quinta-feira, 5 de abril de 2007

O INTERNACIONAL ATUAL CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES ESTÁ FORA DA FASE FINAL DO CAMPEONATO GAUCHO DE 2007


CAMPEONATOS REGIONAIS

Com a derrota nesta quarta feira por 2 a 1 para o Veranópolis, o Internacional de Porto Alegre foi eliminado na 1ª fase do Gauchão 2007, no pior desempenho em 63 participações.

Agora só resta ao Colorado se encher de brios e tentar a recuperação na Copa Libertadores da América, defendendo o título brilhantemente conquistado na temporada passada, honrando suas tradições, como também lutar para se apresentar no Campeonato Brasileiro de 2007, a se iniciar no próximo mês de Maio, como um dos favoritos ao título de Campeão.

REXOMA-ADES EMPATA PLAYOFF DEVOLVENDO OS TRES A ZERO DO PRIMEIRO JOGO


VÔLEI

Na 2ª partida da série melhor de 5 para decidir o Campeão da Super Liga Feminina de Vôlei edição 2006/2007, o Rexona-Ades derrotou o Finasa/Osasco, no Ginásio do TijucaTenis Clube, no Rio de Janeiro pelos mesmos 3 a 0, empatando a série., com parciais de 25/19, 25/16 e 25/23.
Foi um jogo de muitos erros de ambas as equipes no principal fundamento, o saque, com melhor aproveitamento do Rexona.
Os 2 primeiros sets foram mais tranquilos para o Rexona-Ades,
com suas defensoras se impondo, não encontrando dificuldades para uma vitória até certo ponto merecida.
O 3º set foi bem mais complicado tendo o Finasa/Osaco ameaçado uma reação a partir da metade do set, com as jogadoras de ambas equipes muito nervosas, sem que conseguissem abrir vantagem significante, com o time de Bernardinho liderando com 1, e as vezes 2 pontos, até conseguir fechar o set em 25/23, em uma sequência de saques da oposto de rede Thaissa se sobressaindo.

A 3ª partida da série será disputada no próximo sábado no Ginásio Caio Martins em Niterói/RJ, ás 14:30 horas.e quem vencer dará um passo importante para a conquista do título.

SÃO PAULO VENCE E RESPIRA NA COPA LIBRTADORES



COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Jogando ontem no Morumbi pela Copa Libertadores da América, o São Paulo, não tomou conhecimento do Necaxa do México, vencendo por 3 a 0, se vingando da derrota sofrida no jogo de ida.
Foi uma partida tranquila do tricolor Paulista, demonstrando sua melhor categoria e supremacia.
Com a vitória o clube brasileiro assumiu a vice liderança do grupo 2, com sete pontos ganhos na frente do Audax Italiano, por ter melhor saldo de gols.

No próximo dia 18 o São Paulo vai ao Peru para enfrentar o Aliança de Lima, lanterninha do grupo, já eliminado, se constituindo num difícil adversário, podendo complicar os brasileiros, por não ter qualquer objectivo na competição.

NOITE DESASTROSA PARA CARIOCAS PELA COPA DO BRASIL


COPA DO BRASIL 2007

Jogando nesta 4ª feira pela Copa do Brasil, América, Fluminense e Vasco da Gama perderam seu jogos de volta, contra Atlético Mineiro, América-RN e Gama do Distrito Federal.

O América carioca foi a Belo Horizonte, e mesmo abrindo o placar não conseguiu manter a vantagem que só durou 4 minutos, não resistindo a pressão atleticana, perdendo de virada por 2 a 1, sendo desclassificado para a próxima fase, as oitavas de final, em que o Atlético/MG, enfrentará o vencedor de Vila Nova/MG e Avai/SC.

O Fluminense recebeu o América/RN no Maracanã, perdendo o jogo com uma atuação abaixo da crítica.
Menos mal, pois perdendo só de 1 a 0, contínua vivo na competição, se classificando para as oitavas em que enfrentará o Bahia.
O técnico Joel Santana começa a balançar, pois em 8 jogos a frente da equipe só venceu 4, perdendo os outros 4, com o time sem qualquer padrão de jogo, não se acertando em campo, e a torcida vaiando seus principais jogadores que ainda não se acertaram, sem demonstrar espírito de luta, atitude e personalidade.

O outro desastre carioca, foi a derrota do Vasco da Gama, que conseguiu a transferência do jogo contra o Gama/DF, para o Maracanã, na esperança da feitura do milésimo gol de Romário, perdendo a partida por 2 a 1, sendo desclassificado da Copa do Brasil.
Isto já está virando novela e até agora está prejudicando a atuação de todos os jogadores, que só "pensam naquilo", ou melhor, no milésimo gol do baixinho.
No jogo de ontem, Romário deu apenas um chute a gol, assim mesmo sem qualquer perigo.

O Vasco que se cuide, pois uma derrota no domingo em Cabo Frio/RJ, contra a Cabofriense poderá custar sua eliminação da disputa das semi finais da Copa Rio.