terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

CAMPEONATOS REGIONAIS

ABUSANDO TRICOLOR ???

No Estádio Alfredo de Castilho em Bauru, o São Paulo abusou de perder gols, só marcando um, e cedeu o empate ao Noroeste no final da partida. O técnico Muricí Ramalho disse que ficou satisfeito com a atuação de seus comandados apesar de tudo.
Você torcedor do tricolor também ficou ... ????


ENGRENA CORINGÃO!!!

Desfalcado de seis titulares, o Corinthians sobe quatro posições na tabela e já é o 3º colocado no Paulistão 2007, derrotando o Guaratinguetá de virada por 3x2. Tendo iniciado muito mal a partida, foi se acertando quando conseguiu igualar o marcador e o adversário se perdeu completamente em sua defesa. Os Alvinegros se aproveitaram da situação, bem orientados pelo Leão que, desta vez, não reclamou da arbritagem. Você já reparou que o Leão, com motivos ou não, sempre tem o que reclamar dos juízes?


DECEPÇÃO DA TORCIDA

Nas cercanias do Parque Antártica, as torcidas de Palmeiras e Santos se enfrentaram numa tremenda guerra antes do jogo, sobrando para os veículos estacionados na rua, que tiveram seus vidros estraçalhados. O jogo transcorreu com normalidade, tendo o Palmeiras se avantajado por duas vezes no marcador com diferença de 2 gols. Tudo indicava sua vitória com a torcida se preparando para comemorar em grande estilo e gozação, quando o Santos reagiu e chegou ao empate de 3x3. Não só os torcedores se frustraram,
como também os jogadores Marcos e Edmundo que deixaram o gramado no final da partida irritados e lamentando a oportunidade perdida de uma grande vitória. Torcida palmerense será que vocês estão merecendo???


QUE SELVAGERÍA !!!

Pela 3ª rodada do Campeonato mineiro, o Vila Nova recebeu em Nova Lima o lider Cruzeiro, até então com 100% de apreveitamento. Uma das notas destoantes da partida, foi o enfrentamento de policiais com torcedores locais que procuravam diminuir os espaços destinados aos adeptos cruzeirenses. A outra nota destoante, ao meu ver foi a atuação do Arbitro Clever Assunção Gonçalves. Ainda no primeiro tempo um atleta do Vila Nova deu uma entrada criminosa num defensor do Cruzeiro, atingido-o pelo alto na altura da cabeça, recebendo deste juiz apenas o cartão amarelo. Na opinião de muitos comentaristas ele deveria ter recebido o cartão vermelho, ser algemado, preso e encaminhado a um distrito policial. Na 2ª etapa este mesmo jogador em outra entrada também violenta, recebeu o 2º cartão amarelo sendo expulso em seguida. Ao final da partida o marcador acusava o empate de 1x1.
Será que tanto os policiais que demonstraram despreparo para conter tumultos, como o arbitro que foi deveras complacente na contençao da violencia receberão alguma tipo de advertencia ???