sexta-feira, 20 de abril de 2007

FLUZÃO CONTINÚA EM SEU CALVARIO NA TEMPORADA


COPA DO BRASIL 2007

Jogando ontem pelas oitavas de final no Maracanã, o Fluminense depois de estar vencendo por 1 a 0, permitiu ao Bahia chegar ao empate, que teve sabor de vitória para os visitantes.
Com um inicio de jogo promissor o tricolor carioca dominou todo o 1º tempo, assinalando seu gol aos 17 minutos, e dando a entender que ampliaria a vantagem a qualquer momento. O Bahia jogava timidamente, pouco ameaçando em suas raras investidas. Entretanto o Flu não conseguia traduzir em gols sua superioridade.
Na saída do 2º tempo, no primeiro ataque antes de completar o primeiro minuto, os bahianos empataram a partida com Fábio Sací em falha bisonha da defesa carioca.
Este gol desestabilizou o time que passou a errar tudo, demonstrando total incompetência, sem ânimo para reação.
Sua torcida ao invéz de incentivar, pedindo raça e determinação, passou a hostilizar o técnico Joel Santana, chamando-o de burro, e pedindo a contratação de Renato Gaucho ex-treinador do Vasco da Gama, que já teve passagens pelo Tricolor em jornadas anteriores.
Ao final, Carlos Alberto que teve atuação destacada na fase inicial, sendo parado com faltas sucessivas, perdeu a cabeça, sendo expulso de campo após pontapé num adversário e será um sério desfalque na partida de volta em Salvador/BA, no próximo dia 25.

Na outra partida de cariocas na Copa do Brasil, o Botafôgo foi a Curitiba, e no Estádio Couto Pereira arrancou uma suada vitória sobre o Coritiba por 1 a 0, com gol do ala esquerdo Luciano Almeida aos 6 minutos do 1º tempo.
A equipe de General Severiano iniciou o jogo com inteligência e precaução, passando a dominar as ações a partir da metade da fase inicial, em que teve até chances de ampliar a vantagem.
Para o 2º tempo os comandados do técnico Cuca voltaram ainda mais cautelosos, cozinhando o jogo em banho maria, com o regulamento em baixo dos braços, esperando o término do embate, com o Coritiba procurando o empate, sem inspiração, pouco ameaçando a meta do goleiro Botafoguênse Julio Cezar.

O Glorioso da Estrela Solitária agora só tem pensamentos para a decisão da Taça Rio no próximo domingo, procurando vencer o Cabofriense, para tentar o Bi-Campeonato Estadual contra o Flamengo em duas memoráveis partidas.