo rádio a narração do jogo Brasil e Italia, na voz do locutor Gagliano Neto, directamente de Paris, em que a seleção brasileira perdeu para a italiana na semi final com um gol de penalti assinalado pelo juiz, num lance sem disputa de bola entre o nosso divino mestre Domingos Da Guia, um dos maiores zagueiros centrais de nossa historia, pertencente ao Flamengo, e o avante Piola da seleção Italiana. Perdemos o jogo por 2 a 1, e a oportunidade de disputar a finalíssima.
Não vou comentar o jogo Figueirense e Botafogo deste domingo, e também os demais jogos deste campeonato, pois volto a dizer que estou enojado e com asco de tudo isto que anda por ai.
Quanta inveja do Glorioso Clube da Estrela Solitária, que licitamente ganhou a concorrência para administrar por 20 anos o mais moderno Estádio das Américas, o lindo Engenhão, denominado Estádio João Havelange, em homenagem ao presidente de honra da FIFA.
Quero nesta oportunidade parabenizar o Presidente Bebeto de Freitas do Botafogo por tudo que que conseguiu a frente da agremiação de General Severiano, lembrando que: "os cães ladram e a carruagem passa"!!!