quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

VÔLEI

DETERMINADAS!!!

Com garra e determinação a equipe do Finasa/Osasco, venceu neste domingo o São Caetano/MonBijou por 3x0 pela Superliga feminina.
As pupilas do técnico Luizomar, com muita consciência técnica se superaram na partida, depois de um inicio claudicante, confirmando a vice liderança e demonstrando estarem crescendo na competição, para uma participação a altura de suas tradições, nas decisões finais que deverá certamente acontecer contra o Rexona/Ades, lutando de igual para igual.

FUTEBOL

DIA DE OBINA??? SEM JOGAR???

Em prosseguimento a 3ª rodada do Cariocão 2007, o Flamengo recebeu neste domigo no Maracanã o Boavista da cidade de Saquarema. O jogo iniciou em ritmo lento, até que a partir dos 15 minutos do 1º tempo o Flamengo acordou, e passou a pressionar o Boavista que se intimidou, com sua defesa abrindo espaços para os avanços de Claiton e Juan. A partida se arrastava com a falta de rítmo de Souza e as boas defesas de Erivelton. Para a 2ª etapa o técnico Ney Franco tirou Juninho Paulista, colocando Roni em seu lugar e deslocando Renato Augusto para o meio de campo. Esta modificação deu resultado, e o Flamengo com melhor toque de bola passou a pressionar. A cada gol perdido por Souza e Roni, a torcida gritava o nome de Obina, até que Souza conseguiu marcar o unico gol do jogo. O Flamengo se retraiu e quase o Boavista consegue o empate assustando a galera rubronegra que continuava gritando Obina.... Obina..... Obina.....


DEU FELIPÃO!!!

No duelo entre Dunga e Felipão, este saiu vitorioso, determinando a 1ª derrota brasileira sob o comando de Dunga. O início da partida caracterizou pelo abuso dos portugueses em jogadas ríspidas. O Brasil não se intimidou partindo para o ataque com Elano e Rafael Sobis, em lances perigosos proporcionando boas defesas do goleiro Ricardo, uma delas em cobrança de falta. Os comandados de Felipão tiveram boas chances com Postiga e Quaresma, e o jogo sendo disputado em alta velocidade.
No intervalo o Brasil voltou com Luizão e Adriano substituindo Juan e Rafael Sobis, e posteriormente Dunga colocou Daniel Alves, Tinga e Diego no lugar de Maicon, Edmilson e Fred. A partir daí, a partida ficou equilibrada e as equipes alternando boas jogadas. Tudo indicava para o resultado de 0x0, até que aos 36 minutos, Simão abriu o placar aproveitando cruzamento de Quaresma numa dividida com a zaga brasileira. Aos 44 minutos o zagueiro Ricardo selou a vitória portuguesa assinalando o 2º tento, e a primeira derrota do Brasil na era Dunga, para a euforia dos integrantes e da imprensa de Portugal.