quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

GREMIO DECEPCIONA SUA TORCIDA


COPA LIBERTADORES AMÉRICA 2007

Numa espera de 58 minutos, para ver seu time jogar em casa, devido um apagão antes do início da partida, os quase 40.000 gremistas presentes, se frustraram com o empate de zero a zero, diante do Cúcuta Deportivo, da Colombia.
Muito retrancados, os colombianos formaram uma barreira intransponível, surpreendendo os gauchos que esperavam que o adversário viesse com aquele toque de bola que lhes é peculiar.
Não encontrando espaços para penetração, os gauchos se perdiam em campo, sem saber como sair da armadilha, conseguindo raras chances de gol. Seus adversários, vez por outra atacavam, sem contudo ameaçar, demonstrando que vieram a Porto Alegre para empatar, saindo exultantes com o resultado alcançado.
O Grêmio, ao contrário, decepcionando sua torcida, deixou o gramado, com um empate com sabor de derrota, e seus adeptos lamentando bastante a pífia exibição, bem como, terem que chegar bem mais tarde em casa, numa noite de 3ª feira, devido a falta de luz antes do jogo.

O Internacional, seu eterno rival entra em campo na noite de hoje, também pela Libertadores, contra o Emelec do Equador, prometendo vencer o duelo de torcedores, colocando no Beira Rio um público maior que os quase 40.000 que compareceram ao Olimpico na noite passada.