domingo, 8 de abril de 2007

FINASA/OSASCO A UMA VITÓRIA DO TÍTULO DE CAMPEÃO DA SUPER LIGA FEMÍNINA DE VÔLEI



VÔLEI

Com a sensacional vitória neste sábado no Ginásio Caio Martins em Niterói, por 3 sets a 2 sobre o Rexona-Ades, o Finasa/Osasco ficou a uma vitória para conquistar seu 4º título de Campeão da Super Liga Feminina de Vôlei.
A tônica do jogo nos dois primeiros sets foi o equilíbrio, com o Rexona-Ades, fazendo 2 a 0, em parciais de 34/32 e 27/25.
Quando tudo indicava para a vitória da equipe carioca, que chegou a vantagem parcial de 19/14, para fazer três a zero no jôgo, o Finasa/Osasco numa recuperação sensacional, com destaque para as atletas Fernandinha, Natália, Paula Pequeno e Adenízia, virou o jogo fechando o set em 26/24.
Explorando o nervosismo das comandadas de Bernardinho no 4º set, e se aproveitando do talento, mais uma vez da ponta Natália, não teve dificuldades em vencer por 25/19, levando a partida para o tie-break.
Demonstrando uma raça incomum, as comandadas do técnico Luizomar de Moura, não encontraram qualquer dificuldade nas apáticas adversárias, que, perplexas, aceitaram a derrota no set decisivo, por 15/19.

O Finasa/Osasco com um astral e a moral elevados, tem tudo para decidir o campeonato a seu favor no próximo domingo dia
15 em Baruerí/SP, enquanto ao Rexona-Ades só resta se superar da tragédia com uma vitória, levando a decisão para o Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.
Este 4º jogo será para quem tiver "nervos de aço".