quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

VÔLEI


INVENCIBILIDADE DERRUBADA!!!

Num jogo repleto de emoções, com lances fantásticos proporcionados pelas defesas e ataques, Rexona Ades e Finasa/Osasco se enfrentaram ontem no ginásio do Tijuca- RJ, terminando com a vitória do Finasa por 3 sets a 2 (parciais de 23/25, 25/23, 25/19 e 15/11), acabando com a invencibilidade da equipe de Bernardinho, que mesmo assim terminou em primeiro lugar na fase classificatoria.
Paula Pequeno do Finasa foi um dos destaque do jogo, disse que a vitória dará maior motivação para as finais, prometendo muita luta e obstinação, enquanto que a libero Fabi do Rexona afirmou que a derrota não é motivo para desespero, e aconteceu no momento em que podia.
A grande rivalidade entre as duas equipes prevê mais e mais emoções nas finais, pois se equivalem em garra, técnica e forte determinação.

TÊNIS


ATÉ QUE ENFIM!!!

Gustavo Kuerten estreou ontem na rodada de abertura do Brasil Open, na Costa do Sauipe, na Bahia, com vitoria, derrotando o italiano Fillipo Volandri por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. Apresentando-se bem melhor que das vezes anteriores, com um saque muito bom, lembrando o Guga dos velhos tempos, obtendo 13 aces, não tomou conhecimento do adversário.
Depois de 17 meses sem vencer, espera-se que o nosso Guga, se recupere totalmente dos problemas físicos que o afligiram, e que esta vitória seja o marco, para o reinicio de sua brilhante carreira interrompida pelas cirurgias sofridas.
Guga enfrenta hoje o vencedor do duelo entre Flavio Sareta e Alessio Di Maurio.