domingo, 20 de maio de 2007

SANTOS VOLTA A PERDER NO BRASILEIRÃO 2007


CAMPEPEONATO BRASILEIRO DE 2007

O Santos Futebol Clube sofre sua 2ª derrota consecutiva na maior competição do futebol brasileiro, ao perder em seus próprios domínios na Vila Belmiro para o América de Natal/RN, por 3 a 2.
Poupando a maioria de seus titulares como fizera na estreia do Campeonato, quando foi goleado Pelo Sport Clube Recife na capital pernambucana, tendo em vista o jogo da próxima quarta feira contra o América do México pela Copa Libertadores em seu campo, se deu mal novamente sendo surpreendido pelos visitantes.
O apagão das luzes do Estádio antes do início da partida parece ter contagiado os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo, com sua defesa sofrendo uma pane logo no início do 2º tempo, assistindo o zagueiro contrário Edson Borges em duas cabeçadas virar o marcador aos 2 e 8 minutos, ele mesmo que havia decretado o empate aos 43 minutos da fase inicial.
Com as entradas dos titulares Marcos Aurelio e Cléber Santana houve ligeira melhora, e a reação não foi suficiente para o Peixe chegar ao empate.

Nas outras duas partidas deste sábado pelo Brasileirão, o Internacional, atual campeão Mundial de Clubes, também sofreu sua 2ª derrota, perdendo para o Atético Paranaense em Curitiba por 2 a 1, e o Paraná Clube foi a Caxias do Sul/RS, na despedida de seu técnico Zetti, que deixa o clube para treinar o Atlético Mineiro, impondo ao Juventude também sua segunda derrota pelo mesmo placar.