quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

FUTEBOL

Foi vacilo???

Em rodada pelo campeonato paulista, Corinthians e Palmeiras foram derrotados ontem por São Caetano e Ponte Preta, respectivamente, por 1x0 e 2x1.

Com 3 jogadores expulsos, o Corinthians voltou a perder ontem no Pacaembu com uma arbitragem bastante tumultuada, repleta de lances polêmicos como o do gol anulado pelo árbrito que atendeu aceno do auxiliar indicando impedimento. Lance bastante duvidoso.

Em Campinas, o Palmeiras perdeu a invencibilidade diante da Ponte Preta depois de ter empatado em casa com o Barueri, na rodada anterior.

A Ponte Preta explorava os contra ataques e foi feliz em dois deles e conseguiu fazer 2x0. Já o Palmeiras tentou... tentou... e só aos 32 minutos do 2º tempo conseguiu marcar.

Edmundo estava sem condições físicas??? Só entrou na segunda etapa. Também a ausência de Paulo Baier foi bastante sentida.

Com a palavra o preparador físico do Palmeiras...

VÔLEI

Que vacilo !!!!!!

O Rexona-Ades derrotou ontem o BrasilTelecom de Brasília por 3x1 com parciais 25x19, 25x20, 24x26 e 25x14.

Tudo dava a entender que as pupilas de Bernardinho ganhariam sem perder um único set. Entretanto, ao meu ver, a auto suficiência fez com que isto não ocorresse, pois depois de se avantajarem no placar no terceiro set permitiram a reação das oponentes que fizeram 26x24
.

Após a bronca de Bernardinho, no intervalo para o quarto set, as jogadoras voltaram a quadra mais concentradas e não tiveram dificuldades para construir um placar de 25x14.