sexta-feira, 18 de maio de 2007

FLUZÃO E FIGUEIRENSE A UM PASSO DA FINAL DA COPA DO BRASIL


COPA DO BRASIL 2007

Fluminense e Figueirense venceram nesta quarta feira, em casa seus jogos pela Copa do Brasil, derrotando respectivamente o Brasiliense e Botafôgo, ficando perto de se classificarem e serem protagonistas da grande Final.
O Fluminense, depois de um início titubeante, empurrado por sua torcida venceu de virada seu compromisso por 4 a 2, conseguindo uma boa vantagem para a partida de volta em Brasília, na próxima 4ª feira dia 23, quando não poderá contar com seu principal astro Carlos Alberto, suspenso ao levar seu 3º cartão amarelo.

O Figueirense não tomou conhecimento do Botafôgo, envolvendo-o desde o início com jogadas rápidas, encontrando pela frente um adversário completamente desfigurado, muito longe daquela equipe que encantou os olhos dos amantes do bom futebol durante o 2º turno do Campeonato Carioca, fazendo 2 a 0 já no 1º tempo.
Na 2ª etapa da partida com as substituições feitas pelo técnico "Mestre Cuca", o Botafôgo melhorou um pouquinho, mas não o suficiente para uma reação, se expondo de maneira atabalhoada, em busca de pelo menos um gol, oferecendo o contra ataque ao Figueirense, que a esta hora já poderia estar classificado, se tivesse convertido em gol pelo menos uma das 3 chances claras de gols, e as defesas salvadoras do goleiro botafoguense JulioCezar.
Para reverter a situação, o Clube da Estrela Solitária terá uma missão difícil, mas não impossível, também na mesma 4ª feira no Maracanã, tendo que vencer o time de Santa Catarina com diferença de 3 gols para participar da finalíssima.