sexta-feira, 9 de março de 2007

FINASA/ OSASCO CLASSIFICADO PARA AS FINAIS DA SUPER LIGA FEMININA


VÔLEI

O Finasa/Osasco se classificou nesta 4ª feira, para as semi finais da Super Liga Feminina, ao abater fora de casa o Brasil Telecom na 4ª partida do playoff, por 3 a 0, com parciais de 25/23, 25/23 e 25/19 em 1h28m de jogo.
Por ser superior ao adversário esta vitória era mais do que esperada, sendo que o que causou surpresa foi a derrota em casa no primeiro jogo da série.
Mesmo vencendo, as paulistas demonstraram nervosismo em quadra, pois estavam muito tensas, com melhor destaque para o meio de rede Carol Gattaz se impondo nos finais sets.

As comandadas do técnico Liozomar de Moura vão decidir com o Minas o direito de disputar a final da Super Liga, também numa série de 5 partidas.
Na outra semi final o Rexona Ades ainda não sabe quem será seu adversário, pois alem da série não estar decidida, o Cimed/ Macaé, sentido-se prejudicado no 2º jogo em que perdeu para o São Caetano, entrou com um recurso no STJD, pedindo a anulação da partida, que ainda não tem data para julgamento, proporcionando um inusitado pandemónio na esfera do Voleibol brasileiro.