sexta-feira, 2 de março de 2007

GUGA É ELIMINADO DO TORNEIO DE LAS VEGAS

TÊNIS

Precisando vencer por 2 sets a 0, para passar a fase seguinte do Torneio, Guga perdeu pelos mesmos 2 a 0 que precisava, e foi eliminado pelo tcheco Jan Hernych, 84ºdo mundo, num duplo 6/4,
Começando melhor no jogo, chegando a fazer 3 a 1, Kuerten demonstrou muita inconsistência, permitindo a reação de Hernych, que quebrando seu saque por 2 veses seguidas venceu o set. Com esta perca, Guga já estava eliminado, mesmo que vencesse o set seguinte, ficaría em desvantagem no número de sets.
O começo do 2º set foi muito ruim para o brasileiro, parecendo desanimado na hora de decidir, pois teve vários Break Point a favor, não conseguindo concretisá-los, perdeu seu saque uma vez, e o tcheco fazento 6/4.

Guga atualmente é 804º no ranking mundial e deverá subir algumas posições, com o convite para participar de dois Torneios de Master Series no próximo mês: Indianópolis Wells e Miami.

INTERNACIONAL VENCE EM NOITE DE PATO

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2007

Em noite de Alexandre Pato, o Internacional, nesta 4ª feira, venceu o Emelec, do Equador por 3 x 0, se reabilitando na Libertadores.
Quem pensa que foi um jogo fácil, se enganou. No início os colorados erravam muitos passes na saída de bola, e o adversário muito ligado no jogo atacava com perigo. O garoto Pato, de 17 anos se destacou, com jogadas de efeito, fazendo a festa para sua torcida.
Aos 26 minutos, em cruzamento de Idalgo, a zaga do Emelec afastou a bola para o meio da área e Perdigão não perdoou, abrindo a contagem com forte chute, fazendo seu primeiro gol no Inter em 2 anos.
O Emelec assustou, tendo Perdigão. afastado o perigo salvando em cima da linha. Aos 39 minutos foi a vez do Internacional
perder oportunidade de ampliar, com Alex desviando do goleiro Elizaga, e a bola caprichosamente saindo pela linha de fundo.
No inicio do 2º tempo o Emelec , com disposição procurava o empate a todo o custo, mas Alexandre Pato, colocou um balde de agua fria nos colombianos, em linda jogada, passando por um zagueiro, e também pelo goleiro ficando sem ângulo para concluir, colocou a bola ma cabeça de Indio, ampliando o placar. A torcida comemorava, já antevendo a vitoria, e aos 21 minutos, novamente Pato em jogada fenomenal, driblou um zagueiro como quis, passou por outro, e de pé direito colocou a bola no canto esquerdo do goleiro equatoriano, sob aplausos em delírio dos colorados na arquibancada.
Aos 25 minutos o garoto foi substituído, e novamente ovacionado, recebendo na saída do campo um carinhoso abraço de seu eufórico técnico Abel Braga.
O Emelec se rendeu a melhor categoria do Internacional, com a partida chegando ao seu final.

O duelo dos torcidas foi vencido pelo Grêmio que colocou na 3ª feira no Olímpico, exatamente 39.710 espectadores, contra 34.327 do Inter nesta nesta 4ª feira, no Beira Rio.