sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

FUTEBOL-CAMPEONATOS REGIONAIS

NOITE DE ROGER!!!

Com a atuação de Roger numa noite de excepcional inspiração, marcando 4 gols, o Corintians goleou o Rio Claro por cinco a zero, tendo Wilson completado o marcador.
A abertura do placar aos 2 minutos parecia facilitar a empreitada do Timão. Entretanto não foi fácil manter o bom desempenho inicial, já que, com o gramado encharcado o Rio Claro cresceu de produção e poderia ter empatado antes do intervalo.
A entrada de William no 2º tempo no lugar de Arce, dando mais liberdade para Roger atacar, deu resultado, tendo este mostrado todo seu potencial.
Com a partida definida Leão tirou os jogadores Marinho e Magrão, pendurados com 2 cartões amarelos, ja pensando no clássico do próximo domingo contra o São Paulo, substituindo-os por Gustavo e Daniel, respectivamente.
As convincentes vitórias de São Paulo e Corintians nesta rodada, deram motivação para emocionar ainda mais as torcidas dos tradicionais rivais.

VIRADA SENSACIONAL!!!

Pelo Campeonato Mineiro de 2007, o Guarani venceu o América em Divinópolis, por 4x3, numa virada sensacional.
O destaque da partida foi Jajà do Guarani marcando 3 gols e consolidando a virada nos últimos 10 minutos.
Com este resultado o Guarani pulou para a 7ª colocação com 4 pontos ganhos, deixando a lanterna para o Atletico, que ainda não venceu no campeonato.

VÔLEI

ARRASADORAS!!!

Com duas rodadas de antecedência, o Rexona/Ades assegurou a 1ª colocação na fase de classificação da Superliga feminina com a vitoria arrasadora sobre o São Caetano/Mon Bijou, por tres sets a zero (25x18, 25x16 e 25x12), em 1 hora e 11 minutos. Único invicto na competição com 12 vitórias, 24 pontos ganhos, 37 sets ganhos e apenas 5 perdidos não poderá ser superado nesta fase por seus adversários.
O São Caetano teve um baixo rendimento a partir do 2º set, facilitando as ações das oponentes, com Renatinha fazendo a diferença com um ótimo saque.
Mesmo sobrando nas disputas, as jogadoras e o técnico Bernardinho acham que podem melhorar ainda mais.


NA COLA DO LÍDER

Em outra partida pela Superliga, o Finasa/Osasco, vice líder da competição passou pelo Simed/Macaé vencendo por 3x1, com parciais de 26x24, 25x22, 18x25 e 25x23.
A equipe do Norte Fluminense bem que tentou, tendo vencido um set, mas, prevaleceu a categoria das paulistas comandadas pelo técnico Luizomar, com destaque para Valesquinha, Carol e Paula Pequeno, comprovando ser uma séria candidata o título.

Nos dois outros jogos houve resultados surpreendentes, tais como a 1ª vitória do Volei Futuro(SP) batendo o Brasil Telecom de Brasilia por treis a dois, e o Fiat Minas sendo derrotado em casa pelo Pinheiros/Blue Life por 3 a zero.

TÊNIS

GUGA OTIMISTA MESMO NA DERROTA!!!

Jogando pela 1ª rodada do Challenger de Florianópolis, Gustavo Kuerten, sofreu a 3ª derrota no ano, ao perder para o espanhol Gorka Fraile, 146º no ranking mundial, por 2x0.
O nosso Guga acha que mesmo perdendo, está evoluindo e espera que com mais alguns jogos, iniciar arrancada para melhores apresentações.
Torcemos para que isto aconteça, mas pelos antecedentes, que sofreram as mesmas cirurgias que ele, acho difícil uma recuperação que o coloque novamente entre os principais tenistas da actualidade.

E VOCÊ LEITOR? O QUE ACHA?